Semana do Horror 2015


Olá creepies! É chegada a hora de comemorarmos o mês mais horripilante do ano! O Halloween está chegando e nós do Estante não poderíamos ficar de fora. Ano passado já comemoramos com uma semana inteirinha com resenhas e dicas totalmente dedicadas ao gênero do terror. Você pode conferir tudo o que rolou clicando aqui.

Este ano teremos novamente a nossa semana especial, e ela acontecerá do dia 24/10 ao dia 31/10

Como a Semana do Horror é um projeto exclusivo do Estante Diagonal, é claro que nós preparamos algo especial para nossos queridos leitores ♥ Quem participar da nossa semana, interagindo e comentando em nossas resenhas e dicas terá a chance de concorrer a um exemplar de Psicose cedido em parceria com a Editora Darkside Books. Gostaram?! Fiquem ligados que logo traremos mais informações para vocês!


Além de tudo isso, vocês já devem ter percebido que todas as sextas feiras do mês também estão rolando postagens de Top's 5, com dicas para quem quer sair de sua zona de conforto, iniciar no gênero, e claro, também dedicados para o fãs. Confiram abaixo o que já saiu e o que vai sair por aqui:


Acharam que acabou?! Ainda não! Ao total serão três projetos, os dois que citei a cima e também a Irmandade das 13, mas sobre este não posso falar muito agora, mas fiquem ligados, que a qualquer momento treze blogs vão sair assustando muitos leitores por aí, rs. Os três projetos trarão chances maravilhosas para vocês ganharam lindos livros! Não percam!

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS Da semana do horror 2015!

https://goo.gl/nTi2Dz

14 comentários

  1. Espero ganhar, tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser maravilhoso, assim como tudo da dark side

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia de semana do horror, mesmo não gostando tanto de histórias deste tipo.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba! Estou amando esta vibe assustadora, adoro halloween!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa pela Semana do Horror. Nunca li algo tão assustador, mas admiro quem tem essa coragem. Enfim, vou participar bastante :)

    ResponderExcluir
  5. Humm, quanta novidade nesse mês, semana de horror, tudo de bom ,com sorteio ainda, ficou muito melhor, já li os outros TOP 5, muito bons, ainda não me aventurei na leitura sobre suspense e terror, mas vcs indicaram ótimos livros, que vou ler com certeza, parabéns pela iniciativa!!!Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Estou comentando em todos e por mais que não seja meu livro favorito e nem tenha lido nenhum desse gênero, eu não ganhe e comece a gostar hahaha

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Não costumo muito ler terror, mas sou apaixonada por suspense e estou adorando os top’s 5, dicas incríveis de livros e autores. Adorei a ideia da Semana do Horror, parabéns!! Minha lista de desejados vai aumentar muito eu acho...rsrsrs.
    Bjos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oieee!!

    Nem preciso dizer que adorei a Semana do Horror né? Eu AMO terror, suspense, zumbis, monstros, histórias demoníacas e tudo o mais que envolva o sobrenatural. Não tenho medo de nada (além de aranhas), felizmente, mesmo que de vez em quando seja difícil ir até a cozinha de madrugada hahahaha.
    Estou curtindo muito os posts e no aguardo dos próximos! Lá no blog fizemos o mês inteiro do Halloween porque é uma data que todas gostamos. Mês divoso esse!!

    Curiosa para os próximos posts. Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Ai que o máximo gente, é a semana do horror mais linda que eu já vi rsrs... espero ter sorte e ganhar psicose quero muito. e os top 5 estão muito legais
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Estou gostando muito de ter esse contato com a relação entre "livros e Halloween".
    Esse mês foi um show!
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa iniciativa para aproveitar o tema do halloween, estou acompanhando tudo!

    ResponderExcluir
  12. Muito criativa essa semana do horror, ótimo jeito de comemorar o halloween :)

    ResponderExcluir