TAG: Séries e Seriados


Oi pessoal! Hoje vamos responder uma TAG tripla hahaha! Como é uma que aborda outra coisa que amamos além de livros, seria totalmente injusto apenas uma de nós responder! Então, por que não?! A TAG Séries e Seriados é um misto criado pelo Guilherme do blog The Geek Side. Ele pegou parte da TAG Viciada em Séries da Beatriz Raposo (Canal) e parte da TAG das Séries criado pela Nine do Estante da Nine, ficando assim, uma mais completinha para nós! Quem nos indicou foi o Pedro do Penelope e Telemaco! Obrigada Pedro!

1 - Qual é sua série favorita?
Joi: The Walking Dead, porque ela é uma série completa. Mas juro de GoT empata neste quesito.
Lili: Game of Thrones.
Bel: No momento é só uma, e ouso dizer que vai ser bem difícil alguém tirar ela do pódio, é a maravilhosa Sons of Anarchy!

2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?
Joi: Vou escolher Pretty Little Liars, mas unicamente por que ela não me atrai, pois nunca vi um episódio completo.
Lili: Lost.
Bel: Two and a Half Man. Gente eu tenho horror dessa série, não gosto nem um pinguinho. Se ela tá passando eu troco de canal na hora. É assim desde sempre, e eu nem sei explicar muito bem o motivo, simplesmente não gosto...

3 - Qual foi a última série que você viu?
Joi: Atualmente estou vendo Outlander, mas ainda não terminei, então finalizada, foi Vikings a primeira temporada.
Lili: A última temporada de The Walking Dead foi a última que terminei, mas olho várias junto!
Bel: A última série que eu assisti, no sentido de finalizar uma temporada, foi a série Orphan Black, que é, entre tantas outras coisas, maravilhosa e instigante. Isso sem contar as diversas teorias que nós podemos criar ao longo dos episódios!

4 - Qual série tem o melhor figurino?
Joi: Sem dúvidas, Game of Thrones.
Lili: Game of Thrones.
Bel: Eu não acompanho tantas séries assim (apesar de tentar) mas uma série que tem um figurino maravilhoso, pelo menos para mim, é a Game of Thrones!

5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?
Joi: Glee vale? hahaha! Bem, se eu fosse escolher apenas pela música de abertura contaria nos dedos, mas se baseando na série como um todo, acreditem se quiser mas The Vampire Diaries tem uma trilha sonora bem boa.
Lili: Gossip Girl.
Bel: Sons of Anarchy hoje, ontem e sempre!

6 - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos? 
Joi: Eu queria ser coerente e escolher algum personagem da minha série favorita, então seria quase que certo que Rick Grimes estaria neste spot, mas preciso arranjar um espacinho para outro personagem ao lado dele. Dexter, merece, apesar de tudo.
Lili: Michael Scofield - Prison Break.
Bel: Difícil, beeeem difícil, são tantos personagens ótimos, que nos marcam e nos encantam que é meio injusto escolher apenas um. Mas já que eu tenho que escolher eu me arrisco com o Tyrion Lannister (titio Martin por favor não mata ele, please).

7 - Cite um personagem em que você tem algo em comum.
Joi: Nossa mega difícil hahaha! Nossa quase impossível, mas talvez eu escolhesse a Beth Greene, não saberia dizer os motivos, mas penso nela.
Lili: Christina Yang - Greys Anatomy. O amor pela profissão, e querer ser a melhor profissional sempre! Muito em comum!
Bel: Puuuutz, essa é difícil. Eu acho que eu sou meio (talvez muito) parecida com a Jess de New Girl. Sou meio boba, meio atrapalhada, uso óculos, e sou uma total zero à esquerda em questões amorosas...

8 - Qual personagem você mais odeia?
Joi: Jack Randall, por perseguir e judiar tanto do Jamie e da Clare!
Lili: King Joffrey Baratheon.
Bel: Atualmente... Ramsay Bolton! Se eu pudesse, e se tivesse esse poder maravilhoso, eu entrava no meio da história e matava aquele bastardo com as próprias mãos! Sinceramente, ele merece uma morte cruel e lenta, ele merece sofrer...

9 - Qual série você tem vontade de assistir?
Joi: Atualmente, Breaking Bad, The Flash, Gotham e Demolidor, opss...era só uma!
Lili: Outlander, por influencia da Joi!
Bel: Penny Dreadfull, por motivos de: Dorian Gray; Lobisomens; Vampiros; Doutor Frankstein; elementos sombrios e por aí vai...

10 - Qual série você não tem vontade de assistir?
Joi: Supernatural.
Lili: How I Meet Your Mother.
Bel: Once Upon a Time... Nada contra, acho que a série parece ser legal. Mas eu simplesmente não tenho vontade de ver...

11 - Qual série começou boa e foi ficando ruim com o tempo?
Joi: Lost. Começou boa e aos poucos (pelo menos pra mim) foi se perdendo, parei na quarta temporada e desde então nunca mais tive vontade se querer retomar.
Lili: Glee.
Bel: Não tenho muita certeza, porque como eu falei antes, eu não assisto muitas séries, mas uma que eu sei que teve altos e baixos é a American Horror Story.

12 - Qual série você indica para todo mundo?
Joi: Para quem quer iniciar, indico a primeira série que me conquistou por inteiro. Prison Break, depois dela... só vai.
Lili: Game of Thrones e The Walking Dead! ♥
Bel: Sons of Anarchy !!! Mas como eu sei que não é todo mundo que gosta de séries como essa eu sempre indico The Middle!

Não vamos tagear ninguém, mas quem tiver vontade, sinta se a vontade! ^^

36 comentários

  1. Adorei o post! Sou viciada em séries desde que me conheço por gente!
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei do post!
    Eu também adoro séries, atualmente estou acompanhando Once Upon a Time e Game of Thrones.
    Eu também odeio Joffrey e o Ramaey Bolton. (Personagens que dá vontade de matar).
    Eu adoro o Tyrion Lannister, ele é muito inteligente. Uma outra série que eu vi e gostei muito foi Fringe (fronteiras), ótima! E eu também gosto de sobrenatural.
    Abraços!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade Géssica, mas eu parei na terceira temporada! Tenho que termina-la ^^

      Excluir
  3. Achei super maneiro a Tag, posso fazer no meu também?! rsrsrsrs, eu realmente não paro de ver séries, constantemente começo alguma nova sem finalizado outra, dai, sai um episódio novo da que eu não finalizei, enfim as vezes me perco um pouco mas da pra acompanhar tudo certinho. Estou ansioso pra começar GoT, Outlander estou lendo os livros primeiro para depois começar, comecei o primeiro agora, então pretendo ir assistindo de acordo com a leitura.

    Abraços,

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei a tag, e acho que me identifiquei mais com a Joi nas respostas.
    No momento estou assistindo Outlander e estou amando!
    Das trilhas sonoras, eu também escolheria The Vampire Diaries, pois todas as musicas me agradam.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jess, muita gente entorta o nariz para TVD mas não tem uma música ruim!

      Excluir
  5. Adorei a tag tripla hehe! Me identifiquei mais com a Joi nas respostas também.. Eu não sou atraída a PLL e parece que o mundo gira em torno disso haha. Sobre a trilha sonora, acredito que valeria mesmo que a série terminou faz tempo mas a trilha de The OC sempre vai ser uma das melhores pra mim <3 E Joi, também não tenho vontade de assistir Supernatural (embora seja outra que todo mundo a minha volta assiste). #tamojunto

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #tamojunto hahaha adorei! Isadora, nossa, vi um episodio de Supernatural por que passou na TV estes dias e SENHOR! Como pode ser bom isso? está totalmente desvirtuado do foco inicial da série!

      Excluir
  6. Adorei a tag !!
    Orphan Black ♥ Bel ♥

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. CRISTANA YANG FAN? VEM CÁ E MI BEIJA PORQUE OLHA, MINHA LINDA <3

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa tag!
    Bom, adoro séries e já assisti várias mas muitas não terminei de assistir as temporadas, a unica que já assisti todas as temporadas foi a série The Walking Dead, e no momento estou assistindo Game Of Thrones, que ambas foram citadas como favoritas, também ja tentei assistir Pretty Little Liars, por que comecei assistir e não consegui terminar, é muita repetição os episódios. Adorei as séries citadas e a maioria eu conheço ou já assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mariele, e tomara que eu esteja enganada mas parece não ser muito diferente dos livros =/

      Excluir
  9. Adorei a Tag! E eu sou bem suspeita pra falar, já que estou acompanhando atualmente 49 séries, fora as que estão para estrear e eu pretendo assistir. Game of Thrones, The Walking Dead e Penny Dreadful estão entre as minhas preferidas, mas a mais top, que está no topo da minha lista, é The Blacklist -sou apaixonadíssima por essa série. E duas que pretendo assistir em breve são Sons of Anarchy e Orphan Black.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, #tamojunto hahaha são muitas séries e a qualidade cada vez melhor =/ Dia com 36 hrs cade você?

      Excluir
  10. *o*
    Séries, minha paixão.
    Adorei a tag *o*
    Acho que faltou Doctor Who kkk
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágatha tudo bem? nenhuma de nós três se aventurou pelo mundo de Dr. Who =/

      Excluir
  11. Adorei a tag e as respostas! Tem tanta série boa nesse post, meu deus hahaha E muitas que tô morrendo de vontade de assistir!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  12. Awn como eu amo TAG's *-*
    Porque assim eu conheço mais sobre as que eu gosto, e conheço muitas outras séries maravilhosas *-*
    Beijos:*
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  13. Que demais essa tag, não tenho o mesmo gosto que nenhuma de vocês, gosto de Pettry Little Liars e Once Upon A Time, hahah :P
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  14. Sou a louca dos seriados hahaha
    Passo a semana lendo e dedico meus finais de semana para as séries, sério... acompanho muitas que até me perco hahahha
    Entre elas tem algumas que vocês gostam the walking dead <3
    Ahh gente, How I Meet Your Mother é hilário, vale a pena dar uma chance hahaha
    Mas enfim, minhas preferidas no momento são: The walking dead, Once upon a time, Between e Grey's Anatomy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, nossa eu tbm sou mas ultimamente me afastei um pouco, to com ressaca de GOT hahahha mas quero retomar em breve!

      Excluir
  15. AIMEUDEUS... Que vontade absurda de responder essa TAG (com a Clara, minha irmã gêmea) *.*
    Eu não vou mentir vai, não assisto muitas séries (pelo menos não tanto quanto leio), mas fiquei com vontade porque sim, kkk...
    Ah, e obrigada pela indicação, Bel. Sons of Anarchy parece sensacional ;)
    Bjs, Juh.

    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hello!
    Tag ótima, tb sou viciada em seriado, por isso que parei de ver novelas.
    Walking Deade Game of Thrones estão mega em alta e eu nao consigo gostar..já vi vários eps, mas nao gostei tanto igual essa febre toda.
    Orphan Black pra mim está sendo a melhor!! Amoooo essa série e fiquei louca em todos os finais de temporadas.
    Claro que a melhor trilah sonora é do Glee, hahaah...amoo demais e fiquei triste qdo o Cory morreu, a série desandou demais depois disso. Vou sentir saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Suzzy foi algo marcante para todos, os fãs e o elenco =/

      Excluir
  17. Oiii Gente,
    Ah amei demais, vou salvar aqui pra fazer futuramente.

    Game of Thrones dominando, adoro.. e realmente o figurino é lindo.
    Fui na exposição ano passado, havia alguns lá..nossa quase queria levar um daqueles vestidos pra casa!

    Acho Penny Dreadful maravilhosa, a segunda temporada ta meio assustadora hahaha

    bjs e tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  18. eh tantas series que fica ate dificil comentar aqui c vcs kdsjkldjlsd vi que a lili gosta bastante de game of thrones hein sjhksdjhd somos duas :) himym eh taoo bom, nao sei pq n quer ver shuashau se bem que tem mtss temporadas.. o figurino de got eh mesmo maravilhosoo
    enfim, gostei bastante da tag..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eiii
    não sou muito de assistir séries de vez em quanto assisto Game of Thrones, mas me falta tempo, e quando tenho tempo minha irmã esta assistindo desenho animado, ou filme ela tem 6 anos e passa a maior parte do tempo na frente da tv,assim eu resolvo ficar lendo mesmo... amei saber as opiniões de vcs sobre as séries. abraços a todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Tieli, mas por isso que olho no computador ^^ no meu cantinho e sem ninguém e nada para incomodar!

      Excluir
  20. Gente amei essa Tag eu vou responder lá no blog!! Game Of Thrones dominado em? Concordo com muitas repostas mas com certeza mudaria muitas outras!! Eu assisto várias séries citadas acima.

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag. E adoro as roupas dos personagens de GoT, só assisti algumas pequenas partes e gostei, pretendo assistir do começo até o fim.

    ResponderExcluir
  22. Eu assisto tantas séries que acho difícil escolher só uma mais acho que as minhas três preferidas séries My Mad Fat Diary, GOT e TWD.

    Eu adorei essa tag *--*

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir