Entrevista Internacional - J. A. Redmerski

Hoje tenho a imensa alegria de postar a primeira entrevista com um autor no blog, Esperem! Não é pouca coisa não, não só é nossa primeira entrevista mas também estamos estreando com uma entrevista internacional. Sim! E o melhor de tudo com uma autora que passei admirar demais, pela forma que ela coloca a panos limpos várias situações da vida com uma escrita simples e sem rodeios!


Conheça a autora: 
Jessica Ann Redmerski é autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Começou a carreira de escritora auto publicada em 2012 e com o sucesso de “Entre o Agora e o Nunca” logo assinou contrato com uma grande editora. Hoje seus livros já estão traduzidos em vinte idiomas. Jessica mora em North Little Rock, no Arkansas, com três filhos, dois gatos e um cãozinho maltês. Ela adora filmes, séries e livros provocadores e é muito fã de The Walking Dead. Seus desejos incluem bater papo com John Noble, Bryan Cranston e Michael C. Hall, superar sua longa lista de medos bobos, encontrar uma camisa de que realmente goste e viajar pelo mundo com uma mochila nas costas e um parceiro no crime.
Para saber mais acesse seu site e também sua fanpage no facebook.

Vou contar como foi esta experiência para mim, novata no mundo das blogueiras literárias. Montei um e-mail para J.A. Redmerski dos livros Entre o Agora e o Nunca e do recente lançado aqui no Brasil Entre o Agora e o Sempre dia 26 de abril. Mandei para a assessoria dela o que tornaria mais difícil minha missão, mas não desanimei.

Devido (acho) ao meu apelo emocional, essas pessoas maravilhosas encaminharam o e-mail diretamente para ela (dancinha da felicidade o/). Estava sem pretensão nenhuma de ter uma resposta. Apenas pensei - Ah por que não? O máximo que vai acontecer é ela nem responder - e não é que ela me respondeu?!

Na noite do dia 2 de maio exatamente às 22:50 entro em choque na frente do computador. Ao ler o remetente Jessica Redmerski simplesmente, congelei, parei, morri. Demorei muito para acreditar, mas transbordei de felicidade ao ver que ela tinha respondido todas minhas perguntas. Nossa! é tão bom e gratificante quando um autor que admiramos “perde” um pouquinho do seu tempo para conversar com a gente e contar mais sobre os seus livros e inspirações ♥ Me senti muito íntima, de verdade.

O livro Entre o Agora e o Nunca já resenhado aqui no blog, foi uma leitura extremamente marcando e válida para mim. Depois disso preciso dizer que a autora virou muito mais que minha musa inspiradora mas minha heroína, pois dedicar um tanto de atenção a todos os fãs e responder um e-mail significativamente grande não é para qualquer um não. Digno de alguém carinhosa e querida, que sabe que sem os fãs autor nenhum chega ao sucesso.

A Estante Diagonal começou a poucos meses e receber um presente desses dá uma injeção de ânimo, estou com todas minhas energias renovadas para manter o blog por muiiito tempo! Bem...mas vamos ao que interessa né?! Nesta entrevista contaremos com algumas informações adicionais, novidades que vem por ai e um pouco mais sobre suas inspirações e personagens, esperem que gostem!


1) Quando você percebeu que queria ser uma escritora? E de onde veio essa paixão?
Eu tinha 13 anos quando comecei a escrever meu primeiro livro. Eu sempre amei escrever e depois que comecei não parei mais. Sinceramente, eu acho que isso sempre esteve no meu sangue e eu não posso me imaginar não escrevendo.

2) Da onde que os personagens Cam e Andrew vieram? São inspirados por alguém próximo a você?
Camryn e Andrew tem um pouco de mim em muitas maneiras. Eu sempre quis largar tudo e viajar, mas eu nunca fui capaz de fazer isso, então eu vivi indiretamente através Camryn. Sou como Andrew na forma como ele pensa e sua visão da vida e falar o que vem na mente :-)


3) O Soundtrack de Entre o Agora e o Nunca é perfeito. As músicas foram escolhidas por você? Você já era uma grande fã de todas as músicas e bandas citadas?
Sim! Eu amo as The Civil Wars, The Rolling Stones e Kansas. Eu também sempre fui uma grande fã de rock clássico.

4) Tem em mente novos livros? Sabe quando o spin-off de Entre o Agora e o Sempre - “Song of the Fireflies” será lançado aqui no Brasil?
Eu não tenho certeza quando SONG OF THE FIREFLIES será lançado no Brasil, mas assim que eu souber irei anunciá-lo. Agora eu estou trabalhando em um novo romance “standalone” chamado THE MOMENT OF LETTING GO. É um outro romance contemporâneo New Adult que deverá sair em Dezembro de 2014 aqui nos EUA. :-)


5) Alguma vez você já se deparou com alguém lendo o seu livro? Por exemplo, em alguns transportes públicos, shopping e livraria ...
Ainda não! Mas eu acho que seria muito estranho!

6) Você quer que Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre virem filme? Já pensou em relação a isso? Recebeu alguma proposta?
Eu adoraria que ENTRE O AGORA E O NUNCA se tornasse um filme! Até agora não houveram propostas, mas eu acho que quanto mais o livro ganhar novos leitores, maior a chance. :-)


Eu ainda mandei uma última pergunta em off e ela foi um doce em responder, perguntei a ela quais seriam os nomes dos dois modelos das capas dos livros em questão e, acreditem o modelo masculino canta, assim como o Andrew! O nome dele é Benjamin Lawrence Fiege vejam o canal dele aqui. Já a modelo de Entre o Agora e o Nunca, ela não soube me dizer :( falou que já tinha encontrado ela uma vez no Facebook mas acabou perdendo seu perfil. Uma pena...alguém sabe o nome da modelo?

Me desculpem se não consegui descrever a alegria que senti a receber a resposta dela, acho que estou sem acreditar até agora. Se vocês ainda não leram Entre o Agora e o Nunca e a sequência, eu peço encarecidamente, leiam agora, pra ontem! Como diz a Lili ♥ esta mulher e um monstro com as palavras, e a profundidade que elas te tocam é totalmente reconfortante. Jessica Redmerski consegue nos fazer entender outras e novas maneiras de encarar a vida, e te ensina que para se estar vivo para amar, precisa muito mais do que simplesmente respirar.

72 comentários

  1. Joi!
    Gosto muito das entrevistas porque através dela podemos conhecer um pouc mais sobre os autores e suas horas.P
    Parabéns pela entrevista internacional com autora de livros tão badalados.

    É com alegria que venho agradecer a visita feita ao blog, obrigada!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. “(desconhecido)

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeenina, que orgulho de você! Vim o mais rápido possível ver essa entrevista porque eu sei que o livro te marcou muito, então receber um email com a resposta da autora deve ser uma sensação e tanto, nossa, sério, estou dando pulinhos aqui por você! Parabééééns!
    E cá entre nós, adorei a sua pergunta em off! rsrs
    Adorei as respostas da autora, me identifiquei muito com ela, menos na pergunta se eu visse alguém lendo o meu livro, eu acho que eu surtaria rsrs
    Beijos, Joi! Que venham mais e mais entrevistas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ticiiiii! Nem me fala fiquei radiante e com cara de bobona na frente do computador! hahaha Obrigada pelo apoio viu ;) Beijos Joi

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Amei essa entrevista, imagino sua felicidade ao receber estas respostas hahaha. Me identifiquei com a autora quando ela disse que escreve desde pequena e sempre amou isso!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Samantha me identifiquei com as respostas dela ;) Beijos Joi

      Excluir
  4. Oi Joi. Estou imaginando a sua felicidade em receber resposta haha Adorei a sua ideia de mandar um e-mail para a autora e adorei as suas perguntas feitas a ela.
    Beijos e muita sorte para tudo o mais.
    Jessica, Entre Leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah fiquei megaaaaaa feliz Jessica! Obrigada pelo apoio e carinho. Beijos Joi

      Excluir
  5. Que entrevista maravilhosa, só de receber essa atenção da autora com certeza nos faz admira-la mais. Não só por isso mas também pq sua escrita é ótima e suas histórias são extremamente emocionantes. Parabéns pela entrevista.
    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia realmente é muito gratificante sentir o carinho da autora ^^
      Obrigada pela visita linda. Beijos Joi

      Excluir
  6. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que orgulho ver que você conseguiu essa entrevista! Nossa, deixou muitas blogueiras no chinelo, aposto! ISDHIUADHIUHSAD
    Muita honra por conseguir algo assim, ainda estou digerindo toda essa novidade, e que entrevista é essa?! Perguntas ótimas com respostas ainda mais maravilhosas e deixando nós leitores ainda mais malucas por ela ter em mãos uma história de ouro e que tira o sono de todas nós. Ainda não tive chance de comprar a continuação mas estou perdendo o sono por causa dela, quero muito mesmo. Por enquanto, não cruzei com nenhuma resenha e estou feliz por isso porque não quero ler nenhuma, quero ler a história mesmo!
    Parabéns pela resenha, estou muito feliz por você!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn obrigada Fernanda! Obrigada, obrigada! <3

      Alem do carinho da autora sentir o carinho nas amigas blogueiras não tem preço!

      Beijos Joi

      Excluir
  7. Oi!
    Amei a entrevista, estou lendo Entre o agora e o nunca nesse exato momento e estou amando, começei ontem e ja to na pag 250.

    Amei as respostas dela, ela é realmente uma fofa, muito atenciosa com os fãs.
    Quanto a modelo da capa tem no faq do site dela.
    Parabéns pela entrevista.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui tudo bem? Tem realmente no FAQ dela mas apenas a informação sobre o modelo homem, agora gostaria de saber sobre a modelo mulher ^^

      Beijos Joi

      Excluir
  8. Oi Joi!
    Parabéns pela entrevista perfeita, adorei conhecer um pouquinho sobre a autora, mesmo sem ter lido os seus livros, que estão na lista interminável de leituras futuras... Eu também teria surtado quando visse o email de resposta, a autora foi muito fofa por ter respondido todas as perguntas!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo e torcendo para ler mais entrevistas por aqui!!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelise! E sinta se sempre a vontade de voltar <3

      Beijos Joi

      Excluir
  9. Parabénsssss Joi, não é todo dia que um blog consegue um entrevista deste porte! E internacional ainda.
    Não conhecia a autora, mas me pareceu super simpática e parece que seus livros são ótimos. Terei que procurar para conhecer mais a obra dela.

    Adorei o blog, já estou seguindo... se puder retribuir!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Filipe, foi muito satisfatório mesmo isso pra mim, tanto quanto pessoa tanto quanto para o blog!

      Obrigada pela visita e seguirei com certeza. Beijos Joi

      Excluir
  10. Joi minha linda!
    PARA O MUNDO QUE QUERO DESCER! hahahahahhaha
    Menina, vc está muito chique!! Eu amei isso! Que orgulho! Sério! Que carinho! Ela merece todo esse sucesso e muito mais!
    Imagina esse livro virando filme! Vai ser uma loucura, espero que ela receba muitas propostas!
    Lindo esse homem que representa o nosso mocinho na capa, né! Ele ainda canta! E as capas dos livros dela! São tãooooooooo lindos!
    To apaixonada aqui!
    Parabéns pela iniciativa! Sucesso flor!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-escolha-selection-livro-03.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulaaaa! Nossa nem me fala, você nao imagina a alegria que senti!
      Foi muito satisfatorio ^^

      Se virar filme morro! uahiushaisa

      Obrigada pelo carinho de sempre. Bjs Joi

      Excluir
  11. Joi

    Que maravilha!!! Parabéns!!! Milhões de vezes parabéns, poxa. Que coisa marlinda. Menina eu tô encantada com a simpatia dela, eu ainda não li o livro mais tá na minha lista. Espero ler o livro antes que vire filme rsrsrs Certeza que propostas futuras não vão faltar.
    Pra primeira entrevista vc não tá nada mal hein, mocinha??? Que tal agora tentar o Green???
    Beijos

    @lira_juu
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  12. Que chique!!!!!!!! Quero muito ler o livro da autora , o primeiro volume já está aqui na estante.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Joi!
    Parabéns pela entrevista, é muito gostoso quando recebemos uma surpresa tão gratificante assim! Ainda não li os livros da autora mas adorei as respostas dela, que foi super simpática =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis! Realmente é muitooo bom receber um presente desse. Obrigada pela visita viu?!

      Beijos Joi

      Excluir
  14. Oi Joi!
    Adorei a entrevista! Acabei de escrever a resenha de "Entre o agora e o sempre" para o blog, amei esse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correndo la ler! Pretendo resenhar o Entre o Agora e o Sempre em breve, mas e aquela vontade que a historia nao acabe nunca? Ain meu coraçãozinho ;(

      Beijos Joi

      Excluir
  15. Auuuunw, parabéns com a entrevista,ahahahaha.Eu me senti assim quando consegui falar com algumas escritoras brasileiras e com a Savannah Outen, uma cantora que faz sucesso pelo youtube.É muuuito legal isso *___*


    E ei,não,aquela citação no meu blog,é do Gabito Nunes.Tenho textos aqui ó>http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=140442


    beeijos
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina!
      Não conheço a autora que citou mas vou das uma pesquisa, é mais do que bom é sensacional ^^

      Amei o texto!

      Beijos Joi

      Excluir
  16. Joi! Que bom que vc conseguiu. É tão bom quando a gente tem um retorno desses, né? Quase caí para trás quando a Colleen respondeu meu email. Imagino que vc deve ter dado pulinhos de felicidade também, né? A autora parece ser muito simpática =) Então, esse modelo masculino, para mim, é o Liam, ex da Miley, o Gale de JV. HUAHUAHUAHUA Nada me tira da cabeça! Eles são mt parecidos =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom? é maravilhoso Kel ^^
      Dei megas pulos aqui hahahaha, pior que os modelos são parecidos mesmo, mas só pelo fato dele cantar também já apaixonei <3

      Beijos Joi

      Excluir
  17. Aii, que bacana que ela te respondeu. *-*
    Parabéns mesmo!
    Ainda não li os livros dela, mas depois de ler a resenha e ver o quanto ela é querida, deu uma vontade enorme de fazer isso logo. rsrs
    E que bacana que ela te falou quem é o modelo!
    Beijos e sucesso para o blog!
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa leia, seiq ue vai gostar! Obrigada pela visita! Bjs Joi

      Excluir
  18. Uau, parabéns por essa conquista incrível!!!
    Fazer entrevistas com autores é super legal, mas com os internacionais é demais, por causa da dificuldade de acesso, principiante quando é uma autora best-seller como essa! eu ainda não li os livros, mas quero muito, porque são super recomendados. E é bom saber que ela já tem um livro pronto e está fazendo outro. Torcendo para chegarem logo ao Brasil

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, fiquei em choque de felicidade! Sem palavras para descrever o quanto ela foi simpática em me responder. Torço demais também para ter outros livros dela disponíveis no Brasil.

      Bjs Joi

      Excluir
  19. Parabéns pela grande conquista,
    Adorei a entrevista, embora não tenha lido os livro e não conheça os personagens sempre quis lê-los, agora mais ainda hehe, já dei uma conferida no perfil do modelo e já estou no canal, ele até que canta bem hehe. Mais uma vez parabéns, que muitas outras conquistas possam surgir.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Delmara! Obrigada pela visita e tenho certeza que quando for ler os livros vai amar assim como eu! Beijos Joi

      Excluir
  20. Oie,
    nossa parabéns por conseguir uma entrevista. Fico feliz em saber que ela não é aquelas autora que mandam um assessor escrever um agradecimento e pior ainda, não responder.
    Adorei as respostas. E que autor não quer ver o livro virando filme?

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Vanessa ter uma obra publicada virando filme é um sonho realizado!
      Obrigada pela visita!
      Beijos Joi

      Excluir
  21. Nossa Joi, que coisa maravilhosa aconteceu com você! Um sonho heim? Parabéns por ter acreditado e não desistido! Deve ter sido muito gratificante ver seu email respondido.
    A autora se mostrou uma fofa e muito atenciosa em parar a rotina dela para responder com tanto carinho seu email.
    Ainda não li nenhum dos livros mas confesso que fiquei bem curiosa para saber mais sobre eles.

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que um sonho Maiah! Leia os livros você vai amar!

      Beijos

      Excluir
  22. Nossa Joi meu deus!

    Que legal. Entrevistar um autor já é divo, ainda mais internacional.
    CAraca!

    Parabéns

    Beijinhos da Djeni do acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida! Djeni não consigo entrar no seu blog!

      Beijos Joi

      Excluir
  23. Oi, Joi!

    Nossa, que entrevista incrível! ♥

    Adorei a emoção nas suas palavras e as perguntas/respostas. Achei interessante você querer saber sobre os modelos das capas, já que eu mesma nunca tive a curiosidade de perguntar, hahahaha. Parabéns!

    Muito obrigada pelo carinho lá no blog, viu?

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia! Obrigada mesmo. Volte sempre que desejar viu?! Bjs Joi

      Excluir
  24. Não conhecia o livro, nem a autora. Mas amei conhece-la, os livros dela devem ser ótimos!
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Joi!
    Estou louca por esse livro, mais ainda não tive oportunidade para lê-lo!
    Parabéns por mais uma conquista do seu blog, simplesmente amei a entrevista, e que venham muitas outras!
    Beijos!

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh leia! Sei que você vai se apaixonar pelo Andrew!

      Obrigada de coração. Bjs Joi

      Excluir
  26. Primeiramente parabéns pela entrevista!

    A autora é uma fofa e me deu mais vontade ainda de ler o livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Caroline! Leia logo é sensacional.

      Beijos Joi

      Excluir
  27. Joi, que lindo! Parabéns pela entrevista! Amei! O Estante é lindo! Adorei e já estou fazendo parte! :D Que modelo é aquele, né? Lindoooo! KKK! Beijoo!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah pelo carinho ^^

      Volte sempre que desejar! Beijos Joi

      Excluir
  28. Oie =)

    Nossa, amei a entrevista <3
    Parabéns!

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  29. Oi Joi, tudo bem?
    Nossa que autora fofa gente, super simpática. Imagino sua emoção, se eu recebesse uma resposta de algum autor favorito acho que ficaria horas olhando pra tela sem creditar. Ainda não li os livros dela, mas depois dessa entrevista fiquei curiosa. Dica anotada.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Amanda! Leia sim, sei que vai achar uma leitura super valida!

      Beijos Joi

      Excluir
  30. Nossa que legal...
    Você é muito sortuda...
    Eu não conseguiria pois não entendo nada de inglês rs
    Muito sortuda ti desejo muito sucesso...
    Amei a entrevista, achei que a autora foi muito fofa em responde-las...

    Estou curiosa para ler esses livros, agora que eu vi que ela é uma escritora que responde aos seus leitores estou louca para conhecer seus livros...

    beijos

    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda! Leia sim Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre são perfeitos, assim como os dois protagonistas ^^

      Beijos Joi

      Excluir
  31. Oi Joi, tudo bem? Parabéns pelo seu cantinho e por essa ótima entrevista!

    Ah, essa autora é mesmo um amor ♥ Eu ganhei uma promoção no blog dela e respondi o e-mail de contato dela falando que amooo esse livro, como você também não esperava retorno, mas não é que ela me respondeu de uma maneira super linda?

    AHHH sou como ela, sempre quis viajar assim! Bacana ela ter dado vida a um personagem que de certa forma tem a cara dela :)

    E gente, sério, esse modelo é lindo - apesar de que nos vídeos ele não fica tão lindo, rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah! Fiquei muito feliz por sua visita! Pois sou tua seguidora muito antes de pensar em fazer um blog para eu!

      Obrigada pelo cantinho e tenho que concordar o modelo é lindão e olho para ele e vejo o Andrew <3

      Mais do que alegria senti ao ver a resposta dela, fiquei em choque hahaha.

      Beijos e volte sempre viu?! Joi

      Excluir
  32. Olá Joi,

    Muito bom receber um feedback desse né? Vemos ai porque a autora fez sucesso, humildade é tudo, apesar de não gostar do estilo de leitura, gostei da entrevista....parabéns!!

    Obrigado pela visita no blog, seguindo aqui também....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que bom Marcos! Sensacional! Volte sempre que desejar ^^ sinta se em casa!

      Beijos Joi

      Excluir
  33. Oie! Que show! Amei a entrevista!!! E que bom que ela lhe respondeu né! Tenta com os outros! =D kkkk
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/05/no-mundo-dos-cavaleiros-e-dragoes.html

    ResponderExcluir
  34. Oi Joi
    Adorei a entrevista, que bom que ela te respondeu haha

    Beijos
    http://colecionadoresdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Joi, que coisa boa em! A autora foi muito bacana com você e com todos os leitores brasileiros, gostei das respostas dela. Parabéns pela entrevista.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as respostas, mas realmente queria que ela tivesse me dito que já tinha propostas para filmes! hahaha não custa sonhar né ? Beijos Joi

      Excluir
  36. Nossa que legal, a entrevista ficou ótima :)
    Seguindo aqui, adorei o blog. beijos da Becca ♥

    sonhandoumpoucomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir