Estante Diagonal de Layout novo!

Olá pessoal tudo bem? Hoje era dia de resenha por aqui mas para quem já andou passando pelo blog hoje já deve ter percebido que o blog está de visual novo! o/ 

Estante Diagonal começou a pouco mais de seis meses e desde o dia que resolvi cria-lo, sabia que o visual do blog era super importante. Sempre tive em mente uma ideia, porém como estávamos no começo, ainda não era o momento de investir. Temporariamente, acabamos usando um modelo do próprio Blogger, com um fundinho e um logotipo confeccionado. 


Acontece que eu enjoo muito fácil, e logo aquilo já não estava me agradando mais, estava na hora de mudar. Foi aí que acabei encontrando a queridíssima (e principalmente paciente) Viviane Zwierzikowski que fez todo o layout novo, e desde o primeiro esboço que ela me mostrou eu já tinha me apaixonado pelo trabalho dela. Ela fez todos os ajustes e alterações sempre que eu solicitava e tudo com muita dedicação e carinho. Desculpe Vivi (de verdade) se eu fui chata hahaha, pois eu sei que as alterações foram muitas!

Mas ainda faltava o logo/banner e naquela frustração de não encontrar nada que me agradasse (por que a pessoa aqui é indecisa viu!) recorri à aquela pessoa que sempre entende exatamente o que preciso sem muito esforço. Obrigada Shi Chelminski por toda a atenção e rapidez no meu pedido. ♥ 

Estou encantada com o novo layout, ainda precisamos fazer alguns ajustezinhos, mas apenas de ver o resultado final quase pronto, já ficamos extremamente satisfeitas e felizes. Ainda mais felizes por saber que o blog está crescendo e temos absoluta certeza que muitas outras conquistas virão. Obrigada aos parceiros e novos amigos que estamos fazendo, sem vocês o blog não estaria hoje comemorando isso. Obrigada por tudo e agora de visual novo prometemos deixar o blog cheinho de coisas boas para vocês, leitores queridos.

62 comentários

  1. Oie,
    Parabéns pelo Layout novo, ficou bem legal, principalmente pelo azul huahuaha


    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey! Ficou muito lindo, super parabéns <3 Ter um visual é mesmo super importante, espero que muitas outras coisas boas ainda aconteçam para você e para o blog :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. oi Joi, adorei o novo lay, ficou lindo! Parabéns

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    lindo seu novo lay, sei bem como é isso... Eu também já estava desesperada por algo novo, e conforme o blog vai crescendo nos vemos mais animadas a investir e melhorar certo?? Desejo a você muito sucesso e que desfrute muito do novo lay.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Delmara já estou amando! Ajeitando as coisas aqui e ali mas no geral curtindo muiiitoo! o seu também esta lindo! Beijos Joi

      Excluir
  5. Mudar é sempre bom não? Parabéns pelo novo layout, ficou lindo

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Wowww, ficou lindo demais <3

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo novo layout! Ficou muito lindo!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo ! Muito sucesso !

    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi! Amei o layout! Eu também sou como você, enjoo rápido. Não vejo a hora de me sobrar uma grana e eu poder trocar novamente hahaha Parabéns e muito sucesso, pra ti e para o blog! Beijo Jessica Garcia
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica tudo bem? Mas o seu é novo não amei!
      Beijos Joi

      Excluir
  10. Oi Joi! adorei o novo layout, ficou demais, sucesso

    Beijos Ana
    http://colecionadoresdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Joi! <3 O blog está crescendo cada vez mais e esse novo layout com certeza atrairá mais e mais conquistas! Ficou bem profissional e aconchegante! Só tenho a desejar muito mais sucesso para vocês! <3 Muitos beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoiii obrigada Tici! de coração! Sucesso pra nós!

      Beijos Joi

      Excluir
  12. Oi Joi.
    O layout novo ficou super fofo, eu adorei!
    Parabéns.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. ameii a Vivi ta fazendo o meu e esta lindo, o seu ta maravilhosoooo http://blogdaghiulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ghiulia ela é Show! Muito profissional e muito pacienciosa hahhaha

      Tenho certeza que o seu ficara lindo, depois me mostra? Beijos Joi

      Excluir
  14. Eu amo o nome desse blog, é muito criativo.
    Quanto ao layout, gosto das cores, aliás já li que roxo e lilás passam uma sensação de tranquilidade.
    Isso é muito bom na hora de ler um texto, não fica cansativo.
    Gostei!

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raissa! Potterhead detected heim hahaha.

      Obrigada de coração ^^ Isso é muito importante para nós!
      Beijos Joi

      Excluir
  15. É muiot bom quando mudamos algo para melhor, principalmente quando enjoamos do nosso antigo layout...
    Eu estava enjoada do meu antigo e pedi para minha prima fazer o meu novo :D
    Gostei de como ficou o blog, simples mas elegante...

    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Sim é ótimo né parece que tudo muda hahaha quero ver o seu novo lay! Beijos Joi

      Excluir
  16. AMEEEEI o template novo, Joi! Parabéns :)

    Também tenho pensado muito em mudar o meu, tem tempo que ele me dá nos nervos. A questão é tempo e dinheiro para ver isso. Quem sabe quando eu consegui umas férias tranquilas pra ficar de bobeira em casa só fazendo isso e lendo, claro *sonhando*

    Beijão!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi fico feliz que tenha gostado ^^ sonhar é bom faz bem para a alma, tenho certeza que conseguira o seu tempinho de folga!

      Beijão Joi

      Excluir
  17. Oi, Joi!
    O layout novo ficou ótimo!
    Bem clean e fácil pra ler o conteúdo do blog. Parabéns! :D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Joooi,

    tá simplesmente LINDO o novo layout. Depois vou querer os contatos de quem fez para já programar um layout novo para 2015!!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kel! Fico feliz que tenha gostado. Pode deixar te passo todos os contatos! Beijos Joi

      Excluir
  19. Jooooooooi,

    Tudo liiindo *-*
    Eu sou chaaata demais com isso. Tô louca pra mudar o layout do meu, mas vou esperar mais um pouquinho.
    O Estante só tem 6 meses?? Parece mais. Sucesso aqui sempre. Amei novo layout.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana 6 meses apenas ^^ Mude sempre, mudanças é sempre bem vindas =D

      Beijos Joi

      Excluir
  20. Adoro esses tons de verde e roxo. Amei essa combinação de cores


    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
  21. Oi Joi!!
    Amei o novo Layout, ficou um luxo de lindo *-*
    Sucesso sempre, sempre!

    Beijos!
    P.s: Tem resenha nova no Blog, e o livro da Vez é Louca por Você da autora A. C. Meyer.
    Espero que goste *-*
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir
  22. Adorei o novo layout. Ficou bem mais clean.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  23. Ameii o layout, ficou uma graça!!
    Sucesssoo!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o layout novo !!! Ficou muito bom !!!
    Achei que ficou mais fácil para quem visita o blog e as cores mais claras facilitam a leitura dos posts sem cansar !!!
    Confesso que fiquei com uma invejinha (mas inveja boa) !!! Quero meu blog assim também, rsrsrsrsrsr
    Beijinhos e muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sei como é hahaha esta inveja é sempre bem vinda! Beijos e Obrigada! Joi

      Excluir
  25. Joi, o Layout novo ficou simplesmente lindo, estou completamente apaixonada. Ficou muito mais organizado, clean, fofo. Você está de parabéns, mesmo!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora tudo bem? Obrigada por todos os elogios isso é muito importante para nós!
      Beijos Joi

      Excluir
  26. Oiee ^^
    Ameei o novo layout! Gostava do outro também, mas este é 10!!!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Joi flor!!!!!!!!!!!
    SAUDADES!! Eu achei perfeito! Ficou tão LINDO!!
    Muito orgulhosa!!
    PARABÉNS!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/resenha-mulheres-que-nao-sabem-chorar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada! Saudades de você também Paulinha! <3

      Beijão Joi

      Excluir
  28. Joi!
    Ameiiiii o novo layout!

    Desculpa pelo sumiço, dos comentários estou com o meu notebook de volta. <3

    Beijos!
    auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee o/ ainda bem, saudade de você por aqui Ray!
      Beijos e obrigada! Joi

      Excluir
  29. Oi Joi!
    O lay ficou mesmo lindo!! *-* e amei a paleta de cores. Espero que o novo lay traga mt sorte e sucesso ao blog!
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andréia, estamos aqui na torcida também!

      Obrigada Beijos Joi

      Excluir
  30. Oláa Joi!
    parabéns pelo layout, adooooorei!
    desejo muito sucesso para o blog, que ele continue crescendo cada vez mais, você merece!
    beeeijos
    http://keetring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Ta tudo muito lindo, parabens!!!!
    Gostei muito do blog, estou seguindo <3

    Beijos,
    Giovanna.
    http://sonhandocomlivros.com/

    ResponderExcluir