Resenha: Quase um Romance

Título Original: Casi una Novela
Autora: Megan Maxwell
Ano: 2016
Editora: Suma de Letras
Páginas: 230
Compre: Submarino - Amazon

Após algumas intempéries do passado, Rebecca acredita que sua vida está completa, agora que adotou Pizza, uma cachorrinha fofa que havia sido abandona, mas que chegou para mudar completamente sua vida. Além disso, Rebecca conta com um bom emprego e uma família que a apoia sempre. Porém é em um encontro estranho armado pelo destino que ela conhece Paul Stone, um cara meio implicante, mas ao mesmo tempo apaixonante, que mexe com os sentimentos e os nervos de Rebecca desde o início. 

Paul é um famoso campeão de Moto GP, que tenta administrar sua carreira e equilibrar seu tempo livre entre os cuidados de sua doce filha Lorena. Rebbeca e Paul passam a se conhecer melhor e um sentimento começa florescer. Mas será que Rebecca está aberta a um amor tão intenso depois de um último relacionamento complicado? Confira a resenha em vídeo e descubra mais sobre essa história apaixonante.

Resenha em Vídeo

16 comentários

  1. Oi Raissa, primeiramente, adorei o nome da cachorrinha hahaha
    Esse é um livro que não precisa de muito para me convencer a ler viu, já vi que vou ADORAR!
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Já li uma resenha sobre o livro, achei super linda a historia, ainda mais quando a protagonista adota a cachorrinha só isso já me conquista e tenho já vontade de ler para saber mais, a capa é muito linda e chama a atenção do leitor sem duvida, ainda espero ler esse ano.
    Até mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa!
    A autora é fenomenal em seu estilo.
    Já gostei por ver que tem cachorrinha, adoro livro com animais.
    E com criança ainda mais, dá sempre um tempero diferente ao livro.
    Bom que o romance dá início, mesmo que conturbado.
    Gosto dos livros da autora porque sempre trazem humor.
    Uma pena que não sentiu firmeza no romance...
    Gostaria de ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá Raíssa,
    Amei a capa desse livro, é super fofa....e achei legal a historia, super interessante esse romance do cara, até eu mesma ficaria com medo de um cara anotar a placa do meu carro, com certeza ela estranhou!!
    mas é super fofa a historia, adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raissa!
    Muito bom uma resenha em forma de vídeo. Adoro amores que vem de encontros casuais kkk
    E gente o que é o nome dessa cachorrinha (PIZZA <3)
    Eu também ficaria com medo de alguém que pega a minha placa (vai que o cara é psicopata)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A premissa deste livro é bem clichê, mas como adoro clichês, a sinopse me interessou. O Paul inicialmente me parece ser um stalker e foi aí que achei que a história iria seguir outro rumo, mas, aparentemente, foi só a forma que ele escolheu para se aproximar de Rebecca. Confesso que foi a inserção da cachorrinha (a Pizza) e a capa (que achei um amor), que mais me chamou atenção neste livro. Mesmo não sendo nada muito inovador, deve der uma leitura divertida e gostosa de se fazer!!
    Adorei sua resenha e faz mais vídeos resenhas para o canal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa coisa da placa do carro só funciona na ficção mesmo haha

      Excluir
  7. OI Raissa.
    Achei o livro com uma premissa muito clichê e esperada.
    Uma coisa que tive a impressão é que o romance acontece muito rápido e sem sentido, a coisa toda da jaqueta foi bem esquisita, a capa é linda e eu adorei.
    Ele anotar a placa dop carro dela foi uma coisa meio stalker, mas enfim não sei se leria.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marlene, pode funcionar mais para umas pessoas do que para outras haha

      Excluir
  8. Oi
    A capa é um encanto e pela resenha o livro parece ter uma bela história, apesar de aparentar ser bem clichê.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Achei a capa linda mas não me interessei tanto assim pela história,não compraria mas se ganhasse eu leria hahahaha

    ResponderExcluir