A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina

+ RESULTADO DO SORTEIO KINDLE 

Oi pessoal tudo bem? hoje veio postar por dois motivos e um deles é para divulgar o grande vencedor ou a grande vencedora (sim, enquanto escrevo esta parte do post ainda não conferi o sorteio) do sorteio feito em parceria com a autora FML Pepper. A segunda notícia... vamos dar uma olhadinha abaixo?


Há um tempinho, foi feito pelos fãs, loucos e apaixonados pela trilogia Não Pare! uma campanha com a hashtag #naoparenopapel e graças a estes pedidos a editora Valentina vai atender nossos pedidos!

Já tinha comentado aqui no blog o quanto esta notícia foi maravilhosa para todos o fãs da série e ainda mais, por este contrato, firmado entre a autora e a editora estar sendo pioneira em um contrato híbrido. Só tenho a agradecer a isso, pois sem ele teríamos que esperar ainda mais para ler Não Fuja! e o meu coração certamente não iria aguentar (drama)! Resumindo, a Pepper poderá lançar na Amazon Não Fuja! antes da edição física sair e é claro que todos os fãs e loucos pela trilogia saem felizes! Enquanto isso, será que só eu estou curiosa para saber como ficaram as capas? Eu gosto tanto dessas...

Mas sem mais delongas, vamos ao vencedor do sorteio?


Parabéns Emily! Tenho certeza que vai aproveitar muito o seu prêmio, e que estará muito bem acompanhada por estes personagens INCRÍVEIS!

Obrigada a todos os participantes e também pela querida Thaís Turesso que nos acompanhou em tudo e é claro mais uma vez, a autora FML Pepper pela parceria e ajuda. Sucesso a todos nós!

19 comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Parabéns para a sortuda. Fico feliz demais pela Pepper, pois seus livros são sensacionais e tem uma narrativa bem instigante. Doida para conferir a versão impressa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa :( Acho que eu meio q sabia q não ia ganhar kkkk Eu sou muito pé frio.
    Mesmo assim parabéns Emily.

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    poxa não foi dessa vez.
    Parabéns a vencedora!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz pela Pepper, ela merece o sucesso e outros leitores merecem conhecer esse obra surpreendente.
    Parabéns a vencedora!!!

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  5. Pri queria eu, ganhar um hahaha! Quem sabe não ganho por ai né?! Beijos Joi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora! Fico triste por não ter ganho o sorteio, mas assim é a vida!
    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Parabéns a vencedora é um ótimo premio!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz pela Emily, ela deve estar pulando de alegria e foi muito gratificante fazer parte de alguma forma nesse sorteio! :) E que venha logo 2015 para termos "Não Pare!" no papel! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn queria eu ganhar um Kindle Tici =/

      mas um dia eu chego lá!

      Joi

      Excluir
  9. Oiee ^^
    Que garota sortuda! Parabéns Emily ^^
    Estou muuito feliz pelo sucesso da FML, ela super merece ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à vencedora, que ela aproveite bem o seu prêmio.
    E fico feliz a cada novo autor brasileiro que consegue publicar seus livros com grandes editoras.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir