Parceria: Autora Vanessa Sueroz

Olá! hoje veio com muita alegria anunciar mais uma queridíssima parceria do blog. É com grande satisfação que lhes apresento a autora Vanessa Sueroz. Vamos conhecer mais sobre ela?


Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, Capital no dia 20 de abril de 1990, é formada em Ciências da Computação e trabalha como Analista de Sistemas em São Paulo mesmo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor e para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens. Atualmente a autora tem publicado 2 Contos, 8 Fanfics e 5 Livros, sendo dois publicados fisicamente de maneira independente.
Para conhecer mais acesse: Blog | Twitter | Facebook

Conhecendo os livros:

Sinopse: Confusões em Paris | Skoob

O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?
O livro está disponível para compra aqui.


Sinopse: Minha Ultima Chance | Skoob

“Não sei por onde começar, mas a minha vida perfeita terminou!” “Sou Igor Cintra, prazer. Faço faculdade de medicina na melhor faculdade do país, período integral, infelizmente. Atualmente moro em uma república próxima da faculdade. Moro na república com meus grandes amigos Cláudio, Vagner e o Daniel. ” “Eu sou loucamente apaixonado pela Hel, mas ela nunca aceitou um convite meu nem ao menos para tomar um sorvete na esquina. ” “O importante é que em um belo dia o Cláudio, que adora aprontar por aí comigo, teve uma brilhante ideia que mudou a minha vida. Tudo bem que não se pode confiar nos planos malucos do Cláudio, mas como o Daniel também achou uma boa ideia, eu resolvi entrar nessa história maluca e ter uma chance de conquistar a Helena.” “Uma aposta… Somente uma aposta e eu teria finalmente a minha chance, a minha última chance.”
O livro está disponível para compra aqui.

Sinopse: Odiado Admirador Secreto | Skoob

Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que está perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?
O livro está disponível para compra aqui.

Além da venda em sua página pessoal, os livros da autora também estão disponíveis em e-book nos sites: Amazon, Livrarias Curitiba, Saraiva, Siciliano, Kobo e Cultura.

Vanessa, sinta-se agora, mais do que nunca em casa. Seja Bem Vinda à Estante Diagonal e obrigada por todo o carinho! 

46 comentários

  1. Oi Joi
    Parabéns pela parceria.
    A autora tem livros bem bacanas. Já vi resenhas positivas de Confusões em Paris.
    Sucesso pra vocês!
    Beijoo
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, não li os livros da autora, mas vejo bastante criticas positivas.
    Sucesso!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    mto obrigada pelo carinho e espaço no blog.
    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria meninas ;)

    http://the-phantom-of-the-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Vanessa é uma fofa, sempre atenciosa no meu blog!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, aqui ela também esta sempre presente <3
      Beijos

      Excluir
  6. Joi!!!!

    Parabéns pela parceria, a Vanessa é uma fofa. Todo o sucesso para ela e para vc

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Os livros da autora parecem ser bons. Sucesso a ela e ao blog.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e que venha muitas outras,
    eu já tinha visto o livro confusões em Paris, porém os outros
    dois eu não conhecia.

    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOLÁ, Joooooi! ♥ Tuuuudo bom? Espero que sim, hahaha! *0* Parabéeeeeens pela parceria, viu? A autora aparenta ser muuuuito boa, embora eu não tenha lido nenhum livro dela, haha! Confusões em Paris... Hm, o nome, a capa e a sinopse me interessaram, hahaha! <3 Os demais aparentam ser bons, mas não fazem meu gênero :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu já te falei que amo teus comentários? hahaha Obrigada! Beijão

      Excluir
  10. Oi Joi!!
    Parabénsss pela parceria! Que seja muito prazerosa para vc! Gostei muito do último livro da autora!! Espero suas resenhas!
    Saudades de vim aqui! Estava lotada de coisas pra fazer e acabei não tendo tempo, então fiquei mega feliz em vir aqui e ver como o blog está lindo!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/07/vale-pena-ver-de-novo-especial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Paula! sei bem agora como é estes sumiços!

      Saudades de te ver por aqui mesmo! Em breve ele via ficar mais lindo ainda ^^

      Beijos

      Excluir
  11. Sucesso na parceria.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me interessei pelo Odiado Admirador Secreto. Parece ser bem legal. Espero que ela seja uma ótima escritora e represente bem o nosso Brasil.
    Parabéns pela parceria Joi <3

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! *-*
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Joi! Parabéns pela parceria, os livros da Vanessa parecem ser muito divertidos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que são comédias românticas encantadoras Cida. Obrigada Joi

      Excluir
  15. Oi Joi! A autora parece ser maravilhosa! Parabéns pela parceria e aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria e ótimas leituras!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria e sucesso para ambos!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conheci essa autora, o livro dela confusões em paris parece ser bem legal,
    Parabéns pela parceria.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Yay! Parabéns pela parceria, Joi! Espero que você goste dos livros e depois venha contar para a gente tudinho que achou! E claro, desejo muito sucesso à autora também! o/
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/
    Estou doida para ler "Confusões em Paris", parece ser super divertido.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Joi... parabéns pela parceria... é sempre bom fecharmos parceria com autores nacionais... eu dei uma parada porque tenho muitos livros aqui para ler e não quero sair atropelando tudo sabe... Eu gostei muito da premissa de odiado admirador secreto!!!! Xero!!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih querida!

      Também gostei, estou curiosa e pretendo ler em breve!

      Beijos Joi

      Excluir
  23. Parabéns pela parceria, Joi!
    A Vanessa é uma fofa, super simpática e acessível. Eu tenho 3 livros dela, mas ainda não li nenhum. Mas um deles está na meta de julho

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir