União dos Autores: Meu livro em Uma Frase


Olá pessoal tudo bem? A União dos Autores mudou! Saíram alguns blogs e outros entraram, entre eles nós do Estante! Além disso, é claro, entraram novos autores também e em nosso primeiro post conheceremos mais sobre eles com uma divertida brincadeira. Cada autor definiu seu livro em apenas uma frase. Vamos conferir?

Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Confusões em Paris: romance, diversão e muitas aventuras!

Ponte de Cristal - Thati Machado
A vontade de mudança deve ser acrescida à coragem para mudar.

Série A Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato
Ah! Já acabou? Eu quero mais.

Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Esconderijo Secreto, um refúgio para a alma e o coração.

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Tá cansada de ser a otária sempre traída? Junte-se ao Clube das Desapaixonadas.

O Sol da Meia-Noite - Fabrício Medeiros
Um livro onde anjos e contos de fadas se misturam de uma forma incrível. Não há leitores que consigam escapar de ler O Sol da Meia-Noite. (Naylane Sartor, do blog Resenha Teen)

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Um amor intenso e um grande mistério a ser revelado, um sobrenatural de tirar o fôlego. Assim é Abismo Sangrento. Irá arrebatar o seu coração.

Clamor: Poesia em versos - Carmem Teresa Elias
O percurso afetivo do ser humano em poesias ao acaso.

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Um mergulho fantástico em busca do amor próprio e da verdade.

Mudanças - L. L. Alves
Uma leitura fácil e agradável. Se você está querendo desintoxicar seu “organismo literário” embarque com Verônica nessa história narrada de forma tão gostosa e sincera.

Sombras - Nanci Penna
Um grande mistério, um amor que jamais deveria ter sido interrompido e um sacrifício como nunca se viu antes, assim é Sombras, uma historia inesquecível.

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Se você deseja uma história com muitas risadas e muito amor esse é o livro certo para você. Leia Justa causa e se encante com a romântica e divertida história desse casal.

O Vale de Elah - Carla Montebeler
Samah nos faz recordar que até começos humildes podem resultar em finais grandiosos, se tivermos fé!

Vingança Mortal - Raquel Machado
Vingança Mortal é uma história de suspense cheia de mistérios e reviravoltas, onde ninguém é realmente o que aparenta ser.

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Sonhos, aventuras e travessuras.

Alma Menina - Camila Silvestre
Alma Menina é um livro de amor para quem tem coragem.

Desconfiei de quem não deveria - Randerson Figueiredo Teixeira
A desconfiança gerada pode ser quebrada com muito amor, fé e determinação.

Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Muito mais do que sexo e rock n' roll. Garanta seu ingresso, acomode-se, pois o show vai começar.

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Sempre fui esperta. É certo que caí muitas vezes nas lábias de algumas pessoas, mas sempre saí por cima.


E aí o que acharam? Confesso que me interessei por vários da listinha! Não deixem de comentar aqueles que mais gostaram! 

10 comentários

  1. Olha de todos os livros que você citou, os que eu mais gostaria de ler é Sereia Negra, pois a história me parece ser bastante interessante. Tinha até feito parceria com o autor por ter divulgado bastante o livro dele antes de ser lançado, mas levei um baita de um bolo e sinceramente fiquei bastante chateada, mas mesmo assim espero ainda poder comprar o livro mesmo ele não tendo mandado pra mim que eu achei uma baita de uma sacanagem =[ Mas tipo, eu gostei de todos os Nacionais, até porque muitos tem me surpreendido bastante com suas histórias e espero de verdade ter chance de ler todos eles, pois estou gostando bastante da nossa literatura nacional.
    E como você APOIO mais do que tudo a LITERATURA NACIONAL sem sombra de dúvidas!
    Continue assim amiga

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre apoiaremos Sil <3 é tanto coisa incrível e com pouca notoriedade por ai e devemos abrir os olhos! Beijos Joi

      Excluir
  2. Eu amei essa postagem, é muito bom poder enxergar os livros pelos olhos dos autores.

    Beijos e até mais!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joilinda! Tudo bom?
    Adoro post com a União dos Autores, sempre fico atualizada e minha lista também, que a cada post cresce mais um pouco e tira meu sono. Ponte de Cristal sempre chama minha atenção, adorei a capa e até o momento não li nenhuma resenha sobre ele, estou com aquele friozinho na barriga, sinto que essa história é muito boa. Esconderijo Secreto me parece ser BEM intenso, então já gostei dele, e essa frase logo embaixo da capa?! Respira, 1,2,3,.. hmmmm. Clube das Desapaixonadas já está na minha lista, com os quotes que a autora posta, só aumenta ainda mais minha vontade pela leitura, espero ter o exemplar logo em minhas mãos.
    Que capa é essa de Sereia Negra?! Gente, me da agora! Se você tiver a oportunidade de ler, por favor resenhe logo pois já quero saber mais, sinopse não basta pra mim no momento. Mudanças para ser perfeito, principalmente para dar essa tal desintoxicada, como a própria frase diz, estou atrás de livros assim. Gostei muito desse post, muitos livros chamaram minha atenção e já estou indo no Skoob adicionar, porque vou precisar, com certeza!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe, Ponte de Cristal é uma leitura certa pra mim é de uma amiga blogueira minha e conhecendo o trabalho dela tenho certeza que será algo muito bom! <3

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Ah que demais! Fiquei curiosa para ler Notas de luxúria e Clube das desapaixonadas só pela frase...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Joi, td legal?
    Já tinha visto uma publicação como esta em algum blog (não lembro qual) fazendo divulgação também.
    Eu adorei várias das frases que definem os respectivos livros, mas tem umas capas que não me agradam nada nada, rs.
    Mas Esconderijo Secreto parece ser um amorzinho e Sombras também é bem interessante! Beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei a ideia do post Jess, mas a desse mês está ainda melhor! da uma olhada! Beijos Joi

      Excluir