Novo na Estante! #11


Oi gente! Chegou mais uma caixinha de correio aqui na Estante, e este mês tivemos muitas coisas maravilhosas por aqui! Já adianto que pelo menos da minha parte mês de novembro promete! Novembro é o mês do meu aniversário portanto, espero receber muitas coisinhas lindas hahaha ♥ Vamos conhecer o que eu, a Lili e a Bel recebemos neste mês de novembro?!

Estante da Joi


Comecei o mês recebendo e ganhando! O Conde Enfeitiçado eu ganhei no TOP Comentarista do Coração de Tinta, não preciso dizer que fiquei super feliz né?! Mas o melhor é que ele veio AUTOGRAFADO! Dom Pedro I Vampiro eu ganhei no evento mediado pelos blogs Da Literatura e Sacudindo as Palavras, o evento aconteceu no último dia de outubro e foi um especial de Halloween.


A Liliane me convenceu a acompanhar a nova Graphic Novel da DC, espero consegui acompanhar tudo hahaha, comprei os três primeiros volumes da série, o lançamento é quinzenal!


Em parceria com autores eu recebi Entre Corações da Isadora Raes e A Anfitriã do Elielson Júnior, ambos devem ser lidos em breve e eu trago a resenha pra vocês!


Em parceria com a Farol Literário chegou Jogos Mentais, da Teri Terry e em parceria com a Novo Conceito chegou A Menina da Neve! ♥ Estou ansiosa para essas duas leituras!


E por último, chegou aqui em casa também da Novo Conceito, Encontrando-me, último livro da série da Cora Carmack! Está série é linda e vale a pena ser conhecida, não julguem pela capa! Em breve resenha feita pela Raí aqui no Estante!

Estante da Lili


Eu amo Stephen King, quem acompanha um pouco das minhas resenhas já sabe disso, e dessa vez, adicionei aos meus amores, ninguém menos que It - A Coisa. Ainda não comecei a ler, pois o livro é gigante, e não posso ter outras distrações, mas em breve o lerei! Cretino Irresistível é um livro que recebi e li diversas críticas positivas, e estou muito curiosa! Ainda não o iniciei, mas em breve também!


E por último.. Nesse mês de outubro me deparei com uma mega promoção, e adquiri (sim eu ainda não tinha!!) o box da trilogia Jogos Vorazes. Já li todos os livros, mas precisava muito desses livros para chamar de meus! Ansiosos para a estreia de A Esperança? Eu estou!

Estante da Bel


Depois de alguns meses sem aparecer aqui no Novo na Estante, finalmente voltei, e voltei com várias coisas para compartilhar com vocês !!! No mês de Outubro a Joi me enviou, através da parceria com a Novo Conceito, o livro Como Se Apaixonar, estava querendo ler outro livro da Cecelia Ahern desde que li A Lista (resenha), e quando vi a oportunidade não pude deixar passar. Outro livro que recebi foi a maravilhosa ficção científica Condão, do autor nacional Giordano Mochel Netto. Já finalizei a leitura e estou começando a resenha, em breve vocês poderão ver o que eu achei desse livro aqui no Estante!


Como eu estava muito tempo sem adquirir novos livros, aproveitei o mês de Outubro para adicionar dois clássicos na minha coleção. O primeiro é o incrível Sonho de Uma Noite de Verão, do meu adorado e amado Shakespeare. Comprei esse livro pois pretendo iniciar um projeto bem legal relacionado ao famoso dramaturgo, e para isso, preciso estar preparada! Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe tinha que fazer parte da minha coleção. Quero muito, muito reler esse livro, pois na época em que li, acabei abandonando o pobrezinho.


Por último, mas definitivamente não menos importante, não resisti e comprei mais um livro da minha amada Elizabeth Gilbert. Dessa vez decidi me arriscar por uma biografia escrita pela autora, as expectativas estão a mil, espero não ser desapontada. E para fechar com chave de ouro, temos a tão esperada continuação da saga Millennium, A Garota na Teia de Aranha. Quando soube do lançamento desse livro eu fiquei ansiosa, feliz, com medo, com os olhos brilhando e o coração batendo forte, sou apaixonada por essa história, e apesar de estar super curiosa, também estou morrendo de medo de me decepcionar. Só lendo para descobrir !

20 comentários

  1. Oi Joi,
    Quanta coisa boa! <3
    Eu recomendo demais Como Se Apaixonar da Ahern. Não chegou a ser o meu favorito dela, mas tem uma história fofa e comovente. Dei 5 estrelinhas lá no blog.
    Eu estou doida pela coleção de Graphic Novels da DC, pena que os preços já estão absurdos :/ E Encontrando-me é MUITO MUITO amor! <3

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim não sei se vou dar continuidade Mari, mas gostaria! Ainda não li nada da Cecelia, mas a Bel tem gostado!

      Excluir
  2. Oii Joi!
    Menina, quantos livros maravilhosos! A capa de Entre Corações é linda e de A Anfitriã sinistra, mas em ambas fiqauei bastante curiosa pra saber o enredo. Não estava sabendo do novo livro da Teri Terry, mas já fiquei mega curiosa e A Menina da Neve já está na lista há um bom tempo.
    E eu amo a série Irresistível da Christina Lauren <3 , mas o melhor livro dessa série é com certeza Playboy Irresístivel, não que os outro sejam ruins, mas o último é o meu favorito ♥
    E estou louca pras comprar Como se Apaixonar, parece que vou ter que quebrar o porquinho no BlackFriday, haha.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. Oii Joi, tudo bem? Nossa, todos parecem ótimos!! =) O que mais me chamou atenção foi esse ''Jogos Mentais'', e em relação aos livro de ''Jogos Vorazes'' eu li eles em e-book mas estou querendo comprá-los! Vamos tentar aproveitar essa black friday né?! Rsrs...

    Abraços ;)

    http://somaisumpalpite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto livros bons, eu queria muito o graphics da dc, mas não tava mas vendendo :( e to curiosa por encontrado - me , faz resenha dele pfv é que eu to curiosa pra ver ser vale a pena, e que venha muito mas livros pro seu niver ^^^
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah, quanta coisa linda e quanta coisa boa!
    Essa caixinha de correios arrasou! To doida pra ler A menina da neve...

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://www.pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Amei todas as novidades das estantes de vocês meinas , Joi eu li Dom Pedro I vampiro, uma leitura super diferente mas curti a ideia da autota.
    Lili também li e amo jogos vorazes e ainda não tenho os livros e preciso deles em minha estante rsrs.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, livros lindos e bons! Tô louca pra ler Jogos Vorazes, vejo os filmes e sou apaixonada, mas comecei Divergente e não me adaptei muito ao gênero.
    Sou loucamente apaixonada por Stephen King, 'A Coisa' deve ser incrível <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Joi :) Aí vocês acabam comigo desse jeito :( Olha esses livros que vocês receberam! hahaha São livros ótimos e quero ler muitos dos que estão aí... Aproveitem a leitura ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos são apenas recebidos, alguns foram comprados hahaha

      Excluir
  9. Quantos livros maravilhosos!!!
    Estou mega ansiosa pra conseguir ler O Conde Enfeitiçado da Julia Quinn, e pretendo adquirir a coleção de Jogos Vorazes ainda esse ano.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!

    Dificil decidir qual estante ficou ainda mais interessante hein? Porque a da Joi arrasou com os novos graphic novels, muito legal, leia mesmo porque você vai amar. E vai ficar viciada em comprar HQs tambem e dividir o espaço/$ com os livros é bem engraçado, doi o coração uahsauhhausauhsuhsa.
    A da Lili já começou lacrando com IT né? Eu quero muito esse livro, o tamanho dele me preocupa, não pra ler, mas pra transportar e segurar hahahaha. Talvez leia no kindle mesmo! Mas é tão lindo :X

    E a da Bel me deixou feliz com o quarto livro da saga milenium, estou curiosa pra saber como vai seguir com outro autor escrevendo as continuações. Aguardo a resenha!

    Beijo meninas, ótimo mês pra vocês :D

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Caah, acho que a Lili só poderá ler em casa mesmo hahaha

      Excluir
  11. Joi, me da Jogos Mentais? Nunca te pedi nada #Brinks
    Lili, aee, vai finalmente conhecer quem começou a moda de distopia kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir