Projeto Fotográfico 6x6 - Cores


Olá pessoas! Mais um mês chegando e mais um dia de postagem do nosso Projeto Fotográfico. O tema do mês é cores. Foi um tema muito mais fácil do que o anterior, confesso, mesmo que eu esteja postando atrasada. Eu tive um final de semana conturbado e corrido, mas isso não tem nada a ver com o carnaval, antes fosse, então... bora pra frente! 

As escolhas das minhas fotos foram feitas de modo bem simples; Aproveitei a oportunidade e tirei foto da decoração do aniversário da minha sobrinha, o tema era princesas. O condomínio da minha irmã é bem arborizado então foi fácil escolher duas fotos que tirei por lá. Encontrei várias árvores de Hibisco, com a flor na cor coral, uma que ando amando atualmente. Aproveitei e tirei uma foto das copas de algumas outras arvores também!




No outro dia tivemos que dar uma passada no Hospital Moinhos aqui de Porto Alegre e encontrei estas orquídeas. Por fim, finalmente, no descanso de casa, consegui fotografar alguns xodós, como meus livros com lombadas coloridas, e é claro, parte da minha coleção de marcadores da Rocco, os mais coloridos.




É isso, se quiserem conferir as fotos dos meses anteriores, cliquem aqui e até o próximo mês.

18 comentários

  1. Lindas as fotos, e esse livros maravilhosos? Hahaha, beijos.

    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, que fotos maravilhosas! Amei principalmente a dos livros *o*

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, lindas, lindas! Amei o tema da festinha da sua sobrinha, muito fofa!
    Fico super feliz quando vejo Extraordinário nas fotos de livros das pessoas!!!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram lindas, adoro fotografar e nunca participei de um projeto assim.
    Beijos!
    asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Amei o tema e as fotos. Ficaram lindas! ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joi!!!!
    Já disse que amo esse projetos? hahahha
    Adorei as fotos, ficaram maravilhosas *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal projetos como esses. A foto dos livros ficou muito bonita e menina, como tu consegue tantos marcadores? Sempre que eu compro um livro, nunca vem marcador :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  8. Lindas demais suas fotografias, muita cor, ficou muito fofo, beijos...

    ResponderExcluir
  9. Helloo, Joi! Tudo numa nice?!
    Estou participando de um projeto 6 on 6 nesse ano também - é a minha primeira vez, sou um pouco nova na blogosfera - e ao contrário de você tive problemas para ter ideia do que fotografar para este mês, para mim foi um pouco complicado, não tenho muitas cores em casa, sou mais neutra, sabe? Mas quando uma ideia breve surgiu todas as outras vieram.
    As suas fotos ficaram ótimas!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  10. Olá Joi,

    Gostei demais das fotos, gosto muito de fotografias e um dia quero fazer um curso....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Joi, sua linda, tudo bem
    Estou adorando acompanhar esse projeto nos blogs, pois gosto de fotografia também. Gostei de todas as suas fotos, mas minha preferida foi a dos marcadores, essa em especial ficou linda.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Joi!
    Ah eu amo fotos ♥ e amei as suas. Principalmente as flores e os marcadores <3
    Continue postando fotos aqui! :)

    Abraços,
    Flávia Bergamin
    http://youtube.com/voceetaolivrotv

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa explosão de cores! As fotos ficaram lindas.
    Beijos.
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que amorzinhos esses livros e marcadores coloridos! <3 Eu nunca participei de um Projeto Fotográfico, mas ainda quero fazer isso algum dia.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Joi, que lindas suas fotos! Eu adoro fotografias mas não tenho o mínimo de talento nelas, acho o que me falta é paciência pra mexer na máquina e analisar luz/foco/tempo de abertura etc etc etc. Tive duas aulas de fotografia na faculdade, eram uma das aulas mais legais de toda a grade, mas mesmo gostando não consegui desenvolver a paciência de mexer em câmeras hahaha Prefiro o bom e velho lápis e papel, não tem muito mistério :p

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi!!! Tudo bem?
    Amei as fotos, sou uma admiradora da arte de fotografar e achei suas fotos lindas, especialmente das orquídeas e dos marcadores. Muito bom gosto.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/indicacao.html

    ResponderExcluir