Novo na Estante! #15


Aê! Finalmente eu tomei vergonha na cara e vim postar os meus recebidos de, acreditem, DEZEMBRO! Gente a vergonha é que eu batia as fotos, mas nunca fazia o post. Motivo? Preguiça mesmo! Enfim, peço desculpas por isso, vou tentar colocar isso em dia! Então estes foram mais recebidos de dezembro ;)


Eu troquei com a do Sacudindo as Palavras estes três livros. Mar de Rosas e Para Sr. Phillip eu queria muito para completar minha coleção. Extraordinário eu já tinha, mas acabei pegando para completar a troca. Depois, ainda no Black Friday eu comprei O Demonologista e A Menina Submersa, mas eles acabaram chegando apenas em dezembro.



Tentação ao Pôr do Sol eu solicitei no Skoob para completar, também, minha coleção dos Hathaways. Agora me falta apenas Manhã de Nupcias! Estrelas Perdidas eu recebi da Seguinte em parceria. Eu já fiz a leitura e já saiu aqui no blog. Ainda com as "troquinhas", eu acabei fechando com a Fran, uma amiga que o grupinho de blogueiros aqui do Sul tem o prazer de ter. Ela não tem blog, mas é uma leitora apaixonada assim como nós. Peguei com ela esta versão linda de A Noite dos Mortos Vivos junto com a continuação e também o segundo volume da série A Mediadora, coleção que pretendo completar com esta capa antiga, aliás, quem tiver me grita! Obrigada Fran pelas trocas ♥ 



De Natal eu ganhei da Lili o primeiro volume da trilogia clássica de Star Wars relançado pela Seguinte. Aqui o episódio IV ganha o nome de A Princesa, O Cafajeste e O Garoto da Fazenda. Também desta leva de livros lançados pela editora eu recebi em parceria com o Livros e Chocolate Quente, uma aventura exclusive de Luke. A Arma de um Jedi já tem resenha aqui no blog.


Por fim, dezembro teve muitos amigos secretos, e eu participei de três, como mencionei aqui para vocês. Eis aqui os meus presentes! No Amigo Secreto Literário aqui do Sul, quem me tirou foi a Camila do Livrologias, e ela me dei A Voz do Arqueiro ♥ Já nos dois amigos secretos restantes, o do Estante e o organizado pelas meninas do Entre Amigas, eu recebi Os Senhores dos Dinossauros. Sim! Eu recebi dois hahaha, mas eu amei meninas, obrigada Bel e pelo presente!

Então foi isso pessoal, não fiz quase nenhuma compra, a grande maioria foi presente e trocas. Eu volto em breve para trazer a caixinha de correio de Janeiro e Fevereiro!

8 comentários

  1. Menina,sua estante tá bonita assim IUAHOHAI só vi livro bacana ♥
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Preguiça? Também tenho.
    Trate de ler A Mediadora aka melhor série da Megg

    Beijos

    http://shadabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joi!
    Eu quero muito O Quarteto das Noivas. Perdi uma super promoção e me arrependo.
    A Menina Submersa eu comprei com aquela capa dura e diva, mas ainda não li.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joi!
    Eu quero muito O Quarteto das Noivas. Perdi uma super promoção e me arrependo.
    A Menina Submersa eu comprei com aquela capa dura e diva, mas ainda não li.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu comprei a versão de capa dura de A Menina Submersa. Não vejo a hora de chegar *-*

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por todas as suas aquisições, eu ganhei o livro extraordinário de aniversário, mais ainda não consegui ler, beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oi queri,
    Que legal saber que você também é aqui do Sul quantos livros legais...espero suas resenhas por aqui logo.Essas trocas que vocês fazem e por algum grupo, pergunto porque tenho livros aqui para trocar também...vai que ne?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nossa, quantos livros ein ?
    Estou doida para ler A Menina Submersa

    ResponderExcluir