Novo na Estante! #16


Oi gente! A caixinha de correio de Janeiro é pequena, as editoras param, normalmente, nesta época do mês e eu não comprei nada. Desta maneira nossos recebidos estão bem singelos hahaha.


No primeiro encontro dos blogueiros aqui do Sul, nós acabamos fazendo diversas trocas, e eu acabei trocando com a , do Lê Lendo Lido, o discurso do Neil Gaiman, Faça Boa Arte. Com a Fran eu peguei Loving the Band ;) 

Recebi também da Seguinte, para ser resenhado para o Livros e Chocolate Quente os livros: A Sereia, e a Espada de Vidro, já lidos e resenhados. Eu acabei recebendo uma cópia antecipada do segundo, adorei saber o rumo dessa história primeiro que muito gente hahaha, confesso! Eu adorei estes dois livros, e que final é este de Espada de Vidro? Eu ainda não me recuperei! Juro! 


Confira a resenha de Espada de Vidro aqui.

Estes foram meus recebidos, e você já leram algum desses? O que acharam? Me conta nos comentários!

11 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu não comprei nada em janeiro, mas recebi alguns livros, não resenhei todos, mas acho que já li quase todos.
    Gostei muitos dos seus livros, Loving The Band parece ser bem interessante.
    Beijão,

    Vinicius
    Omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. comprei espada de vidro tbm e to amandoo *-* a sereia parece ser bom tbm
    http://manual-do-leitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Livros com capas muito bonitas *o*
    Amei a capa de Espada de Vidro, o livro parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler A Espada de Vidro, ainda não consegui comprar o meu :c Linda capa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi, você recebeu livros muito bons! o livro que mais me chama a atenção é A Sereia, da Kiera. Mesmo que eu nunca tenha lido nada dela, tenho muita vontade e sempre me dizem que esse livro é muito bom. Ótimas leituras para você!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ainda não li nenhum desses livro, mas estou morrendo de curiosidade de ler A Sereia, porque amo a escrita da autora, e A Espada de Vidro, que está sendo super bem comentado pelo o que vi até agora.
    Beijos!

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou sempre vendo resenhas positivas sobre A Sereia, estou ficando extremamente curiosa pra saber como é a obra. Boas leituras.
    Beijos.

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, adorei!!
    Mais de todos eles, o que eu quero muito ler é A Sereia, já tem resenha dele?

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi,
    Amei a capa de Loving The Band, mas como essa editora faliu nem vou me dar o trabalho de colocar nos desejados :( É quase impossível conseguir.
    Preciso começar a ler essa série da Rainha Vermelha e A Sereia já li e gostei demais :) Estou preparando a resenha dele para o blog nesse exato momento.

    Abraço e Bons Livros,
    Claquete Geek ❤

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o Espada de vidro, em uma ótima promoção das Lojas Americanas, mas ainda não li, gostaria de ler primeiro Rainha Vermelha para poder me situar e a Sereia estou lendo no momento e estou adorando...(esse comprei em uma livraria no shopping).Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Oi Joi!
    Não li nenhum deles e ainda não me interessei por nenhum destes da série da Sereia. Já Espada de Vidro está super na minha lista de desejados 💟.
    Amei as fotos. :)
    Beijos, Maisa.

    ResponderExcluir