Parceria: Autora FML Pepper

Não é surpresa para ninguém o quanto eu me apaixonei pela autora, mas eu não poderia deixar de oficializar a primeira parceria aqui do blog, com a queridíssima FML Pepper. É com imensa alegria que apresento à vocês esta pessoa maravilhosa e suas obras tão fantásticas quanto. Todos deveriam conhecer o seu trabalho e se apaixonar por seus personagens assim como eu e a Lili nos apaixonamos! Vamos conhecer mais sobre ela?



Pepper, nasceu em março de 1976 e mora em Niterói no Rio De Janeiro. Workaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços. De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão (que nuca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios: "Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar." Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção. E era infanto–juvenil! Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade. O resto são detalhes. E aqui estou eu...Trabalhando a quase duas décadas com jovens e adolescentes e apaixonada pela literatura e pelo mágico universo infanto juvenil, escrever foi apenas mais um passo para não deixar de sonhar, ou como a autora prefere dizer, para não deixar de sonhar acordada. Seus livros são do gênero romance juvenil paranormal.
Para saber mais acesse: Site | Facebook | Twitter

Vamos conhecer os livros?

Sinopse: Não Pare! | Skoob | Resenha Aqui

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!
O livro está disponível para compra na Amazon.

Sinopse: Não Olhe! | Skoob

Segundo livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?
O livro está disponível para compra no Amazon.



Pepper, seja bem vinda, a casa agora também é sua! E para os leitores, fiquem ligados em breve faremos uma promoção imperdível com parceria com a autora aqui no blog ♥

31 comentários

  1. Oi, Joi!
    Parabéns pela parceria! Gostei da premissa de Não Pare!, mas tenho algumas prioridades na fila de leitura e talvez não tenha tempo para dar uma chance a essa obra por enquanto. =/
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! Sei como é isso mas assim que puder de esta oportunidade para a autora nacional! Ela é sensacional!
      Beijos Joi

      Excluir
  2. Oi Joi! Eu li o livro e adorei, sério! Ela é super querida, né?!
    Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    parabéns para as duas pela parceria :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. A Pepper é um amor e uma escritora super talentosa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. A Pepper é uma simpatia de pessoa e eu sou doida pra ler os ebooks dela

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kel! Tudo ótimo por aqui!
      Leia sim, eu assim como você sou resistente a e-books mas as obras dela me renderam ^^

      Beijos Joi

      Excluir
  6. Pepper linda! <3 Adoro o jeito fangirl e a história de vida dela e fico muito contente com todo os comentários positivos que ela vem recebendo! Meninas, parabéns pela parceria e pelo reconhecimento do blog! Tenho certeza de que a parceria será incrível para os dois lados! <3
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tici ela é mais que uma querida, e a relação que ela tem com nós blogueiras é tudo! Beijos Joi

      Excluir
  7. Parabéns gente ,pela nova parceria .Parece ser uma autora maravilhosa e estou me roendo para ler o livro Não pare! rsrs ,parece ser bastante intrigante e envolvente .Parabéns novamente e que venha muito mais <3
    Beijos e sucesso >.<
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!!
    Também firmei parceria com a autora e fiquei muito feliz pelo acontecido, tenho certeza que você e seu blog merecem.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! Obrigada! Você também merece muito pelo lindo trabalho que tem feito em seu blog!

      Beijos Joi

      Excluir
  9. Parabéns pela super parceria, já li Não Pare e adorei, me falta ler a continuação.
    A autora é uma querida, super simpática.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! A Lili colaboradora aqui do blog leu e surtou, Não Olhe consegue ser melhor que o primeiro! Eu estou mega ansiosa ^^

      Beijos Joi

      Excluir
  10. oi Joi, parabéns pela parceria!!! E já começou com chave de ouro, rs
    A Pepper é uma gracinha, super simpática e atenciosa. Eu já li os dois livros dela, e fiquei babando! Bons demais, estou louca pelo terceiro,rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Obrigada de coração! Somos duas então louca para saber o desfecho desta historia incrível!

      Beijos Joi

      Excluir
  11. Parabéns pela Parceria!
    A Pepper é um amor de pessoa, e os livros dela são Ótimos!!! Tomara que você se apaixone pelo Richard como me apaixonei rsrs ;)

    Beijos, Sucesso!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-brindes-personalizados-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Desculpe a demora hahah Obrigada e adivinha, eu já me apaixonei por ele sim ^^ Beijos Joi

      Excluir
  12. Também fiz parceria com a autora, estou louca para que chegue meu ebook!
    Me avise depois que terminar de ler pra eu saber se gostou!
    Luísa
    http://www.estanteparalela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa já terminamos de ler os dois disponíveis e as resenhas já estão na aba NA ESTANTE, da uma olha depois. Beijos Joi

      Excluir
  13. Oi Joi =)

    Eu li o primeiro livro e amei <3 Parabéns pela parceria com a autora.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  14. Nossa, parabéns, começou com tudo! A primeira parceira do blog recebe muito elogios por aí. Até consegui o primeiro livro dela, mas ainda li :/ Espero que a parceria seja bem proveitosa para todos os envolvidos *---*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brunna tudo bem?Ela é digna de todos os elogios viu ^^ já ambos livros e é sensacional! Beijos Joi

      Excluir
  15. Oi Joi!
    Parceira linda! Vc fez um grande negocio! Os livros da Pepper são muito bons! Li o primeiro, AMEI! Esta na minha listinha ler o segundo também! Ela escreve muito bem!
    Parabéns pela parceria!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir