News: Não Pare! na Editora Valentina!

Olá queridos leitores e leitoras, esta semana fomos presenteados com uma grande notícia na literatura brasileira, até que enfim, o mistério que nossa querida autora FML Pepper estava fazendo foi desvendado!

A história que conquistou meu coração com seus personagens tão sensacionais ♥ , a trilogia Não Pare! vai ser publicada pela Editora Valentina. Yey o/ E eu não poderia estar mais orgulhosa!



Além disso a autora será pioneira no contrato híbrido! Mas Joi o que seria isso? Deixa eu explicar... apesar de estar lançando os livros físicos com a editora, os direitos sobre a versão digital serão sempre dela, ou seja, ela poderá continuar da mesma forma na Amazon! Mais do que merecido, para quem tem suas obras entre o TOP 100 da Amazon Brasileira né? Pepper estará pavimentando a estrada para os autores nacionais, independentes ou não.

Eu sinceramente não poderia estar mais feliz. Sem dúvidas alguma, isso não é apenas uma conquista dela, que é mais do que merecedora e merece todos os louros possíveis, mas é uma conquista de nós leitores e autores também, que apoiamos a literatura nacional e principalmente que apoiamos os novos autores.

É a nossa trilogia NÃO PARE! dando o pontapé inicial rumo ao sucesso nacional e sem dúvidas com todo o reconhecimento, internacional também! Confesso que eu já imaginei está história virando filme, com uma mega produção. Até já tenho meus atores candidatos para fazer a Nina e meu querido Richard ♥



Mais uma vez, parabéns a Editora Valentina pelo investimento, que com certeza renderá ótimos frutos e a autora que imagino que esteja estar explodindo de felicidade! E é claro que eu fico mais do que feliz em estar fazendo parte essa caminhada junto com a Pepper, e como parceira, me sinto mais do que na obrigação de divulgar esta maravilhosa notícia.

Deixo aqui abaixo a notícia que saiu no site O GLOBO sobre esta conquista. Eai, o que vocês acham? Não é demais?

18 comentários

  1. Parabéns para a autora. Ela merece todo o sucesso. Ela é um doce.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mais do que merecedora deste sucesso e reconhecimento!

      Beijos Joi

      Excluir
  2. Fico muito feliz pela autora, pois sei que muita gente já leu os 2 primeiros livros e amou. Eu inclusive tenho muita curiosidade de realizar a leitura, já que adorei a sinopse dos livros.
    Não tenho muita sorte com sorteios mas vou participar, vai que eu ganhe né?rsrsrs

    Beijão e Parabéns novamente a autora, espero que a Valentina faça um ótimo trabalho com os livros.

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara tudo bem?

      Participa sim! Não deixe de mencionar o blog!
      Beijos Joi

      Excluir
  3. Oi, Joi, tudo bem?

    To super feliz pela Pepper. Ela é uma simpatia de pessoa. To doida pra ler os livros dela, mas, confesso, que tenho dificuldades em ler ebooks. Além de atrapalharem a minha vista pq a letra é mais reduzida, eu leio seis livros para cada um ebook O.o pra vc ver o tempo que eu demoro. Agora que vai lançar o livro fisico, vou ser a primeira da fila =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel! eu li no celular pois assim como você não leio pois tenho dificuldades, mas a historia é tao envolvente que isso é o de menos!

      Tenho certeza que Não Pare! merece uma exceção!

      Beijos Joi

      Excluir
  4. AMEI a notícia! *---* Bom, eu ainda não li essa trilogia, mas morro de vontade, e agora sabendo que a Valentina vai lançar a versão impressa, mal posso me conter de ansiedade (: Espero ter o primeiro livro em minhas mãos muito em breve.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna tudo bem? Tenho certeza que vai amar!
      Participa da Promoção! Beijos Joi

      Excluir
  5. Oi Joi.
    Nossa eu fiquei super feliz quando soube dessa novidade, a autora é merecedora, os livros são ótimos, já mas quero tê-los na minha estante

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty tudo bem? Somos duas, serei a primeira da fila para ler o livro em mãos! Beijos Joi

      Excluir
  6. Como eu ainda não sabia disso? que notícia ótima!! As edições da Valentina são mega caprichadas, a Pepper merece!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Pois é muito bom né? Já esta participando da promoção? Aproveita!

      Beijos Joi

      Excluir
  7. oiii,
    essa notícia é tudo de bom mesmo. A Pepper é uma simpatia, e os livros dela, incríveis. ela merece demais.
    E o que me deixa mais feliz, é o contrato ser híbrido, senão íamos demorar muiiiito pra ler o último livro, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru querida! Pepper realmente é um exemplo de autora, querida com todos os leitores, pois sabe que sem eles não existem crescimento.

      Estou muito orgulhosa de estar participando de tudo isso.

      Beijos Joi

      Excluir
  8. Essa foi a notícia mais feliz da semana, ultrapassou até o Brasil ganhando o primeiro lugar do grupo A nessa Copa rs Agora é só realmente ficar com os dedinhos cruzados para a Valentina lançar o mais rápido possível! :D
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho o lugarzinhos dos meus exemplares guardados na minha estante Tici! AHahah e estou roendo os dedos por Não Fuja!

      Beijos

      Excluir
  9. Ah, que sonho realizado, não é mesmo? <3 A Pepper é realmente um amor, e acho que ela merece ser muito bem reconhecida como autora. Não sei se estou mais feliz por ela, ou se é por, em breve, poder ter o livro em mãos! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir