Sorteio de um Kindle + e-books Fml Pepper

PROMOÇÃO FINALIZADA!


Que golaço! Na copa é bola no pé e Kindle na mão!

Vocês conhecem o livro Não Pare! (Resenha) e Não Olhe! (Skoob) da autora nacional FML Pepper? Para comemorar a copa do mundo, 28 blogs se reuniram para presentear um leitor com os prêmios:
  • 1 leitor digital KINDLE*, 
  • 1 e-book de NÃO PARE! 
  • 1 e-book de NÃO OLHE! 
  • 1 camiseta de NÃO PARE! 
  • Bottons e marcadores de NÃO PARE! 
Regulamento Geral: 


  • Será aceito apenas uma participação por pessoa. Atente para os requisitos obrigatórios. 
  • Coloque o nome do blog ESTANTE DIAGONAL por onde está participando da promoção no campo onde exige. 
  • Os prêmios serão enviados em até trinta dias após o término da promoção. 
  • Promoção válida de 09/06/2014 à 09/07/2014. 
  • Reservamos os direitos de qualquer alteração sem aviso prévio. 
  • Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.
*Kindle com Wi-Fi, tela de alto contraste de 6”

Escolha o blog Estante Diagonal e preencha corretamente o formulário. Agora é só torcer pelo Brasil! E para ganhar o Kindle ;) Boa Sorte!

46 comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que promoção maravilhosa e sem igual você trouxe, com certeza eu vou participar e não vou perder por nada essa incrível oportunidade!
    E-mail: selfishjean.8@gmail.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Essa promoção está boa demais. Se eu não fosse um dos blogs participantes, certamente já teria me inscrito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção e já estou participando, dedos cruzados! 0/

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que show !!!
    Já estou participando !!!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii... amei a promoção e é claro que estou participando!!!
    Meu e-mail julianabernardo.rh@gmail.com
    Bjoss

    www.umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Já estou participando e torcendo muito. Seguindo aqui tbm.Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  7. Opa, olha quantas entradas já! \o/ Amei essa promoção, e se pudesse participar, com certeza colocaria o Estante Diagonal no formulário! :D Agora é só continuar divulgando!! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oinnnn Tici obrigada <3 como sempre você é um amor!

      Beijos! Joi

      Excluir
  8. Ah, que bacana a promoção! Tenho os livros e um kindle, então vou deixar outra pessoa ganhar, hahaha.
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É um sorteio que vale muito a pena! Não vou deixar meu e-mail porque tenho os e-books, mas estou participando mesmo assim, quem sabe não ganho o kindle, né? *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promoção! Não é sempre que se conta com um golaço desse! (rs) Eu já tenho os e-books, por isso não deixarei meu e-mail aqui, mas estou participando! Haha.
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a promoção! Participando ;)

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Tô participando!! May the odds be ever in my favor hahaha :)

    ResponderExcluir
  13. Que promoção incrível! Já estou participando :)

    { isaciole.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  14. UHUUL,

    Estou participando *OOO*

    anilima.gd@gmail.com :D

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Opa, participando!
    thainarocha.89@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOLÁ de novo, Joi! Haha, caraca! Eu estava lendo sua resenha e me deparei com esse sorteio bombástico? Pelo amor de Deus, é clarooooooo que eu vou participar, sou LOUCA por esses livros(isto após ler suas resenhas!) e por um Kingle! Haha, PARTICIPANDO! :) Boa sorte a tooodos e claro, a mim, hahaha! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  17. Mas é claro que estou participando né... *-*
    Vai que eu ganho bem no mês do meu aniversário. hahaha ><

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Claro que vou participar. ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela participação e pela divulgação!! Beijos Joi

    ResponderExcluir