Divulgando: Trilha Sonora - Complicado Demais


Com o último post up, resolvi separar uma parte da entrevista em que autora dava referências sobre o estilo da banda de Kellan, então vamos conhecer exclusivamente, a trilha sonora que a autora separou e a que os fãs da série fizeram!

Como é a música dos D-Bags? Há muitas músicas que me fazem pensar nos D-Bags. Partes de algumas canções me fazem pensar exatamente neles em minha mente – frases, palavras, respirações que me fazem suspirar. Mas estas músicas são aquelas que capturam perfeitamente o som da banda e o “tom” de Kellan.

Para a autora, o som de Linkin Park lembra muito como ela idealizou os D-Bags, pela playlist vocês podem ver, assim como esta e outras músicas são muito próximas de Linkin Park, como: Quietdrive. Hoobastank, My Darkest Days, Filter e The All-American Rejects.

Playlist do livro:

Playlist feita por fãs:

É muita música né gente? vocês conhecem algumas delas? ficaram mais tentadas a ler o livro? Para tentar convencer mais um pouquinho deixo aqui alguns elogios e citações sobre o livro.

“Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.”
Tammara Webber, autora do best-seller Easy

"Uma história que te arrebata, como se estivesse em uma montanha russa. Você sente tudo ao mesmo tempo. E quando acaba, só pensa em voltar ao início para sentir tudo de novo." 
Every Little Book 

“Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!” 
Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites

“Eu me senti nervosa, ansiosa e alarmada em todas as vezes que acontecia algo arriscado. Com certeza esse livro é mesmo intenso demais.” 
Segredos em Livros 

“Totalmente viciante, belo e envolvente.” 
Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha.

8 comentários

  1. Olááá!
    joooi!
    ainda não li o livro! mas estou curiosa com esse bafafa literário em torno ele!
    eu aaaaaaaamava Linkin Park, tenho ums 4 ou 5 CD's deles, aqueles do inicio...! fiquei curiosa para conhecer a tal da banda d-bags! hahah
    as vezes essas bandas podiam sair dos livros e tocar de veeerdade não é mesmo!?
    eu fico passando curiosidade muitas vezes! hahaa

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Lara, já garanti meu Intenso Demais para me jogar nesta historia!
      Joi

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Confesso que não li o livro ainda e bem, a trilha sonora chamou muito minha atenção! São vários artistas que gosto e bem, os comentários abaixo das músicas só me deixaram mais curiosa.

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Florrrrrrrrrrrrrrrrr Joi! Que post lindo! Caprichado, amei! Sou suspeita pq eu amo esse livro, Kellan é tudo de bom! Quero reler ele ainda até o fim do ano!
    Nova Resenha: O Artífice - Tony Ferraz
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-artifice-tony-ferraz.html
    Beijos - Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn nem me fala Paula, estou com ele quase em mãos! Espero amar!

      Joi

      Excluir
  4. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, a maioria dessas músicas estavam ou estão no media player do meu computador e celular! *o* Principalmente Linkin Park, Hoobastank e The All-American Rejects. E da playlist do livro eu conheço todas!!! Meu Deus, preciso desse livro para ontem, me ganhou pela trilha sonora!
    Beijos, Joi!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Sim Tici perfeita né?! Também adorei!

    Beijos Joi

    ResponderExcluir