Divulgando: Antologia Encantos de Natal


Olá pessoal tudo bem? O blog já está entrando em clima de Natal e hoje trazemos uma novidade linda para vocês! Encantos de Natal é um livro criado a partir da união de dez autoras amigas, com um único intuito: criar uma Antologia de contos diferenciada. Tendo como tema central o NATAL, Encantos de Natal te oferecerá contos em diversos gêneros literários: comédia, drama, romance, erótico e terror. Um livro, dez contos, dez autoras, dez motivos maravilhosos para se surpreender. E quem são estas autoras? 

Gisele Souza - Um Natal Para Recomeçar - Shirlei Ramos - Um Encontro de Natal - Vanessa Marques - Um pedido de Natal - Juliana Parrini - Mensagem de Um Anjo - BF Moreira - Um Nata Imprevisível - Pitty Bonadio - Um Sonho Natalino - Babi Barreto - Um Natal Angelical - Brooke J. Sullivan - A Noite Mais Fria - FPRozante - Meus Melhores Presentes - Lenny Silva - Uma Noite de Luz.

Saiba mais através da fanpage do livro.

Sobre a obra:


Sinopse: Encantos de Natal | Skoob
Encantos de Natal é um livro criado a partir da união de dez autoras amigas, com um único intuito: criar uma Antologia de contos diferenciada. Tendo como tema central o NATAL, Encantos de Natal te oferecerá contos em diversos gêneros literários: comédia, drama, romance, erótico e terror. Um livro, dez contos, dez autoras, dez motivos maravilhosos para se surpreender.

O livro já está em pré venda e você pode encontrá-lo clicando aqui.




Gostaram? Escute também a trilha sonora do livro! Venha se apaixonar, se encantar e ser parte desta comunhão.

28 comentários

  1. Ei, Joi! Obrigada pela divulgação, flor.
    Espero que curta nosso trabalho! <3

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma antologia ótima. Adorei a novidade.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, amo ler contos e amo o Nataaal *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Joi!
    Que fascinante! Curti bastante os títulos, e muito mais a ideia! contos de Natal, usando todos os gêneros literários!Fantástico!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai, que lindo! Amei, amei, amei *-* me deu vontade de reunir minhas amigas e montar uma antologia também, porque nunca tive essa ideia antes?? E o fato de retratar estilos diferentes, embora do mesmo tema, torna tudo mais legal ainda! Ás vezes cansa ler vários contos que tem a mesma base e acabam sendo parecidos, e da forma que foi elaborado provoca uma curiosidade maior ainda *-* adorei mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Eleanor & Park" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de livros de conto, mas acho essas temáticas de natal extremamente fofas. Não lereia, mas com certeza indicaria para os meus amigos.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bacana, só não faz meu estilo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que ideia legal! Adoro essa época de Natal... É um clima tão gostoso e nostálgico! <3 Já adicionei o livro no skoob, foi para minha lista de desejados.

    Beijos!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que lindo! ;D
    Adoro livros de contos, são uma leitura tão gostosa. Que chique um livro com trilha sonora!!
    Vou conferir com certeza!!!!
    Beijos!!
    Thuanny
    Quer falar de livros? | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oi Joi!
    Que capa mais linda! <3
    Eu adoro contos e de Natal então, fico mega feliz! *-*
    O preço está ótimo, acho que vou comprar!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Estou louca por este livro!! Minhas musas escritoras estão todas nele kkkk
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia de antologia de contos natalinos *-* Eu confesso que não sou a maior fã da época, mas, adoro os livros que se passam nela... é meio esquisito, mas, na minha cabeça faz sentido kkkkk
    Fiquei bem tentada a comprar ><"


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  14. Oi Joi, estou entrando nessa de ler contos e provavelmente terei de ler este (mesmo não gostando muito do natal, rs). Beijo!
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir