Sorteio de Marcadores - Estante Diagonal


Oi pessoal, tudo bem? Passando para divulgar o sorteio que está rolando lá na página do Facebook! São 25 marcadores, sendo que 2 deles estão autografados, um pela queridíssima Keila Gon da saga Cores de Outono e outro da Deyse Nicole de Paraíso! Prometo trazer mais sorteios para a página e para o blog!

Para participar você precisa:

- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Curtir a página Estante Diagonal;
- Curtir a página Livros e Chocolate Quente;
- Chamar 3 amigos para participar nos comentários da postagem no Facebook;
- Compartilhar ESTA postagem de modo PÚBLICO no seu perfil do Facebook.
- Clicar em QUERO PARTICIPAR neste LINK. 

Não deixem de participar e chamem seus amigos!

3 comentários

  1. Oiiii. participando e de dedinhos cruzados. marcadores são tudo de bom =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uh, quantos marcadores lindos, amei *u*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida eu achei super bacana vc fazer um sorteio de marcadores
    Eu também estou cheia aqui. Estou com 2 caixas e uma sacola cheinha de marcadores acredita? hahahahahaa...Estou pensando em selecionar alguns para troca e pegar de livros que não tenho.

    Outra coisa também, eu acho que vou fazer um sorteio para poder sortear os marcadores da BIENAL que fiquei de fazer, mas dessa vez com 3 livros nacionais junto. Enfim...vamos ver no que dá =x

    Se cuida e bom domingo pra vc
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir