[Resultado] Top Comentarista de Junho


Oi pessoal! Como vão neste restinho de domingo? Eu estou bem, quase congelando, mas por mim está ótimo assim! hahaha. Conferindo o resultado me deu um aperto no coração ao ver que algumas pessoas não conseguiram por pouco! E justo este mês que tivemos apenas 18 postagens válidas. Mas, tudo bem, vamos ao nosso resultado do Top Comentarista de Junho e ver quem faturou o livro autografado pela minha querida FML Pepper? 


Parabéns Mariele Antonello!
Acabei de te enviar um e-mail solicitando seus dados, você tem 48 horas para responde-lo, caso isso não aconteça, um novo sorteio será efetuado.

Como eu sou uma ótima blogueira (cof cof) e a autora acabou me enviado diversos marcadores para este Top, vamos sortear mais duas pessoas para ganhar um Kit de Marcadores de Não Pare! e do Estante Diagonal cada. Os sortudos são:


Parabéns Juh Miy e Alisson Gomes!
Também enviei um e-mail para vocês e aguardo o retorno.

Lembrando que no Top Comentarista de Julho estaremos sorteando Rush Sem Limites, lançamento da Arqueiro! É só clicar no banner abaixo e participar ♥ Até a próxima!

10 comentários

  1. Parabéns gente!!!
    Queria tb os marcadores... snif, anif...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Ah fiquei feliz demais por ter ganhado, queria muito ler este livro!
    Já respondi o e-mail.

    ResponderExcluir
  3. T~T Queria ter ganhaaado.... Ah tem nada não!
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos vencedores e uma excelente leitura!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os vencedores...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos ganhadores!!

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah não acredito que perdi essa. Eu estava louca por esse livro.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir