Novo na Estante! #7


Oi gente! Tudo bem? Mês de agostou chegou e hoje vamos mostrar nossa caixinha de correio de JULHO! Como a Bel está se mudando, o/ mais tarde voltamos com uma caixinha só dela! Então por enquanto fiquem com a minha e da Lili! 


Estante da Joi


Em parceria com a Novo Conceito recebi em primeiro mão Prometo Falhar do autor português Pedro Chagas Freitas que será lançado dia 15/08. Da Valentina chegou Black Para Sempre, clique aqui para ver a resenha.


Também da Novo Conceito, recebi Mentiras que Confortam e ele já seguiu para a Raíssa, nossa nova colaboradora. Em breve resenha. Para um booktour, depois de quase um ano, finalmente eu recebi Geek Girl, ele já tem resenha aqui.


Também para um booktour organizado pela Única Editora, chegou Minha Vida dava um Livro, mas o livro já viajou para outro blogueiro ^^ A resenha dele tá aqui!


Quase no final do mês eu recebi por fim, Rich e Mad para resenhar no Livros e Chocolate Quente. Recebi Minta que Me Ama no sorteio organizado pela Mari do Love Lovers. E por último, recebi em parceria com o autor nacional, A. Z Cordenonsi o livro Le Chevalier.

Estante da Lili


No mês de julho adquiri quatro livros. Sem Esperanças, da Colleen Hoover que é da série Losing Hope, um livro que eu estava louca para comprar e After da Anna Todd, que é o primeiro livro da série. Comprei por ser muito bem comentado, já li e adorei! Em breve resenha!


Por último, um dos clássicos de um dos meus escritores preferidos, Quatro Estações de Stephen King. Este livro trás 4 contos, um para cada estação...e um mais tenso que o outro. Estou amando, assim como todos os livros do King. Em parceria com a Novo Conceito, solicitei Soldier que parece ser ótimo. Aguardem resenhas interessantes!!

55 comentários

  1. Humm quantos livros maravilhosos, já li a resenha da maioria deles e os meus favoritos que estão na minha lista de leitura são: Prometo Falhar, Mentiras que confortam, After e Soldier.Adorei esse post, beijos...

    ResponderExcluir
  2. so tem livro bom ai hein! to ouvido falar mt bem de prometo falhar, to doida para ler ele logo...
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muuitos livros hein!
    Eu ando fazendo um regime de compra de livros, só um por mês haha
    Amei Mentiras que Confortam, como deu pra perceber na minha resenha hahahaha E achei a autora muito simpática também!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Joi. Amei as novas aquisições de vocês duas. Estou louca para ler este livro do cachorrinho, o livro Soldier e também estou curiosa para ler o livro Sem Esperança.
    Beijos e sucesso.
    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi, tudo bem?
    Ótimas aquisições de vocês. Espero que tenham ótimas leituras, apesar de que alguns já até foram lidos rsrsr.
    bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "Sem esperança" é ótimooo se prepara para chorar pois eu chorei! E After também é muito bom, a leitura te prende.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choramos em Um Caso Perdido, imagina esta história pela visão do querido do Holder?! Estamos preparadas!

      Excluir
  7. Quantos livros maravilhosos!!
    Ainda não li eles, mas todos estão na minha lista de desejados a um bom tempo.
    After então é o que eu mais quero.
    Beijinhos!!
    http://obcecadapeloslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!
    Da estante da Joi, não li nenhum.
    Mas da estante da Lili, "Quatro Estações" é um dos meus favoritos do SK (e "O Corpo" uma das minhas histórias favoritas do mestre" e o filme também é ótimo!). Como tenho "Um caso perdido" na minha lista de desejados, acho bem possível que "Sem Esperança" eventualmente entre na lista também ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari a Lili é fissurada por SK, ela já leu alguns contos!

      Excluir
  9. Arrazaram nas estantes!
    Ótimos livros!
    Tem muitos que eu quero ler! Quero ver resenhas, heim?!

    Beijos ♥
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  10. Eu li alguns que você recebeu, mas de todos o meu preferido foi Soldier, a historia é linda e muito emocionante. Sem esperança é bom, não foi o meu preferido.

    http://coisasdemineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas tudo bom?
    Ai oh, nao me faça inveja com esse Sem Esperança, to louco pra comprar já que devorei o primeiro.
    Inveja branca kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Joi,
    Quanto livro bacana ♥
    Recebi esses da NC também, terminei Prometo Falhar. Achei as crônicas lindas e engraçadinhas haha

    Quero ler Rich e Mad, a capa é tão fofa ♥

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nana, to com ele parado, as cronicas realmente são boas, mas não acho que seja um livro ideal para se ler de uma só vez.

      Excluir
  13. Joi e Lili, vocês estão com livros incríveis. Também quero <3
    Mas... como sei que vocês não vão me dar =( Vou querer resenhas, viu?? Principalmente de Soldier, ok?? ;)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Amei!! Quantos livros maravilhosos!!
    Quero ler Prometo Falhar e Soldier. Já li Quatro Estações e amei.
    No momento estou tentando ler Sem Esperança... mas estou quase a ponto de abandonar. Achei que iria gostar mais, pois adorei o primeiro. Vou ficar aguardando sua resenha pra saber o que achou dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz? se adorou o primeiro este é garantido ♥ Não desista!

      Excluir
  15. Oi (pras duas)
    Tenho uma imensa vontade de ler Quatro Estações, adoro Stephen King mas nunca li nenhum conto dele (isso faz de mim meio herege?)... Também recebi Soldier (que estou louco para ler), Mentiras que Confortam e Prometo Falhar já mandei pra Carol, pra falar deles lá no blog, eles parecem "amorzinho" demais pra mim :p

    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah entendo! Mas até que não é tão meloso assim viu?!

      Excluir
  16. Oii meninas, tudo bem?

    Gostei bastante da caixinha de correio de vocês. Desses eu quero muito "Prometo Falhar" e quero comprar para a sessão de autógrafos que terá aqui no Rio... ultimamente estou em uma vibe de crônicas e esse livro me chamou muito a atenção. "Minha Vida Dava um Livro" parece ser bem legal e tenho vontade de ter. Também quero "Sem Esperanças", pois vejo o pessoal falar muito bem dele e já tenho "Um Caso Perdido" aqui.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Joi, eu não conhecia le chevalier, parece ser bom, estarei esperando a resenha desse livro.
    Lili, já vi varias resenhas negativas de after, mas espero que voce goste, estarei esperando a resenha para ver se voce gostou e dependendo de como for tmbem irei ler esse livro.
    Parabens pelos novos livros meninas, boas leituras

    ResponderExcluir
  18. Ótimos livros :D
    Ainda não li nenhum desses, mas tô bem curiosa com o Prometo Falhar, depois quero saber sua opinião sobre ele :)
    Esses livros da Anna Todd estão sendo bem comentados, estou um pouquinho curiosa para conhecê-lo.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellem posso te adiantar que não achei que Prometo Falhar seja uma leitura para se ler de uma só vez, acho que deve ser degustado pouco a pouco para absorver bem cada mensagem de cada crônica.

      Excluir
  19. Já pirei em tudo que o Estante recebeu e já estou louco por alguns da lista.

    Abraços,

    Blog FT&P

    ResponderExcluir
  20. Ownnnnnn *-*
    Adoro saber o que está chegando para os outros blogueiros, na verdade é um dos post que mais gosto de acompanhar.
    OS novos na estante de vocês estão incríveis!
    Boas Leituras!

    Beijos! :*
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  21. Muito legais os livros recebidos.
    Pretendo ler Prometo Falhar, Black Para Sempre, After e Quatro Estações.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que inveja da estante de vocês, meninas... Eu estou LOUUCA para ler pelo menos 80% delas, kkk (ou seja, estou aceitando doações;)
    Okay, enfim, quero muito ler Rich e Mad e Sem Esperança (já li Um Caso Perdido e gostei bastante)... Boa sorte com a leitura de vocês
    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir
  23. Oi Joi!

    Dos livros adorei o Quatro Estações da estante da Lili, adoro Stephen King, já tinha visto este livro a venda, mas não sabia como era, adoro histórias em formato de contos, vou dar uma olhada! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  24. Muito livros interessantes!
    A Novo Conceito sempre arrasa nos lançamentos, e não é à toa que todo mundo tá sempre babando pelos livros dela. Tô muito curiosa com relação a Mentiras que confortam e Soldier, sou uma amante de animais assumida, e com essa capa fica difícil resistir à leitura. Além disso, acho o máximo a ideia do Minha vida dava um livro, e amei o booktour organizado pela própria editora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim gostei bastante. Pela primeira vez participei de um que realmente deu certo!

      Excluir
  25. Oi Joi, tudo bom?
    Quanto tempo não passo por aqui. Saudades!
    Bom, vários livrinhos bacanas. Minha Vida dava um Livro foi o único livro interativo que conseguiu me envolver. After é um livro controverso, mas que curti por causa da escrita da autora.
    Black para Sempre vai ser uma das minhas solicitações para a Valentina porque gostei da premissa da história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline, mas te entendo. A correria e as vezes não conseguimos dar conta. Bjs

      Excluir
  26. Quanto livro e quanta coisa linda *-*, como o Stephen King tá lançando coisas novas :O ... destes livros queria muito o do King , minha vida dava um livro e fiquei curiosa com geek girl :*
    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
  27. Aiii gente! Que tanto de livro lindoooo!
    Desejando vários ja!
    Esse da geek girl parece ser tao bom! Queria conhecer a serie.
    Black para sempre eu estou desejando desde q lançou! Pena que ainda está caro pra mim.
    Soldier eu queria mtoooo ler, mas ja vi do q se trata e tem morte de cachorrinho! Nao aguento, choro mtooooo e não sabia q eles tinham participado da guerra.
    Aguardarei as resenhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não leio livros de cachorros Suzzy, hahaha já sofri demais!

      Excluir
  28. Quanto livro boom!! Desses, os que eu não vejo a hora de ler são Mentiras que Confortam, Geek Girl e Black Para Sempre! Ah, sem falar no novo livro do Stephen King, que é um gênio né?
    Um beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  29. Que livros fantásticos! Estou louça por Prometo Falhar, é realmente um sonho de consumo. Pesquisei alguns livros citados acima e alguns realmente me encantaram.
    As estantes de vocês estão maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  30. Oieee Joi!

    Da lista inteira só me interessei por Black Para Sempre que por acaso já li e por Minha Vida Dava Um livro. Espero que você goste das leituras dos livros que recebeu!!

    ResponderExcluir