Aniversário de 2 Anos do Estante Diagonal

Olá pessoas!

Adivinhem só? Dia 20 o Estante Diagonal completou 2 anos!

Caracaaaaa... como passou rápido! Parece que foi ontem que eu estava quebrando a cabeça para criar um nome para o blog e parece que foi ontem que conquistamos nossa primeira parceria. Mas sabem, eu acho que é assim mesmo quando fazemos algo que realmente amamos, tudo passa rápido!

O post será exclusivo para agradecimentos, é inevitável, eu preciso agradecer por cada pessoa responsável pelo crescimento do Estante. Obrigada, principalmente, pelas amizades que conquistei. É incrível o que a literatura é capaz de fazer, o pior é que há 2 anos, eu não tinha ideia do tamanho desse grupo. Ano passado, inclusive, foi um ano incrível em relação a isso. Eu conheci muitas pessoas lindas e maravilhosas e quero levá-las para a vida toda.

Um agradecimento em especial para a Liliane, a Izabel e a Raíssa, elas que fazem parte da equipe do Estante, e ajudam sempre que podem aqui. Meninas, sem vocês o crescimento do blog não seria nem a metade. O Estante é de vocês e eu fico muito feliz em ter o rostinho de cada uma por aqui!

Obrigada pelas parcerias com autores e editoras. Obrigada pelo voto de confiança. Para as editoras em especial, obrigada por depositarem em nós tanta confiança, por acreditarem que juntos, somos capazes de fazer um ótimo trabalho e atingir o máximo de leitores. 

Obrigada a todos os blogs parceiros e os blogs amigos também, por sempre estarem por perto, por compartilharem da mesma paixão. E obrigada vocês, nossos queridos leitores, aqueles que comentam, que interagem, que fazem parte. Obrigada, com certeza sem vocês, não haveria a mínima motivação.

O começo de 2016 tem sido generoso conosco em relação a parcerias e o que podemos prometer para vocês é que compartilharemos sempre as melhores leituras, os melhores filmes, as melhores séries, os melhores sorteios, porque afinal, vocês merecem. Enfim, prometemos um blog cada vez melhor.


Está rolando um mega sorteio de livros em parceria com vários blogs, não deixem de participar! Além desse, esta semana estarei liberando pelo menos mais 2 sorteios em nossas redes sociais, fiquem ligados ;)

Aniversário de 2 Anos do Estante Diagonal!
CLIQUE NO BANNER E PARTICIPE!

18 comentários

  1. Parabéns pelos dois anos *-* Muito sucesso e que este blog continue maravilhoso ;p
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, tudo bem?
    Parabéns pelos dois anos ♡
    Muito sucesso para o Blog e que vocês possam comemorar muitos aniversários ainda!
    Amei o cantinho de vocês. ..seguindo ♡
    Beijocas; *

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, tudo bem?
    Parabéns pelos dois anos ♡
    Muito sucesso para o Blog e que vocês possam comemorar muitos aniversários ainda!
    Amei o cantinho de vocês. ..seguindo ♡
    Beijocas; *

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joi!
    Parabéns pelo blog! Desejo muito mais sucesso, mais anos de blog e boas leituras para vocês.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por esses dois anos de dedicação ao blog, que você ainda tenha muito anos de sucesso com ele!

    Indiquei você lá no blog, dá uma olhadinha ;)
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    Beijos,
    Juh

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joi! Tudo bem? Ahhhhh super parabéns pelo aniversário do Estante Diagonal! Espero que o blog ainda tenha muitos, muitos e muitos anos de vida! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARABÉÉÉÉNS ESTANTE DIAGONAL!! ♥
    Estou muito feliz por vocês estarem completando mais um ano, antes ter o meu blog, eu já acompanhava o Estante Diagonal, na verdade, vocês foram uma grande inspiração para a criação do meu blog, então eu agradeço imensamente a vocês por me inspirar!
    Desejo muito mais sucesso ao Estante Diagonal.
    Parabéns!

    Beijinhos,
    Leisi!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 2 anos! Eu sigo seu blog, acho que desde o início, embora não seja de comentar muito pois acompanho mais pelo e-mail. Espero que venham muitos outros!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! O seu blog é muito lindo, e as parcerias são resultado de sua dedicação e os amigos de seu carisma. Que venham muito mais anos!!!
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deve ser incrível ter um blog há tanto tempo. O meu ainda não completou nem um aninho, mas já conheci gente muito bacana e sei que as conquistas irão vir com o tempo, sem pressa. <3
    Meus parabéns pelo sucesso do blog e, claro, continuem sempre, eu adoro aqui! <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii Joi!! Obrigada à você por me deixar fazer parte desse blog lindo e incrível!
    Não é a toa que o blog conquistou taaantas parcerias esse ano. Você merece todo esse reconhecimento que está recebendo!
    É uma honra e uma alegria fazer parte de um blog tão lindo e ao lado de pessoas tão especiais!!

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amor, o blog merece tudo o que ganhou até agora, muito sucesso pra ti e pro blog.

    http://idealizandolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Joi, meus parabéns pelos 2 anos de Blog. Tudo o que se faz nessa imensa rede literária é pouco valorizado e cada um luta por seu espaço, felizmente hoje você tem o seu espaço garantido com ótimos leitores. Espero que faça ainda mais sucesso!
    TAG | Venha o Diabo e Escolha!, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Joi!
    Caramba, dois anos já?
    Parabéns pelo blog maravilhoso e pela parceira incrível que você é! Vocês merecem tudo o que conquistaram ♥

    Beijos,
    Flávia Bergamin
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a vcs, qeu venham mais e mais comemorações, amo vcs, beijos...

    ResponderExcluir
  16. Oi, Joi!!!
    Parabéns pelos dois anos de Blog, e que venha muitos outros anos.
    Adoro seu cantinho <3 E toda esse sucesso com parcerias é mais do que merecido, vocês fazem um trabalho incrível *-*

    Sucesso sempre e ótimas leituras <3

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  17. Apesar do tempo curto, sempre que posso apareço por aqui, e é sempre um prazer, pois seus posts são sempre muito variados.
    Muito sucesso para o Blog e que vocês possam comemorar muitos aniversários ainda!

    ResponderExcluir
  18. Oi Joi!!

    Parabéns pelo blog Joi e meninas! Mesmo com a correria esse ano, sempre que sobra um tempo eu faço questão de passar aqui e prestigiar o trabalho de vocês. Adoro o blog, me identifico com muitos posts e resenhas e adoro a escrita de todas. Continuem com esse trabalho maravilhoso por muitos anos mais!

    Happy B-Day!! :)

    Beijos

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir