Especial Oscar 2016


Olá cinéfilos!

Ano passado nós fizemos uma semana super legal aqui no Estante, onde nós trouxemos a crítica de quase todos os filmes indicados ao melhor filme no Oscar 2015, você pode conferir estas resenhas aqui. Este ano nós vamos repetir a dose!

A semana tem início hoje, até o dia 28 de fevereiro, dia da premiação! O evento será televisionado pelo canal TNT (60) na TV fechada. Espero que gostem do que preparamos para vocês, que o especial sirva para todos esquentarem as turbinas para o grande dia, alguém já aposta nos vencedores? Eu sim! Alguma dúvida?

Indicados a melhor filme


14 comentários

  1. Olha, estou torcendo muito pelo Leonardo di Caprio porque sou muito fã. Mas quero também que a Lie ganha pelo Quarto de jack e que o Tom Hardy também ganhe. E a Kate Winslet, apesar de achar que não. Vou assistir de camarote na frente da TV.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da proposta de resenhar vários filmes do Oscar, estou bem curioso com alguns, como com Spotlight e O Quarto de Jack, será um ótimo embarque para conhecer mais cada filme e sua qualidade.
    TAG | Venha o Diabo e Escolha!, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joi! <3
    Que legal essa ideia de comentar sobre o Oscar ♥
    Leonardo DiCaprio é um dos meus favoritos haha. Também adorei a proposta do filme O Quarto de Jack, achei bem interessante!

    Beijos,
    Flávia Bergamin
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter feio uma super maratona com todos os filmes indicados, mas acho que não vai dar tempo de terminar =/

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hi baby, tudo bem? adorei a ideia! amo assistir ao Oscar e vou acompanhar com certeza! todos os anos também tento resenhar o máximo possível dos filmes, esse ano estou fazendo novamente! ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Adoro o Oscar e estou terminando minha maratona de filmes. Todo ano eu e amigos fazemos um bolão, é super divertido.
    Na torcida para o Leo <3

    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joi

    Eu queria fazer uma maratona, mas me falta ânimo, então eu decidi que só vou assistir O Regresso e A Garota Dinamarquesa. Não estou 100% confiante na vitória do Leonardo...acho que se o Eddie ganhar pela segunda vez consecutiva seria emblemático e iria entrar pra história. Vamos ver!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adoro assistir ao Oscar, já estou contando os dias! Não pude ver todos os filmes(cinema não é tão barato), mas assisti os que eu mais queria e tenho algumas apostas de quem vai ganhar. Leo tem que ganhar, pois ele está Divo em O Regresso.

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Esqueci de falar o Mangá que você pediu que eu recomendasse. Leia O Cão que Guarda as Estrelas. É lindo!

      Excluir
  9. Já estou com o balde de pipoca a postos pra ver o Leo ganhar (dedos cruzados)!
    Quero ver O quarto de Jack e A garota Dinamarquesa ainda, tenho que me apressar!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  10. Filmes maravilhosos, torcendo muito pelo O regresso, o quarto de Jack, e claro melhor ator Leonardo di Caprio, vamos ficar na torcida, beijos...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,

    A ideia é muito legal e fui obrigado a assistir O Regresso e dessa vez ele leva, ótimo post...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Vou ler as resenhas. Sou apaixonada por filmes indicados ao Oscar e estou na torcia por DiCaprio. Será que é dessa vez?

    Beijos!
    vaiumspoilerai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Torcendo pela animação brasileira o Menino e o Mundo, apesar de achar que Divertidamente vai levar a estatueta. De resto são super produções com ótimo roteiro e atores, dos que eu vi até então. Também acho que finalmente o Leornado Dicaprio leva como melhor ator.

    Beijão!

    ResponderExcluir