Lançamento: Editora Valentina

Título: Infinita
Autora: Jodi Meadows
ISBN: 978-85-65859-93-6
Páginas: 330
Destruição: O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco. Fuga: Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal. Escolha: As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas. Acredite... Acredite que uma única pessoa é capaz de mudar o destino de milhares... Ainda que pareça impossível. Acredite que um amor de verdade pode superar qualquer obstáculo... Até mesmo a morte. Acredite que um desfecho inesperado... Talvez seja exatamente o melhor desfecho. Acredite!

Oi pessoas! Gostaram do lançamento de março da Valentina? Finalmente temos o desfecho da trilogia Incarnate! E o que é esta capa? Simplesmente linda! Me contem nos comentários, se você já leram os primeiros volumes da trilogia ou se pretendem ler e o que esperam do último livro? Até a próxima!

12 comentários

  1. Oi Joi!
    Já vi esses livros e acho a capa sensacional, mas nunca li nenhum.
    Não sei se leria, mas a Valentina faz sempre um trabalho muito bom com as edições!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a trilogia mas, nossa, que capa é essa? Me interessei hahaha

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ainda não ter lido as obras anteriores, estou bastante curioso com essa série. Além disso, as capas são simplesmente maravilhosas.


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joi!
    Acho as capas dessa trilogia tão lindas, tão vivas e diferentes rsrs
    Ainda não li nenhum livro, mas se surgir a oportunidade não vou exitar :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Necessito ler os livros dessa série \o/
    Que capa é essa? #maravilhosa
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, gostei, parece muito interessante!
    E a edição está linda, que capa maravilhosa! Super chamativa.

    Beijo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Tenho muita vontade de iniciar essa série, mas tenho medo de não gostar, acho as capas lindas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nada desse série, mas acho as capas lindas! Está na minha lista, já que tenho muitos livros pendentes para ler...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Meu Jesus parece maravilhoso e essa é a primeira vez que eu vejo um trailer de um livro lkjclkjslkd.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Gostaria de te convidar a conhecer o Desafio Eu e as #MulheresdaLiteratura, projeto que se estende por todo o mês de março: https://www.facebook.com/events/1564014080586237

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia a trilogia, realmente a capa é de tirar o fôlego, parabéns a Editora Valentina, sempre caprichando nso lançamentos, beijos...

    ResponderExcluir
  12. Aleluia hein Joi, eu ouço falar tão bem dessa série e agora que terminou vamos embarcar. Espero gostar da história já que as edições são lindas

    Beijos

    http://shadabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir