Projeto Fotográfico 6x6 - Dia da Mulher


Olá pessoas! Mais um mês chegou e para março não poderíamos deixar de homenagear o Dia da Mulher ;) Separei algumas coisas que sempre estão comigo, e tentei ligar a maioria delas com o blog, no caso, com livros.

Espero que gostem!


Aqui temos personagens da minha estante que eu adoro, duas personagens femininas e extremamente fortes (sorry eu não consigo gostar da mulher maravilha). Duas das mulheres que mais admiro na minha vida, exemplos para mim, minha mãe e minha irmã. E ao lado uma fotinho minha, porque sim!


Livros com algumas personagens femininas que me chamaram a atenção, não que eu não tenha em minha estante outras personagens tão badass quanto estas, mas de alguma maneira, estas mereceram estar nesta foto.



Livros rosa, são lindos, eu amo e estão aqui hahaha! Por último, alguns parceiros que nunca dispenso. Esta foto em particular é uma lembrança para que eu volte a usa-los e pare de roer (novamente) as unhas. Até mês que vem e mulheres, comemorem o seu dia 8 e todos os outros do ano, vocês merecem. 

9 comentários

  1. Oi Joi! Tudo bem? Amei a foto com os livros rosa e sou louca para ler Eu sou a lenda. Feliz dia da mulher! Também preciso de um incentivo com os esmaltes! kkkk Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaas as fotos Joi!
    Amei a que aparece sua tatto, eu nunca tinha visto ela.
    Amei também os livros rosa! *-*

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joi!
    Esmaltes <3 <3 Sou a louca dos esmaltes: tenho vários, mas sempre uso os mesmos.
    Amei suas fotos e a fotos dos livros cor-de-rosa ficou linda!
    Amei sua tatuagem e eu tenho uma também, no tornozelo
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Cada foto mais linda que a outra! Adorei sua tatuagem, o que ela significa? E sua foto dos esmaltes me fez lembrar que... preciso voltar a usar os meus hahaha todo dia deveria ser dia da mulher!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Joizinha, tudo bem ???
    Eu sei que acabei não comentando nas outras postagens do Projeto 6x6, mas aqui estou eu, não consegui deixar de comentar aqui não, rsrsrs.
    Ainda estou passada que não sabia dessa tattoo, hahaha. Ela ficou muito linda, adorei a fonte escolhida, e a forma como as duas linhas ficaram. Fazer o que, sou apaixonada por tatuagens escritas !!!
    Essa fotinha tua com tua irmã e mãe ficou muito fofa. Não tem nada melhor do que passar um tempinho com nossa família né ?!
    E essa foto com as lombadas rosas ficou maravilhosa !!! Fiquei aqui babando. *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua homenagem ao dia das mulheres, os livros com capa rosa estão demais, não tenho nenhum, rsrsr, beijos...

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos! Eu adoro esse dia <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, principalmente a dos livros rosas, ficou tão fofa :3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Amo projetos fotográficos, e acho que fazer esse mês deve ter sido especial, principalmente por sempre ter uma mulher maravilhosa que nos dá força, nos emociona e nos incentiva, sendo nos personagens encontrados nos livros ou na vida real.

    ResponderExcluir