[Resultado] Top de Dezembro e Janeiro


Olá pessoas! Finalmente, vim trazer o resultado do Top Comentarista Dezembro/Janeiro. Eu estou mega atrasada, e por este motivo, por não conseguir me organizar com o controle dos Tops, que estou dando um tempo do sorteio. Pelo menos até que eu consiga achar uma forma mais pratica para contabilizar os comentários.

Aliás, quem tiver uma sugestão, estou aceitando! ;)

Sem enrolação então, porque vocês já esperaram demais. Queria agradecer em especial as duas "guerreiras" que participaram, sem falhar, até o fim. Comentar dois meses não é fácil, e por conta disso vou presentear também a segunda colocada. Nada mais justo. Eu estou muito grata!




Parabéns Lara Cardoso!

Vou te mandar um e-mail, caso você não responda em 48 horas o prêmio vai para a Vania!

Por enquanto, o Top Comentarista do Estante vai ficar em off, mas não fiquem chateados não, para compensar eu estou fazendo vários sorteios na fanpage do blog! Inclusive, esta semana, vai ao ar um sorteio sensacional. Fãs de Jogos Vorazes vão pirar!

É isso gente, obrigada e até a próxima!

2 comentários

  1. Obrigada pela consideração, parabéns a ganhadora...beijos...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Estou muito feliz! E obrigada pelo consideração, de verdade! Você é um amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir