Top Comentarista - Novembro/2017

Outubro, novembro e dezembro são, sem dúvidas, meus meses preferidos do ano. Novembro em especial por ser o mês do meu aniversário! Sendo assim, resolvi trazer para o top comentarista do mês um novo queridinho da minha estante. Recentemente conclui a leitura de Sorrisos Quebrados, um livro cruel e bastante sensível ao mesmo tempo, da autora portuguesa Sofia Silva. Eu tive um sentimento tão bom ao finalizar esta leitura que preciso que algum de vocês tenha a oportunidade de conhece-la. E qual a melhor forma, senão com o nosso sorteio mensal? 


REGRAS:

- Comente NESTE POST para validar sua participação, deixando seu e-mail de contato ou rede social;
- Os comentários válidos serão do dia 03/11/2017 a 30/11/2017;
- Comentar no MAIOR número de post's DURANTE este período lhe dará mais chances de ganhar (post's diferentes);
- Post's de promoções e sorteios não são válidos, podem ficar tranquilos;
- Os comentários devem ser coerentes, mostre que você leu o post e deixe sua opinião, vamos adorar conhece-la ;)
- O envio dos prêmios serão feitos por mim e o prazo para o envio será de 30 dias após o resultado ser divulgado;
- Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios ou pelo endereço incorreto passado pelo ganhador, caso isso aconteça o ganhador deverá arcar com as despesas;


COMO É FEITO? 

É feita uma contagem de quantas postagens foram feitas ao longo do mês, cada postagem ganhará um número para sorteio. Ex.: A postagem do dia 03/11 ganhará o número 01, a postagem do dia 04/11 ganhará o número 02 e assim por diante, porém ESTA POSTAGEM, como é a primeira do mês, não ganha numeração. 

Dentre todas as postagens, uma será a escolhida e eu sortearei pelo site Random.org. O sorteio dos ganhadores será feito através dos comentários existentes na postagem sorteada, contando de cima para baixo, ou seja, cada comentário também ganhará um número, conforme a ordem dos comentários.

RESULTADO DE OUTUBRO:

O resultado dos ganhadores do Mês de Terror sairão até o dia 09/11, nesta postagem.
[Edit 09/11] Como foram dois prêmios em nosso Top Comentarista de Outubro, decorrente ao Mês de Terror, segue separadamente os resultados.

[Sorteio Box As Crônicas dos Mortos]

Ao total foram 24 postagens válidas no prazo de 01/10 ao dia 02/11, então, vamos aos sorteios!



A 15º postagem do período válido foi a do dia 21/10 - Resenha: Eu Sei Onde Você Esta. A 6º pessoa a comentar na postagem foi a leitora Gislaine Lopes. Parabéns! Você ganhou o box de As Crônicas dos Mortos! Você tem 48 horas para responder o meu contato, caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado.

[Sorteio Arqueiro - Joe Hill]

Ao total foram 24 postagens válidas no prazo de 01/10 ao dia 02/11, então, vamos aos sorteios!



A 7º postagem do período válido foi a do dia 10/10 - Resenha: Paixão Libertadora. Neste sorteio eram válidas entradas extras conforme o formulário da postagem oficial, acima há a planilha para conferência. O número 17 era de pose da leitora Samanta Samy. Parabéns! Você ganhou o Nosferatu e Mestre das Chamas! Você tem 48 horas para responder o meu contato, caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado.

Obrigada a todos que participaram. Ainda está rolando mais quatro sorteios em nossas redes sociais! Confiram e não deixem de participar do nosso Top Comentarista de Novembro, onde iremos sortear Sorrisos Quebrados.

18 comentários

  1. Participando
    https://www.facebook.com/nvalsedi

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Torcendo muito para ganhar esse livro!!
    Lily.viana93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Joi!
    Lindo livro.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!!
    “O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.” (Abraham Lincoln)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Novembro também é o mês do meu aniversário!!!! <3
    Só vi elogios sobre este livro!

    natalialcosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!

    Gislaine Lopes
    gihslopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Mesmo tendo conhecido o blog recentemente, gosto demais do que vejo e leio por aqui! Então, farei questão de participar!
    silenciored@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler esse livro! Vamos ver se eu ganho! :)

    manuelaluzcardoso@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Como eu já tenho o livro, não irei participar esses mês, mas boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vou participar!
    Estou completamente louca para ler esse livro.

    Sigo o blog como: PS Amo Leitura
    E-mail: ps.amoleitura@gmail.com

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Seguidor: Tielle Soares
    email: tiellesoares@yahoo.com.br

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii Participando!!.
    Email: u_iara_oliveira@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Nicole Longhi
    nicole.longhi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Rafaela Saturnino
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Felicidade me define!
    Queria tanto esses livros. Já respondi o e-mail. Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler esse livro! Participando! michellemunick@hotmail.com

    ResponderExcluir