Alguns dias na Bienal!

Hoje o facebook me lembrou que fazem dois anos que fui na minha primeira Bienal, em 2016. Isso me lembrou que para quem não me acompanha lá no canal, pode ter perdido a minha "tentativa de vlog" que fiz neste ano. Está é a minha terceira Bienal e ficam só os momentos felizes, os encontros, e os abraços apertados!

O melhor de tudo é encontrar vocês, encontrar outros influenciadores, conhecer mais pessoas e trocar experiências. Estes dias são mágicos e não há empecilho ou doença que mude isso!

Espero que curtam e não deixem de se inscrever no canal :)

14 comentários

  1. Oi, Joi,

    Gostei muito do blog. Assim, eu pude me sentir um pouco lá. Adorei também a musiquinha de fundo.

    ResponderExcluir
  2. Super curti o vídeo! Tenho muita vontade de participar de uma Bienal, acho que pra quem gosta de livros é um ambiente acolhedor, onde encontramos e conhecemos pessoas que compartilham dessa paixão. Espero que a minha experiência, quando acontecer, seja tão legal quanto a tua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, um lugar que todo leitor se sente completo.

      Excluir
  3. Tentativa de vlog foi ótima! Foi um vlog simm! hahaha
    Queria tanto ter te visto lá! Só pude ir no último sábado, pois moro em outro estado e não tive folga do trabalho para ir antes. Infelizmente estava cheio demais, várias filas, e não consegui encontrar ninguém, nem tirar fotos como você! hahaha
    Mas adorei ter ido! <3

    ResponderExcluir
  4. Como nunca fui a uma Bienal, sempre me divirto e viajo tanto em vídeos, quanto em posts que tragam um pouquinho deste universo para dentro do meu mundo!
    Sei que foram dias de muita alegria, de abraços, encontros e muita magia, pois penso eu, que estar no meio de tantos amigos e tantos livros, só pode ser algo mágico!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Participar da Bienal parece mesmo ser mágico, um dia irei. Mas enquanto esse dia não chega eu acompanho tudo através dos blogueiros que vão. O vídeo tá ótimo, teve muita coisa legal esse ano <3

    ResponderExcluir
  6. Joi!
    Tenho sonho de um dia poder ir a uma Bienal no RJ ou em SP.
    Imgino o cansaço.
    Vi tantos bloguiros que acompanho aqui no seu vlog, que tão lindo!
    Que lindo o Conjunto Nacional, muitos livros.
    Beco do Batman é dentro da Bienal?
    Nossa!Muita gente!
    Os standers das editoras estavam lindos!
    Muitas comprinhas, hein?
    Maurício de sousa? Que chique! Voê ficou comportadinha, se fosse eu...tietava...kkkk
    Rouquinha? Deve ter falado muito, hein?
    Darkside é luxo puro!
    Adorei ter compartilhado um pouco dos seus dias por lá.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi Joi!!
    Que delícia!
    Eu espero conseguir ir na próxima e me divertir assim como vcs ...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do vídeo e poder acompanhar como foi por lá, eu fui no penúltimo dia e estava uma loucura, mal dava para andar, é muito cansativo, voltei só o pó kk. Não sei como as pessoas conseguem ir dias seguidos.

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse seu vídeo foi o mais próximo da Bienal que eu consegui chegar Kkkkk infelizmente eu moro em outro estado então poder participar da Bienal Ficaria um pouco complicado para mim mas eu adorei ver essas promoções E aparentemente foi muito divertido essa experiência desse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol também sou de outro estado. Sou do RS e consegui ir, te planeja que um dia dá certo! Beijos

      Excluir
  10. Meu sonho de princesa é ir na bienal, espero conseguir realiza-lo em breve. Obrigada por me levar junto, mesmo que só em video ♥

    ResponderExcluir