News: Votação de Capa - Amor Sem Limites, de Abbi Glines

Olá pessoal tudo bem? Eu estou tentando não congelar nesse frio do Sul! Está brabo viu?! Mas vamos a novidade que me trouxe até aqui, em um dia que normalmente postamos outros assuntos, aqui pelo blog.

Entrando hoje no Facebook da página da Editora Arqueiro me deparei com uma ótima notícia. A Editora já está escolhendo a nova capa do final da trilogia Sem Limites que conta a história de Rush e Blaire que faz parte da série Rosemary Beach! Lembram da série né? 


Na última resenha postada aqui de Tentação Sem Limites comentei sobre as histórias e personagens que envolvem a série, mas para os fãs que acompanham, sabemos que tudo iniciou com estes dois personagens e para a alegria da mulherada ou não, e dos rapazes que curtem também, o livro tem data prevista de lançamento para outubro!

A Editora gostaria de contar com a nossa ajuda para escolher a capa do terceiro volume da série Sem limites que vai levar o nome de Amor Sem Limites.

     Capa Americana: 


Novas Capas:

                                                         Opção 1                                                                    Opção 2                                                                                

Vamos ajudar a Editora Arqueiro a escolher a nova capa? Clique aqui e vote!

Eu sinceramente achei ambas muito melhores que a edição americana, convenhamos né gente?! Mas ainda prefiro a primeira capa já a Lili ficou com a segunda! E vocês o que acharam? Deixem sua opinião!

Confira também as resenhas de:
Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites

E fiquem de olho, que a resenha de Estranha Perfeição primeiro livro da duologia da Série Perfeição, deve sair em breve ;)

28 comentários

  1. Ah, eu vi essa votação no facebook hoje cedo. Mas devo confessar que ainda estou em dúvida, haha.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Aqui também tá muuito frio! Não tanto quanto aí, imagino, mas muuito frio *-*
    Só eu que acho as capas brasileiras bem mais bonitas que as americanas? Com algumas exceções, é claro. Gostei das duas também, mas a primeira está mais bonita :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa interação que a editora propôs, acho que prefiro a primeira :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  4. Oi Joi! É sempre bom ver a editora interagindo com nós leitores... Também gostei da opção 1 :)
    Ah, e desculpe a ausência, é que ando meia ocupada... :\\
    Beijo
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Joi!
    Adorei a noticia! Nãããão sabia disso! Adoro a série e estou ansiosa para ler os livros ainda não lançados!
    mas eu gostei mais da segunda capa hahaa! Vou lá votar já!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Que legal isso de votação pra escolher a capa! Votei na opção 1 hahaha

    Beijos,
    Giovanna
    http://www.sonhandocomlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Joi!
    Na minha opinião, nenhuma das duas capas ficou tão bonita quanto deveria ter ficado, ainda mais por ser a última da trilogia.
    Mas, fazer o que né, rs. Já votei na minha preferida, a que eu achei menos ruim KKKK que é a primeira :D
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! hahaha mas a americana consegue ser pior viu! Beijos Joi

      Excluir
  8. Oie, tudo bom?
    Acho bacana a editora pedir a opinião dos leitores com seus livros. Não é minha série preferida, mas são leituras fáceis. Gostei mais da segunda capa porque achei a interação dos atores mais interessante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei linda a segunda capa, porem a mão dela não me agradou, então fiquei com a primeira ^^
      Beijos Joi

      Excluir
  9. Oie
    opa já votei.
    Não sabia que teria o quarto livro

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha votado mais cedo (capa 1), mas sinceramente não gostei de nenhuma das duas. Achei meio clichê, meio Nicholas Sparks. rs

    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Já votei, gostei mais da 2.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque, mas pra mim eu sempre acho que as capas nacionais são mais bonitas eveeerrr. <3
    As duas são bem bonitas e fica até dificil de escolher. ¬¬"
    Acho que vou ficar com a 2...
    <3

    beijos!
    auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a iniciativa da Arqueiro! Mas confesso que gostei da capa dois e não votei nela porque… GENTE, OLHA QUE MÃOZINHA FEIA A DA MODELO! Poxa, podia ter pintado as unhas, sei lá. kkkkk. Por isso, fico com a primeira, embora ache que o rosto dele fique mais escondido. :/
    Beijos, meninas!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran! Tu acredita que este foi exatamente o meu critério, achei horrorosa a mão dela, portanto fiquei com a primeira ^^

      Beijos! Joi

      Excluir