Parceria: Autor Vinícius Teixeira

Olá pessoal tudo bem? Já está quase virando postagem fixa aqui no blog, anunciar toda semana um novo parceiro, e nós aqui da Estante não podíamos estar mais felizes! Gostaríamos de agradecer a confiança e carinho de todos que andam apoiando o crescimento do blog.

Mas vamos ao que vim falar né?! Vamos conhecer mais sobre o Vinícius Teixeira que já teve seu livro com o título Inconfiáveis na lista dos mais lidos no Wattpad. Vamos conferir o que ele fala sobre sua obra e de como surgiu esta vontade de ser autor?

Quando não consegui mais aguentar tantas histórias na minha cabeça resolvi colocá-las no papel, mas demorei muito tempo para aceitar que escrever era a minha área. A partir daí, dei início a vários projetos, mas o único livro que escrevi foi Inconfiáveis, talvez ele seja um pouco ousado em alguns aspectos, mas foi uma história que gostei de escrever, foram personagens que gostei de criar. Minha idade às vezes assusta, mas creio que isso não é motivo para julgamentos, sempre digo: julgue minha escrita, não a minha idade. Prossigo neste universo de autores nacionais a procura de meu espaço, não quero ficar rico vendendo livros, quero apenas ficar orgulhoso de ver meu trabalho ser lido e apreciado pelos leitores.
Para conhecer mais acesse: Facebook | Wattpad

Conhecendo o livro:

Sinopse: Inconfiáveis | Skoob
Quando Dean Levinsk, ex-detento que cumpriu integralmente sua pena, é assassinado em uma pacata rua da cidade de Westfalen, com impressionante crueldade, três indivíduos são apontados como principais suspeitos. Três pessoas que, de alguma forma, tiveram suas vidas drasticamente mudadas por sua causa, seja no passado ou no presente, as atitudes deste pretensioso e prepotente ex-detento incomodam a paz desejada por pessoas que só querem superar seus traumas. Porém, mexer em lembranças tão cruéis pode revelar segredos perturbadores. A vida destas pessoas que só queriam paz mudará de uma hora para outra, levando-os a perceber o quanto uma vingança pode ser perigosa para os dois lados.
O livro está disponível para compra aqui.

E aí gostaram? Para quem quiser, leia um trecho do livro aqui! Vinícius, Seja Bem Vindo a Estante Diagonal!

32 comentários

  1. Olá Joi. Parabéns para o blog, e também para o autor, parabéns para o blog e também para o autor ♪ ~hahaha.
    Parabéns para você amore, e para o blog para mais essa conquista tão maravilhosa. Fico feliz que o seu blog esteja crescendo cada vez mais e que cresça ainda mais <3.
    O livro parece ser bem interessante e bem tenso. Parece ser uma boa leitura.
    Que a parceria entre ambos deem bons frutos e sucesso.
    Um grande abraço ❤
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada Iris! Esperamos o melhor também! Beijos Joi

      Excluir
  2. Oii Joi!!!
    Parabéns pela nova parceria!! Seu blog, como sempre, está lindo...

    Bjos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ver a galera começando a escrever tão cedo. *-*
    Parabéns pela parceria e tô com vontade de ler esse livro. rs
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Dani o Vinicius é novinho e já escreve muito bem!
      Beijos Joi

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, não me interessei muito pelo livro pois ele parece ter um toque de terror o que eu não gosto e tenho medo, porém, ele também é investigativo o que eu gosto.
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a biografia do autor, haha, ele é bem jovem, néar? Eu também escrevi meu livro nessa minha fase adolescente, haha, um chick-lit. E quanto á este livro, li uma resenha sobre o livro dele no skoob que me deu uma baita vontade de ler. Vai pra lista de desejados já! haha <3
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeremias! tudo bem? me parece ser bem interessante mesmo! A Lili está lendo e estou louca para ler a resenha dela ^^

      Beijos Joi

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Nossa, esse livro parece muito bom, fiquei bem curiosa a respeito.
    Adorei seu blog tbm, seguindo já <3
    beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Joi, tudo bem?
    Antes de mais nada, é a primeira vez que vejo seu layout novo e adorei!!!!! Está diferente, gostei disso. Agora sim, risos... Parabéns pelo crescimento do blog, parabéns pela nova parceria. Fico impressionada como temos autores nacionais que eu não conheço. Cada dia que entro em um blog conheço mais um. A sinopse do livro dele está muito bem escrita, parece ser uma história de tirar o fôlego como eu gosto.
    Vou ficar ansiosa por sua resenha.
    Sucesso para o autor.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oinnnn obrigada Cila! Volte mais vezes aqui estava com saudades =D

      Beijos Joi

      Excluir
  8. Oooi Jooooi!!

    É tão booom vir com essas novidades!! eu fico tão feliz por você *---*
    O que me admira são os novos escritores serem tão novos!!!
    Parabéns pela parceira tanto com o Vinicius quanto com a LeYa!!

    A capa está maravilhosa!! Espero sua resenha aqui :D

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  9. Joi-sua-linda!
    Finalmente consigo vir até aqui e, nossa, está tudo tão pop! Tão divo! Eu amei o seu cantinho… Parabéns pelo crescimento do blog e pelo reconhecimento do seu trabalho. Estou tão feliz por você! Eu espero que mais e mais parcerias venham, entre autores e editoras, porque você merece.
    E quem é esse "Vinícius Teixeira", hein!? Adorei conhecê-lo! Um autor jovem, mas com uma história que promete perturbar os leitores e um talento que promete encantar. Eu desejo muito sucesso a ele! /o/ E já estou curiosa sobre o livro. Ficarei esperando a sua resenha, haha.
    Beijo carinhoso!!!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran querida <3 Obrigada pelo apoio e de muita importância para nós!
      Beijos Joi

      Excluir
  10. Oi Joi, tudo bem?
    Parabéns por fechar mais uma parceria, é sinal que as pessoas estão reconhecendo a qualidade do seu trabalho amiga!
    Espero que você goste do livro do Vinícius e que faça uma ótima leitura.

    Beijão ;*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiah tudo ótimo! Tenho certeza que vou gostar! Beijos JOi

      Excluir
  11. Oiee

    Parabéns pela parceria, achei o autor super novinho que legal ver pessoas tão novas já até lançando livro, gostei da sinopse, vou aguardar sua resenha para saber mais sobre o livro.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa! Realmente hoje em dia os autores estão lançando seus livros cada vez mais novos! Estou curiosa também quanto o livro.
      Beijos Joi

      Excluir
  12. Parabéns a nova parceria. Gostei da sinopse do livro. Sucesso para o novo parceiro.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  13. Ooooie :D
    Parabéééns pela parceira!!!
    Desejo muuuito sucesso ao blog e ao autor ♥
    Gostei do que ele disse "julgue minha escrita, não a minha idade"!
    A sinopse me deixou super curiosa e a capa é liiinda!!!

    Beijos e adooorei o blog ♥
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana Carolina tudo bem? Obrigada! Somos duas viu ^^ Em breve resenha.
      Beijos Joi

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria fechada, adorei a sinopse mas também a biografia do escritor. Pelo pouco que li parece ser muito bom.

    Beijos~
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Não conhecia o autor nem o livro, mas a capa e sinopse do livro me deixaram super curiosa para lê-lo. Parabééns pela parceriaa \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, Joi! Parabéns pela parceria! Ajudar os autores nacionais com um espaço aqui no Estante é muito legal! E ô já gostei do Vinícius, muito bom o que ele disse sobre a idade e não querer ficar rico com os livros! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir