Lançamento: Editora Valentina

Oi  gente! Hoje a divulgação dos lançamentos da Valentina será especial! Estes serão os lançamentos da  editora para a Bienal do Rio, que ocorrera do dia 3 a 13 de setembro; Portanto, se você vai à Bienal neste ano, não deixe de conferir estes lindos lançamentos! Eu mesma já estou de olho em quase todos, podem aguardar resenhas por aqui!

Título: Malícias e Delícias
Autora: Tara Sivec
ISBN: 978-85-65859-53-0
Páginas: 304
Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!
Título: Escândalo!!!
Autora: Tammy Luciano
ISBN: 978-85-65859-74-5
Páginas: 320
Viva uma história de amor que – na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV – fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.  Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.

Título: Não Olhe!
Autora: FML Pepper 
ISBN: 978-85-65859-69-1
Páginas: 356
Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor? Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições 

Título: Você Para Sempre
Autora: Sandi Lynn
ISBN: 978-85-65859-62-2
Páginas: 272
O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos. A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara. Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios.... 

45 comentários

  1. Olá!

    Geeente, quantos lançamentos bons. Esse mês promete, né?! Um dos que mais me chamou atenção foi "Você para sempre", amo títulos fofos e capas lindas assim. Sou romântica assumida! rsrsrs.

    Beijo, And!

    - Tem post novo: Blog Cantinho da And -

    ResponderExcluir
  2. Oiii, nossa a Editora Valentina mandou bem hein!!!
    Adorei todos os livros, especialmente Malícias e Delícias e Você para sempre...as capas estão maravilhosas, parabéns pelos lançamentos!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a capa de Escândalo, achei super criativa, nunca vi uma ideia de capa assim. hahaha
    E estou muito feliz com o sucesso da Pepper, as novas capas estão muito lindas!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Peeeeeeeeepper <3 <3 <3 <3
    Eu odiei essa capa de Malicias e Delicias, achei feia e não gostaria de ter na minha estante não SUAHSUAHUSH.
    Quero o da Pepper e fiquei curiosa com o da Tammy <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. malicias e delicias parece ser mttt bom, mas essa capa me da vergonha alheia so de olhar usahusahaushas

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa para ler Não Olhe!, li o primeiro volume e me encantei pela história, tenho altas expectativas para este segundo. Os outros não me chamaram tanto atenção, mas gostei que a editora manteve a mesma linha linda de capa na continuação de Black Para Sempre. O primeiro livro me causou uma má impressão pela capa, achei ela um tanto vulgar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Patrini, a Valentina vem fazendo um ótimo trabalho!

      Excluir
  7. Olá,
    Eu ainda não sei se gostei dessa capa de Escândalo, a ideia é boa, mas não sei se o resultado ficou bacana, sei lá. Não me interessei pelos lançamentos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Gostaria de agradecer, primeiramente, pela visita ao Vida & letras e pelos elogios. Tão bom ler ascoisas que você escreveu! E saiba que também adorei seu cantinho e já estou seguindo também! *---*

    Sobre os lançamentos quero muito ler "Não olhe" e o primeiro livro da série também. O primeiro livro que você destacou parece bem safadinho (rs.).

    Um bju.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Joi.
    Dos lançamentos, Não Olhe! foi o livro que mais me chamou a atenção. Pretendo adquiri-lo, com certeza.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  10. Oi Joi, tuo bom?

    Olha Não Olhe! vai ser lançado físico já? Gente, quero.
    Adorei o primeiro livro

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos lançamentos bons.
    Essas capas estão muito bonitas também.
    Quero muito ler o da Tammy Luciano.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde
    Todos os livros são ótimo, mas o que quero mesmo é Malícias e Delícias. Estou doida para ler esse livro.
    Beijokas!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Joice!
    Gostei muito dos lançamentos da editora! Estou bastante curiosa para conhecer os livros da Fml Pepper.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Joi, tudo bom?
    O único lançamento deste mês que me atraiu foi Não olhe!, mas já o li, e lembro que você também já leu, porque, se não me engano, já li resenha dele por aqui.
    Entretanto, ainda não li o ultimo livro da trilogia, mas quero logo.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Joi, tudo bem? A Valentina vem cm tudo para a Bienal. Estou de olho de "Não Olhe!", "Escândalo!!!" e "Malícias & Delícias" que parece ser um livro bem diferente. Estou doida para poder solicitá-los logo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Oi Joi, tudo bem?

    Valentina está com tudo este mês. Odiei a primeira capa, de Malicias e Delicias, mas ok, vamos apagar da mente. HAHAHA.
    Parabéns master a FML Pepper e a linda da Tammy Luciano, muito sucesso pra elas nos livros novos! Ambas merecem muito, só pelo carinho com os fãs, sem contar seus livros s2

    Gostei dos lançamentos.
    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Valentina sempre nos deixando loucas!
    Quero mto ler a sequência de Não pare e a capa está mto linda!
    Essa capa de malícia e delicias quis mesmo chamar a atenção com essq capa hahaha.
    E quero mto conhecer logo o Connor Black! Tipo conhecer agora! Hahaha.
    Ai meu bolso!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tubem?
    Eu já li e amei Não Olhe. A série toda é perfeita, e não vejo a hora de ter os livros físicos.
    Quer ler Para sempre você, e Malícias e delícias, mas confesso que desse último, não curti a capa, kkkkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acredita que quase perdi esse post?? Daqui a pouco já começa a Bienal do Rio e eu nem sei o que está acontecendo, kkkkk....
    Ok, enfim, a Editora Valentina está arraaaasaaando com esses lançamentos *---* Quero ler absolutamente T O D O S (os últimos dois porque são continuações de livros que já comecei e os primeiros porque 1. parece interessante e o 2. que capa original >.< )... Valeu pelas indicações, Joi...
    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir
  20. Poxa, não vou na bienal ;/ Moro tão distante de tudo.
    Curtir demais todos os lançamentos :) O livro Malícias e delícias tem causado muitas discussões por causa dessa capa né?Mas acredito ser justo, pois é uma comédia erótica.
    Nem preciso dizer que estou louca por esse segundo livro, Não olhe! O primeiro é bom de mais!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm moro longe Alessandra, espero conseguir ir ano que vem! Oremos!

      Excluir
  21. Por que a Valentina é assim???? Eu sempre quero TODOS os lançamentos deles! Um mais incrível que o outro, minha gente! Nem sei qual eu quero ler primeiro kkkkk
    Um beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  22. Estou apaixonada por Você Para Sempre. Tenho uma queda por romances clichês, não consigo evitar. E Escândalo!!! Sem dúvidas me conquistou com a capa, que tem tudo em comum com a história apresentada. Os lançamentos estão ótimos, nem tenho palavras para descrevê-los <3

    ResponderExcluir
  23. Não olhe foi o mais me interessou, ainda não li o primeiro livro mas ouvi dizer que é otimo, já entrou para a minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  24. Quantos lançamentos interessantes da Editora Valentina.
    Os livros dos lançamentos que pretendo ler é Você Para Sempre e Não Olhe!

    ResponderExcluir
  25. Oie Joi!!

    Posso dizer que eu quero todos os livros?? kkkkkk a Valentina arrasou nos lançamentos para a bienal, vou solicitar todos esses livros pra mim ler sem sombras de dúvidas!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir