Divulgando: Autora Brendali Sorgon Bego

Olá pessoal! Hoje trago mais uma novidade para o blog, lhes apresento a mais nova parceira, Brendali Sorgon Bego, autora do livro em processo de finalização chamado Rosa Vermelha. Está sendo uma alegria imensa para nós do Estante Diagonal acompanhar este processo de finalização do livro, conhecer as expectativas da autora e conhecer aos poucos o que os leitores podem esperar da obra será sensacional. Já estamos mega ansiosas por aqui! Mas por enquanto, vamos conhecer mais um pouquinho sobre a Brendali?

Brendali Sorgon Bego tem 16 anos, mora com os pais e faz curso técnico de química integrado ao ensino médio. Sonha em se dedicar à medicina mais tarde, mas acima de tudo é apaixonada por romances. Começou, há uns 5 anos, escrevendo continuações para os livros que mais gostava e logo se apaixonou pela escrita, hoje seu principal projeto é seu livro que está sendo escrito há mais de um ano, e já intitulado como como Rosa Vermelha, que promete abalar os coraçõezinhos de todos os leitores que esperarem por ele.
Encontre ela também no Facebook.

Agora vamos conhecer um pouquinho do livro em projeto?

Sinopse: Rosa Vermelha | Facebook

Uma escola nova, uma nova vida. Qual o poder de um nome? Poderia uma história ser vivida assim? Um amor arrasador, um destino traçado de horror. Seria a morte a única solução? Quando a ex-namorada do amor da sua vida não sossegar até te ver morta, o que fazer? A separação é a salvação ou somente mais uma forma de morte? Laços profundos nunca se apagam, por mais que se esteja longe e Bianca lutará a todo momento com o pânico e o medo de virar a esquina ou de andar sozinha, sabendo que Lilian não os deixará em paz enquanto sua vida não tiver fim. Ela precisará lutar pelo seu amor com garras, dentes e sua própria vida, mas uma hora pode ser que seja simplesmente tarde demais.

Gostaram? Eu amei e fiquei mega aflita para conhecer mais. Por que este amor é tão perigoso?! Bem vamos ter que esperar mais um pouquinho para descobrir. Brendali seja bem vinda a Estante, sinta-se à vontade, agora a casa também é sua!


15 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria Estante!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Estou super feliz com a parceria, o post esta lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sucesso sempre para você e seu lançamento!
      Beijos Joi

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria.
    A capa do livro é linda demais!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUEEEE LEGAL! Ler o livro antes dele ser publicado é uma honra para qualquer leitor! Fico muito feliz por essa honra ser concedida a você, flor. Adoro o Estante Diagonal e acho que é muito merecida qualquer parceria. <3333
    Parabéns pela parceria! E desejo muito sucesso à autora. A obra dela me soou bastante interessante.
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei curiosa Fran não vejo a hora de apreciar pelo menos parte desta leitura! Adorei ^^ Beijos Joi

      Excluir
  5. Oiii!!! Só um pouquinho vou ali no facebook falar com essa garota. ashuashu (vou mesmo, mas depois de terminar aqui). Me apaixonei por ela. Sério. Super me identifiquei. A menina é bem novinha e já está aí escrevendo, eu comecei bem cedo tbm, mas só resolvi publicar 4 anos depois. Tbm fiz técnico em quimica. e a sinopse e capa desse livro é td de bom. acho q somos almas gemeas. ashuashua. falando sério, adorei mesmo. adorei conhecer a autora e o livro. e espero q logo ele esteja por aí para q possamos conhecer mais. Parabéns pela linda parceria. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida e fico feliz que tenha se identificado tanto com a autora! ela é uma querida ^^
      Beijos Joi

      Excluir
  6. 16 aninhos só? Que graça! Adorei que ela escrevia continuações para os livros que mais gostava e tenho certeza de que a escrita deve ser muito importante para ela! Sucesso para a autora e parabéns pela parceria! <3 Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  7. Que dica maravilhosa. Eu não conhecia essa autora e eu simplesmente amei a capa do livro e tenho certeza que a história será melhor ainda.

    Primeiras Impressões

    ResponderExcluir