News: Saiu o Trailer de Insurgente

Oi pessoal tudo bem? Resolvi passar aqui para compartilhar uma ótima noticia com você! Todos sabem que eu sou louca pela série Divergente - confira a resenha do livro e do filme aqui - e hoje estreou a trailer do segundo filme da trilogia literária da autora Verônica Roth, Insurgente. O poster oficial também saiu.


Novamente temos Four e Tris no poster e nem preciso dizer que eu achei incrível né?! Com todo este clima fazem um ultimato em mim para eu dar continuidade na série, prometo que antes de março teremos resenha do livro aqui no blog. A algum tempo atrás também saíram os poster animados, confiram os oito pôsteres AQUI. Insurgente chega aos cinemas brasileiros dia 19 de março de 2015 antes mesmo do que nos Estados Unidos e será lançado em 3D.


A impressão que tive é que a produção está grandiosa e muito maior do que Divergente, o que vocês acharam?

24 comentários

  1. Ok, ficou MUITO Matrix esse trailer, essa vibe, até os posters mas pelo menos estão desenvolvendo a franquia diferente de Jogos Vorazes, que seria sua principal concorrente neste quesito. Eu to esperando demais depois desse trailer, fiquei com receio após o ultimo livro mas eu acho que vá ser tirado no filme e gente, ta futurista demais kkk

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau os efeitos especiais estão de arrasar mas poxa vida a Tris não tem trauma de armas e ela mega armada nesse rsrs enfim o importante é que o Quatro é lindo demais e estou louca para ver ele novamente nas telonas rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. UAU !!!
    Que trailer foi esse !!! Olhinhos brilhando agora !!!
    Eu não li os livros da série, pretendo ler, em um futuro não tão distante, hehehe, mas achei o primeiro filme meio fraco, não sei, eu tinha uma visão diferente de como ele seria, esperava bem mais dele ...
    Agora que assisti o trailer do segundo filme, tenho esperanças de gostar muito mais, só o trailer dá a entender que o filme será maior e melhor que o primeiro ... Pelo menos essa foi a sensação que eu tive !!!

    Ps: só eu que achei que a mocinha que faz a Tris ficou uma graça de cabelo curtinho ???

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Bel tu precisa ler agoraaaaaa! E tbm adorei o cabelo dela =D no livro ela também corta!

      Excluir
  4. Oi, Joi! MINHA NOSSA, QUE TRAILER FOI ESSE? AMEI, FICOU PERFEITO! Ainda não acredito que não li o livro, preciso ler ele antes de lançarem o filme, apenas! rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi, tudo joia?
    Estou muito curiosa para ver, tem cenas no trailer que não me lembro de ter lido no livro, mas parece que vai ser muito bom, agora é só aguentar a ansiedade e esperar haha.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joi! Tudo bem?
    Por enquanto só li o primeiro livro da série, mas curti bastante a história. A mesma coisa aconteceu com o filme, foi um bom começo e eu estava esperando que o segundo fosse ainda mais explosivo e, ao que tudo indica, parece que ele será dessa forma!! Espero ler o livro antes da estreia de "Insurgente", mas já confesso que as minhas expectativas aumentaram :D
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só li o primeiro, mas antes do filme pretendo colocar esta leitura em dia!

      Excluir
  7. Mas hein?
    Que coisa incrível... pelo visto vai seguir o mesmo estilo de Jogos Vorazes, o segundo filme num nível muuuuuito maior que o anterior, você não leu Insurgente ainda? Li ele em novembro ou dezembro do ano passado, já não me lembro de muita coisa, inclusive não lembrava da dita caixa da Jeanine, ainda não lembro direito :p
    Se a sem-facção que falou com o Tobias for a Evelyn ela é bem diferente do que eu imaginei... só te preparar para quando for ler o livro, tem muuuuuuuuuita morte (algumas confesso que comemorei, mas não acho que muita gente vai comemorar).
    Li o terceiro mês passado, e diferente de 80% da população eu curti, na minha opinião foi o melhor dos três, mas também acho que a autora se perdeu um pouco na narrativa dupla, mas de um modo geral funcionou bem...
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a mãe dele bem nova, no livro Quatro, temos bastante detalhes dos sem facção! Beijos

      Excluir
  8. no super aguardo pelo filme! falta muito pra março? ahhahaha
    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi!

    Acredita que eu ainda não vi o primeiro filme!? huahshuuh nem li o livro! Mas vou ver o filme com certeza até sair Insurgent pelo menos, preciso né? O povo tem falado muito bem e parece ter mais ação e trama do que Jogos Vorazes, não comparando, mas pelo trailer parece ser diferente! Um ponto positivo =)

    Tomara que o segundo filme supra as expectativas dos fãs!

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Caah de uma oportunidade para o livro sim, é incrível! Depois veja o filme, não ficou 100% mas eu gostei! Beijos Joi

      Excluir
  10. Eles apostaram muito na ação dessa vez! E usaram e abusaram dos efeitos especiais, até mesmo nos posteres interativos! haha Para os fãs da série, é só alegria! Beijos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  11. Assisti divergente semana passada e achei o filme muito interessante, não sei se ia gostar de lê-lo em um livro (e é por isso que ainda não li o mesmo), porém, sério, esse trailer foi épico! Agora fiquei ansiosa e bem tentada a ler o livro U.U

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh leia sim, você vai adorar,foi minha melhor leitura de 2014!

      Excluir
  12. Olá Joi,

    Realmente o filme parece que vai arrebentar....kk..não li a série, mas quero muito ler...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir