De Estante nova!

Oi gente! 


Tudo bem?
Então, como vocês devem ter percebido, o Estante está de cara nova! Fazia um tempo que comecei a achar o layout antigo muito simples e meio sem graça, hahaha e a mais tempo ainda eu babava no trabalho da Flávia. Primeiro acompanhei o trabalho dela como blogueira no Livros e Chocolate e depois como webdesign no Miss Mavith. Eu ficava encantada com todo blog que eu via que tinha a assinatura dela e principalmente, com o capricho que ela tinha em cada detalhe entregue. 

Depois de um tempinho só olhando pela vitrine, eu enfim, encomendei um cantinho só para nós! Eu estou apaixonada mais ainda pelo trabalho da Flávia, é incrível o quão ela foi atenciosa e objetiva. Obrigada por tudo! E muito obrigada pela paciência também! Ela captou tudo que eu queria sem precisar falar muito e o resultado foi este!


 O post é neutro para o Top Comentarista de Julho mas mesmo assim, comenta e fala pra gente o que acharam da novidade! Vocês gostaram? Nós adoramos ♥ 

59 comentários

  1. Oii Joi!
    O blog ficou muito lindo meesmo!
    Entrei aqui e meus olhos até brilharam! haha
    Parabéns pelo novo lay! <3

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou *-* Adorei as cores, tudo! Parabéns!

    Beijos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais o blog *----*
    Tá em uma harmonia linda! E esse header gatão? ♥

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  4. Joooooi! Que coisa mais linda, eu amei! :D

    Eu gostava muito do layout antigo, achava-o simples e clean. Estou pensando em mudar o meu também... Vou conhecer o trabalho da Flavia, pois estou em busca de bons designers :)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super querida Ju, vale a pena! Mas te confesso que amo o teu lay!

      Excluir
  5. Olá flor. Poxa, eu amava demais o seu antigo layout e confesso que preferia o outro. Mas entendo que com o tempo a gente acabe enjoando de ver sempre o mesmo layout kkkkk. Mas este também é lindo e gostei bastante.

    Beijos e sucesso!
    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro era bem mais clean Iris ^^ mas este está muito lindo. E infelizmente o outro precisava de muitos ajustes =/ Este está redondinho ^^

      Excluir
  6. Eu adorei, ficou demais, apesar que o outro eu achava uma graça, mas mudança é sempre bom, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joi!
    Ah, mudanças são sempre boas, eu mesma estou querendo muito mudar o lay do blog, todos precisamos renovar. Confesso que gostava muito do layout antigo, era bem clean e bonito, mas este também está bem legal ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Joi!
    Adorei o novo layout no blog! Ficou muito fofo parabéns!
    Parabéns!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi, tudo bom?
    Adorei o novo layout, ficou mais carinha girlish de vocês kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom ?
    Ameeei a cara nova do seu blog ♥ , ficou lindo !

    Beijos ,
    Gleyce Nascimento

    ps-believeandlive1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Joi!
    O blog ficou maravilhoso! Parabéns e muito sucesso!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Joi! Os layouts da Flavia são lindos mesmo e o de vocês dicou demais. Parabéns pelo novo visual.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Joi, ameeeeeei o layout, ficou uma gracinha! Adoro o trabalho da Flávia também, foi ela que criou o layout do meu blog :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Joi.

    Nossa, qual não foi minha surpresa ao entrar aqui e me deparar com este layout lindo <3 Amei, amei! Parabéns, ficou perfeito.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  15. Joi, o blog ficou tãããão lindinho com esse lay novo! Sério, eu cheguei a babar aqui. Tudo super organizadinho, com detalhes simples e muito bonitos. Ai, ficou tudo lindo demais s2
    Há um tempo também venho querendo mudar a carinha do meu blog também, espero conseguir fazer isso em breve! É tão bom dar uma repaginada, né? Deixar com a nossa carinha... Ai ai <3

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    EU sou apaixonada por novos layouts
    Fico babando por ver esse carinho dos blogueiros para conosco.
    A Flavia é um amor, antes mesmo de mudar o do EC&M sempre fiquei babando pelos trabalhos dela, fico MUITO feliz em ver que vocês fizeram com ela *---*

    Tá lindo e muito muito mais sucesso! Vocês merecem ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Ana, eu sempre babava em tudo que ela fazia! E agora tenho o meu!

      Excluir
  17. Que blog lindo, esse layout tá um amor!

    Estou seguindo vc. Beijos!

    Cantinho da And

    ResponderExcluir
  18. Heey!
    O novo layout ficou maravilhoso *---*
    Parabéns!!
    Abraços :3
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo Joi!
    Delicado, funcional e bem interativo, adorei!
    beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus Joi, que coisa mais linda que o blog ficou!
    Estou babando em todos os detalhes! A Flávia é um amor mesmo, muito atenciosa e uma ótima profissional.
    Gente, vou ficar vindo aqui sempre só pra ficar observando os detalhes e admirando esse header! Que coisa mais linda!
    Abraços!
    Blog Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Oi, Joi!
    Amei a nova cara do blog, ficou muito lindaa!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimo seu novo Layout!
    Os detalhes chamam a atenção, ele ficou simples, delicado e sofisticado ao mesmo tempo.
    Amei!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/07/minha-experiencia-com-o-soap-cap.html

    ResponderExcluir
  23. olá, tudo bem?
    FICOU SHOW!
    Sem poluição o layout consegue passar bastante informação. Adorei!

    [Último dia] PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Que lindo que o blog ficou! Realmente, a Flavia está de parabéns, também acompanho o trabalho dela há um tempo e esses é um dos lays mais bonitos que já vi feito por ela *-*
    Parabéns meninas, muito sucesso com a nova roupagem :D

    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  25. Oi Joi!
    Ficou um amor seu novo layout, muito bem elaborado, ficou fantástico! A Flavia é uma ótima profissional.
    Beijos,
    Paula Santos-http://leitoraneurotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Joi!

    Ficou muito lindo!! O logo está excelente e as cores ficaram ótimas! Parabéns!! *.*

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  27. Oi Joi!
    Parabéns pelo layout novo, realmente a Flávia Penido é muito dedicada e capricha mesmo em seus trabalhos, o layout ficou show!!!!!

    Abraço,
    Diego de França

    ResponderExcluir
  28. Gostei da nova carinha do blog, o trabalho da Flavia ficou otimo,parabens

    ResponderExcluir
  29. O seu blog está muito lindo.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  30. Cara eu amei esse lay. Dá até gosto ficar aqui ha, ha. Não que antes não dava. Mas combinemos esse lay é um escandalo.

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?

    Amei o lay novo. Está tudo lindo! As cores são super fofas e os detalhes??? Estou louca para conseguir uma vaguinha com a Flávia para mudar o meu também.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir