Novo na Estante! #6


Oi pessoal! Chegou o dia da nossa Caixinha do Correio de Junho! o/ Meio do mês passado eu já tinha postado parte da minha caixinha e você pode conferir ela aqui neste link, e hoje vamos conferir além do que ficou de fora da minha, o que tem de novo para a Lili e a Bel também! Vamos ver?

♥ Estante da Joi:
No finalzinho do mês eu recebi O nome em seu Pulso em parceria com a Farol Literário. Como eu adoro distopias acabei solicitando e a sinopse me parece superinteressante! Finalmente os lançamentos de junho da Novo Conceito chegaram para mim, começando com Tocando as Estrelas.


E também da Novo Conceito, O Álbum que eu estarei enviando para a Lili, então, aguardem resenha dela e por último, Eu te darei o Sol que veio junto com um kit de colorir, para aproveitar toda a vibe! Este estarei enviando para a Bel, então aguardem resenha dela também!

♥ Estante da Bel:

No mês de Junho eu acolhi sete lindos livros, que agora fazem parte de uma família querida. Seis destes livros foram aquisições, e o sétimo livro eu recebi da Editora Novo Conceito, editora parceira aqui do Estante Diagonal. O livro que recebi foi o A Lista, uma história leve e cheia de belas mensagens, que já foi resenhado aqui no blog.


Não consegui resistir e acabei comprando o Mentirosos. A Joi já fez a resenha desse livro aqui no Estante, e a propaganda dela foi tão boa que eu decidi que também precisava conhecer essa história! Outro livro que eu precisei comprar foi o A Rainha Vermelha. Foram tantas resenhas positivas que eu li, que acabei comprando o livro na pré-venda, só para ter o meu exemplar garantido. XD

Me arrisquei e comprei o Caixa de Pássaros, foi uma compra impulsiva mas não me arrependo dela. Recebi de braços abertos O Retrato de Dorian Gray, estou começando a comprar vários clássicos que li quando era mais nova para tê-los na minha humilde coleção e também para ter a oportunidade de relê-los. Agora o caso de O Silmarillion, é um caso de vergonha pura. Eu nunca li um livro sequer do Tolkien, e isso sempre me incomodou, então decidi que vou ler no mínimo um livro do autor por ano! 


Por último, mas definitivamente não menos importante, nós temos #GIRLBOSS, da bela e bem sucedida Sophia Amoruso. Eu estava esperando que esse livro fosse lançado aqui no Brasil desde o momento em que ele foi lançado lá fora, demorou um pouco, mas a espera valeu a pena. Estou me contendo para não largar todas as minhas leituras e começar esse livro agora mesmo!

35 comentários

  1. Concordo com ler um Tolkien por ano, ele é o tipo de autor de quem se tem que ler tudo! Mas não começa pelo Silmarillion não que é muito complicado! Começa pelo Hobbit, que é o mais levinho de todos e vai te instigar a seguir nas leituras! :)

    Beeijo, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa preciso colocar isso como meta pra mim tbm =/ até hoje nao li nada, mas O Hobbit já está aqui para isso ^^

      Excluir
  2. Heey!
    Adorei as novas aquisições de vocês ^~^. Quero muito ler Eu Te Darei o Sol e A Rainha Vermelha <3
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS. Te indiquei para uma tag lá no blog ^^

      Excluir
    2. Somos dois Guilherme ^^ E obrigada pela indicação, vou lá ver!

      Excluir
  3. Quanta coisa boa em
    estou esperando chegar mentirosos e a caixa de pássaros
    e pretendo adquirir a lista e a rainha vermelha,
    mas falta verba rsrsr

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi, Mentirosos, sem dúvidas é o melhor livro de 2015 até agora, vale a pena qualquer investimento.

      Excluir
  4. Oi!
    Adorei o post! quero muito Mentirosos e A Rainha Vermelha.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa! Nossa quanta coisa legal em? O que mais me interessei foi com o livro da Farol Literário, que estou pensando seriamente em solicitar no próximo mês hahaha, também estou louco para ler Mentirosos, li muitas críticas positivas por ai. Sem contar que sempre fui louco para ler O retrato de Dorian Gray.

    Resumindo, está incrível sua caixinha de correio.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Farol é minha próxima leitura, espero adorar ^^

      Excluir
  6. Adorei todos os livros.
    Ainda não tenho nenhum desses, mas a maioria já está na minha listinha *--*
    Desejo ótimas leituras pra vocês!

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
  7. Que livros maravelhosos hahaha, tô com uma lista infinita de livros pra ler, não posso nem sonhar em adquirir outros, enquanto não ler eles! mas já estou pensando em somar mais alguns hahah

    Desses Dias Meios

    ResponderExcluir
  8. to louca pra ler caixa de pássaros *--* tenho mentirosos mas até agora não li kkk.

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Só vi livros lindos ai haha' Quero muito o livro A rainha vermelha, pelo que vejo de criticas positivas ele parece ser muito bom *--* Caixa de pássaros e A lista também estão na minha lista de desejos ><
    Parabéns pelas novas aquisições meninas ^^
    Beijinhos!
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  10. Oi Joi!! Que caixinha linda!!!!!!!!!!!! Mulher, recebi também os da NOVO CONCEITO e amei O Eu te darei o sol é uma livro maravilhoso, Tocando as estrelas é gostoso, e O Álbum não me cativou, em comparação quero muito, também comprar o livro da seguinte, Rainha Vermelha, ta um que de gente amando que eu quero muito! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/resenha-100-dias-de-sensualidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem gostosinho Tocando as Estrelas Paula, é um livro lindo se analisarmos bem! Já quero a continuação!

      Excluir
  11. Quanta coisa legal!!
    To querendo muito A Lista e Eu te darei o Sol!!

    Adorei o post.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros lindos! Quero vários desses. Gostei dos lançamentos da Novo Conceito.

    Beijos.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Puxa quantos livros maravilhosos, mas tem três que já estão na minha lista de compras: Tocando as estrelas, Rainha vermelha e Eu te darei o sol, já li as resenhas, vontade de ler o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero muito A Rainha Vermelha, espero receber em breve!

      Excluir
  14. Oi Joi e Bel!

    Adorei os livros! Me interessei por "O nome em seu Pulso", tb gosto de distopias, vou dar uma olhada nele para conhecer melhor. Quero muito ler "Caixa de Pássaros", adorei todas as resenhas que li. Sobre "Silmarillion", vi que já comentaram aqui, não começa por esse não, hehehe, lê Hobbit, é bom demais!

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  15. Quero muito os livros "Eu te darei o sol" e "Caixa de pássaros". O primeiro me conquistou pelo nome e pela capa, o segundo foi apresentado na Turnê Intrínseca. Fascinante. Ótimas aquisições.

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu quero tantos dessa lista!
    A Rainha Vermelha, Mentirosos, A Lista...
    Do Tolkien eu li Senhor dos Anéis e O Hobbit, é muito bom Ry!

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos livros novos que ganharam, principalmente rainha vermelha.
    Tenham boa leitura e espero que gostem de ler os livros

    ResponderExcluir
  18. Noosssaaa eu quero todos! hahahahahaha
    Eu Te Darei O Sol e A Lista são os que eu mais quero ler.
    Parabéns pelas escolhas!!!

    ResponderExcluir
  19. Só livros na lista dos meus desejados, acredita?! O único que eu não conhecia é O RETRATO DE DORIAN GRAY e O SILMIRALLION. E mentirosos é o que mais quero ler. Essas aquisições de vocês foram super excelentes.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Liih? são praticamente clássicos, eu os conhecia mas tbm ainda não os li =/

      Excluir
  20. Oi Joi, tudo bem?

    Quantos livros bacanas. Quero ler Eu te darei o sol, A lista e Rainha Vermelha. Os outros eu vou aguardar as resenhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir