Lançamentos: Editora Farol Literário

Título: Desenhos de um Garoto Solitário
Autor: Naldo Junio
ISBN: 9788582770924
Páginas: 128
Não, não é um livro de histórias em quadrinhos. Também não é um livro de poesia ou uma pequena novela. São pensamentos,piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia. Em Desenhos de um garoto solitário, estão reunidas as artes feitas por Naldo Junio, um jovem de Goiânia que começou a desenhar e resolveu compartilhar seus desenhos nas redes sociais, tendo hojemais de 850 mil seguidores! Agora seu personagem sai do mundo virtual para ganharas estantes e espalhar muitas risadas por aí!
Título: Raptado
Autor: R. L. Stevenson
ISBN: 9788582770931
Páginas: 72
Escrito por Robert Louis Stevenson (autor de A Ilha do Tesouro), Raptado é baseado em acontecimentos reais, com personagens inspirados em personalidades históricas. Uma grande obra de ficção de aventura que encanta inúmeros entusiastas desse gênero literário. Acompanhe a história de David na luta pela sobrevivência em uma ilha deserta,na sua jornada pelas terras altas da Escócia e nos seus encontros com foras da lei e outros estranhos personagens.

Gostaram dos lançamentos da Farol? Curtiram os lançamentos? Conta pra nós!

33 comentários

  1. GIVE ME MIND GAMES!!

    Isso me lembra uma coisa: Ainda não terminei de ler Reiniciados, Deve ler logo Joi, uma das melhores distopias

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muito sobre a editora Farol, mas esses lançamentos parecem ser bem legais.
    As capas pelo menos são muito atraentes.
    Beijinhos!!
    http://obcecadapeloslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Lari, a editora é show e lança livros ótimos, recomendo!

      Excluir
  3. Oi Joi, tudo bem?
    Os lançamentos deste mês da Farol Literário, não despertaram meu interesse.
    Vou aguardar os próximos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jogos mentais deve ser muito bom, eu li no mes passado um livro dessa autora e gostei da escrita dela, vou colocar esse na minha lista e torcer para ser bom

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante esses novos lançamentos.
    Vou ficar aguardando resenhas ♥

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legais esses lançamentos da Editora Farol.
    Os lançamentos parecem ser bem interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse primeiro. Nem conhecia a editora.
    Seu blog é lindo, seguindo, bjks!

    Abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não conheço muito bem essa editora. Mas os lançamentos estão bem legais.
    às vezes eu me surpreendo com livros que nunca ouvi falar, mas que acabam se mostrando muito interessantes, com esses posts de lançamentos. O único problema é que minha - já enorme lista de desejados - só aumenta! hahaha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legais os lançamentos da editora, não acha??
    Eu curto a página dos Desenhos de um Garoto Solitário no facebook, e acho muito fofo. Você conhece?? Com toda certeza, vou procurar para ler <3
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos os lançamentos, adorei a capa do desenhos de um garoto soltiário, gostei das histórias de cada um, parabéns a editora, beijos...

    ResponderExcluir
  11. ui esses jogos mentais parece ser bem dmss

    ResponderExcluir
  12. Muito interessantes esses lançamentos. Acompanho a página dos Desenhos de um Garoto Solitário no facebook e adoro. Os desenhos são muito fofos. Fiquei curiosa em ver como vai ficar o livro.

    ResponderExcluir
  13. Oi Joi, tudo bem? Os lançamentos desse mês não me chamaram muito a atenção. A premissa de "Mind Games" parece ser bem interessante e atual, mas não sei se é um livro que eu gostaria, vou aguardar algumas resenhas para saber o que pensar dele.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem meio Divergente! Mas adorei a ideia, vou ler e conferir!

      Excluir
  14. Com certeza a Farol vem acertando em suas apostas, quero todos estes lançamentos!!!!!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mind Games e Desenhos de Um Garoto Definitivamente estão na minha listinha, hehehe... Já ouvi algumas pessoas falando desse livro nacional (que eu não sabia que era da Farol) e fiquei bastante curiosa... Sobre o outro livro, ultimamente ando procurando umas distopias meio diferentes e, espero, que alcance minhas expectativas ;)
    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juh, eu adorei a ideia de ambos, tanto que fiquei em dúvida na hora de solicitar, acabei ficando com a segunda opção!

      Excluir
  16. Fiquei muito animada quando soube do lançamento do livro da Terry. Li Reiniciados e adorei, queria demais ler outras coisas da autora, fora daquele universo, pra testar se ia gostar tanto assim. Gostei do enredo e acredito que o livro tenha tudo pra ser um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar ao contrário Patrini, vou começar com Jogos Mentais, Reiniciados depois ^^

      Excluir
  17. Adorooo essa editora e estou de olho em vários livros dela!
    Gostei dos lançamentos e ja vi que quero todos. Haha.
    Me interessei principalmente por Mind Games e Desenhos de Um Garoto Definitivamente!
    Essa editora arrasa, gente!

    ResponderExcluir
  18. Não conheço muito o trabalho dessa editora e nenhum dos lamentos me chamou muito a atenção. Tomara que eles não mudem muito a capa de Mind Games, que é muito bonita.

    Um beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  19. Que sinopses espetaculares! A editora está de parabéns pelos ótimos lançamentos.
    Mas, sempre tem aquele que me prende mais e o sortudo da vez foi Jogos Mentais. Confesso que fiquei impressionada com a proposta que o autor trouxe e pretendo comprar esse livro assim que puder.

    ResponderExcluir
  20. Oie!! Mais uma editora repleta de lançamentos que não me agradam, será que o problema sou eu? Bem eu ando cortando livros da lista de desejados, tem que ser muito bom para eu querer...

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHahah claro que não Alisson, que bom que existem leitores para todos dos gostos!

      Excluir