Top Comentarista de Agosto

Oi pessoal tudo bem? Vamos a mais um Top Comentarista? 

Se você está participando do Top de Julho, eu irei considerar os comentários feitos até ontem, dia 01/08. Espero que não tenha desistido. O resultado sai até semana que vem sem falta!

O Top de Agosto é especial! Depois de quase cogitar não fazer o Top este mês, resolvi trazer um livro super fofinho pra vocês e que adivinhem só, vai virar filme! Naomi & Ely - E a Lista do Não Beijo já tem até poster divulgado e o trailer deverá sair esta semana! Conheça mais!



Sinopse: A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem... por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.


E aí, gostaram? Para participar fiquem ligados nas regrinhas e em algumas informações.

Para sua participação ser válida, confira as regras:
  • Participar das redes sociais do blog (twitterfacebook e seguir blog via GFC);
  • Comente neste post para validar sua participação deixando seu e-mail para contato ou rede social;
  • Comentários válidos de 01/08/2015 a 31/08/2015;
  • Comentar em todos os posts neste período (salvos post's exclusivos de promoções). Este mês NÃO colocarei banner nas postagens válidas, caso haja outro post não válido para o Top Comentarista, avisarei no final do mesmo.
  • Os comentários devem ser coerentes, mostre que você leu o post e deixe sua opinião, vamos adorar conhece-la ;)
  • O envio dos livros será feito por mim e o prazo para o envio será de 30 dias após o resultado divulgado;
  • Não nos responsabilizamos por extravio dos Correios e pelo endereço incorreto passado pelo ganhador, caso isso aconteça o ganhador deverá arcar com as despesas;
Como será feito? É feito uma contagem de quantos comentários válidos cada participante efetuou no mês, vence aquele que tiver feito mais comentários. Em caso de empate, será feito um sorteio através do Random.orgO contato com o ganhador será feito por e-mail ou rede social deixada aqui nesse post.

Fiquem tranquilos que eu mesma vou entrar em contato com o vencedor ^^ a pessoa terá que responder em até 2 dias. Caso isso não aconteça, o participante perderá o direito ao prêmio e o sorteio será refeito.

Boa Sorte!

28 comentários

  1. Hello Joi, o mes de julho foi dificil para mim e acabei nao participando direito.
    Mas agora em agosto eu vou comentar em tudo.
    Vou participar!
    GFC: Suzzy Chiu
    Facebook: Suzzy L Chiu - https://www.facebook.com/suzzychiu
    Twitter: @SuChiu
    Instagram: @suzzychiu - https://instagram.com/suzzychiu/
    Email:suzzychiu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Suzzy, já deixei muitos TOPS de lado e alguns me esqueci do ultimo dia, acredita?! hahaha

      Excluir
  2. Oi Joi!! Com certeza vou participar, estou doida por esse livro.

    GFC e Facebook: Rafaella Lima
    Twitter: @limarafa14
    E-mail: fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee Joi!! Estou mega empolgada pra participar, esse livro parece ser bastante legal.

    Emai - l: larissabelmok05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando e torcendo muito!!
    E-mail: sandrinha.icm@hotmail.com
    GFC/Facebook: Alessandra Fernandes
    Twitter: @MrsAleStyles

    ResponderExcluir
  5. ludmila cabral
    luddcabral@outlook.com
    eu sempre desisto mas esse eu tenho certeza que vou ate o final!

    ResponderExcluir
  6. Oiiie,
    Adoro ler e comentar os posts e agora vou poder ganhar algo por simplesmente fazer isso! É demais, é a primeira vez que eu participo, sorte à todos!!!!
    E-mail: yasmin.deodato.beatriz@gmail.com
    Facebook: Yasmin Deodato

    Abraços❤!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    Adorei a sinopse desse livro, com certeza vou participar do Top Comentarista haha
    E-mail: guilhermeaparecidodias95@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/guilherme.dias.5458

    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  8. Participando! Nunca tenho sorte, mas a esperança é a última que morre!
    E-mail: mila23monteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mais um top daqui que vou participar!!
    raissa.1993@hotmail.com

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  10. Vou participar!!!
    Alisson Gomes
    alissonsemprenegro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Ju Ribeiro
    ju.ribeirox@gmail.com

    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estou curiosa sobre esse livro, e é legal saber que também vai virar filme. O David é muito bom, gosto das histórias dele. Bem, vou tentar participar! Eu não tenho muita sorte com sorteios, mas quem sabe eu ganho?! Um beijo : * (letticiagabriella@outlook.com)

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David é divo! Gosto de tudo que leio, inclusive, um dos meus quotes preferidos é dele!

      Excluir
  13. Perai... VAAI VIRAAAR FILME??? Porque, nesse caso, estou totalmente participando do Top, hahaha... Bom, de qualquer forma, dessa vez EU VOU G A N H A R, ok?? Kkkk
    Bjs, Juh.
    site.simounao@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando
    Brenda Amorim
    brendamorim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Vania Correa
    lan_housemania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Bianca Dickmann
    bia.dick@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Com certeza estarei participando, o livro é imperdível!
    Patrini Viero
    patyvii02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando <3
    Vitoria Pantielly
    vitoriapantielly@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Vou participar pela 1ª vez!!
    Érika Rufo
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Top comentarista tá lindo! Eu estou doida p ler o livro, então, vou participar!
    Twitter: @aguidasampaio
    Fb: facebook.com/aguisampaio
    aguidafs@hotmail.com
    GFC: Aguida Sampaio

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Super participando!
    Conheci o blog recentemente e já estou amando-o muito <3
    E-mail: mary.monteiro2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!!
    Letícia Souza
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir