Resultado da Maratona Literária de Inverno 2015


Oi gente! Nossa depois de quase um mês vim finalmente trazer para você o resultado da minha Maratona Literária de Inverno. Veja o post original dela aqui. Eu havia estipulado a leitura de 7 livros, totalizando 2066 páginas! 

Que eram:
Boneca de Ossos - Holly Black
Escola Noturna - O Legado - C.J Daugherty
Entre o Agora e o Sempre - J.A Redmerski
After - Anna Todd
A História Esquecida na Hospedaria na Estrada - C. A. Saltoris
O Nome em Seu Pulso - Helen Hiorns
Amores na Casa Velha - Ananita Rebouças

Como o esperado, eu mudei totalmente minha lista, pois tinha muitas leituras de parceria para fazer e não consegui me desvincilhar delas, por isso a mudança, esta foi a lista que realmente li. Todos já com as resenhas no blog, dá uma conferia!


Rich e Mad - Willia Nicholson (resenha)
Black Para Sempre - Sandi Lynn (resenha)
Tocando as Estrelas - Rebecca Serle (resenha)
Cachorros Submarinos - Seth Casteel (resenha)
Escolha Norturna - O Legado (resenha)
Amores da Casa Velha - Ananita Rebouças (resenha)
Geek Girl - Holly Smale (resenha)
Minha Vida dava Um Livro - Guilherme e Larissa (resenha)

Apenas 1752 páginas, sendo justa, subtraio ainda 304 páginas! De qualquer maneira, fiquei feliz com o resultado, eu mantive minha média de 6 livros por mês e ainda tive tempo de me divertir com dois livros como Cachorros Submarinos e Minha Vida dava Um Livro

Espero ser mais focada na próxima! Por que sim! Eu FLOPEI muiiiiitooo! Mas e vocês, como foram? Conta aí nos comentários!

26 comentários

  1. Da uma tristeza quando não conseguimos né flor, mas você foi muito bem, na próxima será melhor ainda, você vai ver

    Participe do sorteio que esta rolando no blog
    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Oi Joi,
    Pois então, eu nem me arrisquei na marotona pq tbm tinha mtas leituras de parceria pendente. Mas acho que a ideia é interessante justamente para dar um gás, né? Eu tentei aumentar meu ritmo de leitura e fiquei em sete livros, e me dei por satisfeito.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Eu acho que o tanto de páginas que você leu é um excelente número, e eu não conseguiria nunca hahaha
    Minhas maratonas sempre flopam ):

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc foi ótima, bom eu não consegui terminar A menina que roubava livros, estou na metade, não me dediquei muito, mas confesso que vou me dedicar mais, estou tentando a meta de tentar pelo menos 02, rsrs, mas está complicado, beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi!
    Tudo bem?
    Ah,adorei as suas novas escolhas!!! E que bom que se divertiu com elas... Nesse caso, nem tem que ficar chateada pelas 304 páginas a menos! Rs....

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de convidá-la a nos fazer uma visita!
    Acabamos de ingressar no mundo "bloguístico literário" e adoraria saber sua opinião sobre nosso blog! E, melhor, adoraria que nos visitasse sempre! Espero por você! Vem dar pitaco com a gente! :D

    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    Beijos!
    Bom feriado!
    Fabíola Carvalhais.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Nunca consegui terminar as minhas maratonas, sempre alguma coisa acontecia e me interrompia.
    Excelentes livros lidos por vocês. Já li alguns titulos.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Heiii Joi! Eu tb mudei a minha lista da Maratona, hehe. Infelizmente nao consegui ler todos que me propus, mas tentei ne?!
    Da sua ex lista, eu quero mto ler O Nome em Seu Pulso da Helen Hiorns, quero ver se eles vao mudar o destino e encontrar a pessoa que realmente gosta.
    Rich e Mad de Willia Nicholson parece ser lindooo, pelo menos a capa é e ja li maravilhas.
    Black Para Sempre da Sandi Lynn obvio que quero ler e amei qdo soube que a Valentina iria publica, so to esperando baixar o preço.
    E o que falar de Cachorros Submarinos!! AMOOOO ver essas lindezas em ação. As fotos ficaram mtoooo lindas e divertidas. Vou comprar o livro tb, adoro ficar vendo depois.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joi. Bom, eu não participei da maratona de inverno. Porém, fiquei acompanhando todos os blogueiros postando seus resultados. Você fez uma ótima "pontuação". Parabéns. Apesar de não ter lido os livros estipulado, você conseguiu atingir a meta de leitura. não fique triste, parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ser super focada para ler os livros que desejo, mas não consigo conciliar minha vida e leitura, ou seja, acabo só lendo 3 livros em um mês! Mas Você tá de parabéns !!

    ResponderExcluir
  10. OI Joi! Uma pena pelas 304 páginas a menos, mas feliz que acima de tudo se divertiu com as 1752 e os dois extras!!!
    (Cá entre nós também não tem como não se divertir com Minha Vida dava Um Livro, adorei o trabalho que o Guilherme e a Larissa fizeram nele <3)
    Ei, e também outras e mais outras maratonas virão por aí e tenho certeza de que irá conseguir atingir a sua meta em todas elas...
    Eu? Bem, só fiquei mesmo acompanhando a maratona de outras pessoas por ai rsr. E fiquei muito feliz com os resultados! E com o seu também!
    Parabéns flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero participar de outra em breve, preciso dar uma corrida com algumas leituras daqui!

      Excluir
  11. Apenas mais de 1500 páginas, que humilde você Joi, sério (brincadeira)
    Nem fiz meu post de encerramento, porque? Bom, flopei kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Joi!!

    Bom, parabéns pela Maratona! Sou sua fã, sério. Eu acho que, no momento, não daria conta de ler tanta coisa pra maratona e tudo o mais, conciliando com as coisas da vida! Me ensina? uahsauhsuhasuha
    Suas escolhas foram bem legais, adorei!

    Beijooos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Joi! :D
    Eu não participei da maratona, mas tentei fazer a minha própria no mês de Julho, mas quando chegou Agosto a coisa desandou, comecei o meu estágio e acabei não conseguindo ler todos os livros que queria ler em um mês. Julho foi um mês bom, mas Agosto quase não li nada...

    Beijos e até logo! ;)
    Adorei o novo visual do blog, ficou lindo. *-*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Amo Entre o Agora e o Nunca e After, que pena que você não leu. São muito bons.
    Louca para ler A escola noturna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre o Agora e o Nunca eu já li hehehe o que não li foi a continuação ^^ After foi fogo de palha, hoje já não tenho tanta vontade =/

      Excluir
  15. Eu nunca fiz isso de maratona literária,ainda mais que nem tenho tempo :/ to cheia de livros para ler e estou lendo aos poucos,eu tenho after aqui em casa,mas ainda não li e ele é bem grande. Eu quero muito ler Black Para Sempre,parece ser um livro muito bonito. Parabéns (:

    ResponderExcluir