[Resultado] Top de Outubro e Novembro


Oi gente! Depois da longa espera, hoje trago os resultados dos top's comentaristas de outubro e novembro. Se vocês vêm acompanhando as postagens, sabem que o mês de novembro foi bem corrido para mim e por isso dos atrasos. 

No top de outubro, tivemos também a Semana de Horror. Esta finalizava dia 02/11, porém o top finalizava dia 31/10. Para quem se perder no meio do caminho eu considerei as postagens do dia 01 e 02/11 como comentários extras! Vamos ao resultado!!


(clique na imagem para ampliar)


Parabéns Vania Correa! 

Você tem 48 horas para responder o meu contato, caso isso não aconteça o sorteio será refeito!


Agora vamos ao ganhador do top de novembro, este estava muito fácil, eram apenas 16 postagens válidas! Vamos conhecer quem ganhou o KIT de marcadores?!



Parabéns Isabella Paiva!

Você tem 48 horas para responder o meu contato, caso isso não aconteça o prêmio passa para a outra finalista!

Não deixem de participar do TOP comentarista de FINAL DE ANO. Ganhe junto um KIT exclusivo do Estante Diagonal ♥ Fiquem ligado que preparei um sorteio lindo de final de ano para a nossa fanpage também!

10 comentários

  1. parabens as ganhadoras...e aproveitem seu premios....

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns as vencedoras.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns para a ganhadora!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu super quero ganhar algo do seu blog por comentar bastante, mas acho que vai ser difícil, nao pq nao comento, mas pq muita gente tbm comenta bastante. Oque é bom né? Mas um dia eu ganho algo kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz por ter ganho e parabéns a outra ganhadora!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir