Lançamentos de Março

Olá pessoas! 
No começo do ano eu já trouxe para vocês alguns dos lançamentos do começo de 2017. Porém, faltaram alguns títulos e recentemente, foi anunciados alguns livros que eu não poderia deixar de comentar com vocês novamente! Confira.

Grupo Editorial Record

O blog agora é parceiro do Grupo Editorial Record então estes são alguns dos lançamentos de março da editora. Uma Jornada Para Casa é o livro que inspirou o filme, indicado ao Oscar, Lion. As primeiras quinze vidas de Harry August é um livro que tem cido comentando recentemente e me intriga bastante. Em breve teremos resenha A Chama Dentro de Nós, O Muro e Uma Semana de Inverno.

Darkside


A Darkside anunciou, finalmente, The Beauty of Darkness, terceiro e último volume da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio! Ansiosos? Além do lançamento da Darklove, teremos Abominação, um livro de autoria de Gary Whitta, um dos roteirista de Rogue One. A história tem a temática Viking, então, preparem-se para muito sangue e crueldade.

Companhia das Letras

Neste mês a editora trouxe mais uma vez um livro de contos de Stephen King, pela selo Suma de Letras. O Bazar dos Sonhos Ruins é um livro que ira conter contos publicados entre 2009 e 2015 e também, todos contam com introduções do próprio autor explicando como cada história surgiu. Finalmente será lançado mais um livro da série Rainha Vermelha e eu estou morrendo por A Prisão do Rei. Para educar crianças feministas é mais um livro poderoso de Chimamanda Ngozi Adiche, com o projeto gráfico igual ao Sejamos todos feministas.

E vocês, de olho em algum desses lançamentos? Me conta!

12 comentários

  1. Oi Joi!
    Só lançamentos TOP.
    Me interessei em:
    - As primeiras quinze vidas de Harry August
    - Uma Jornada Para Casa e,
    - Abominação
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou cada dia mais querendo esses livros, mas os que quero comprar são:
    O bazar dos sonhos ruins, A chama dentro de nós, Abominação é A febre do amanhecer.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. "Uma semana de inverno" está me chamando muita atenção. Estou encantada com essa capa.
    Esse mês as Editoras arrasaram nos lançamentos.

    Beijos, http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI.
    Quanta coisa boa, estou louca para ler A Chama Dentro de Nós, A prisão do rei e Abominação.
    Os três são os que estão na lista de prioridade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Joi!
    É livro pra deixar a gente louco querendo tudo né?

    Eu solicitei com a Record "A Chama Dentro de Nós", da companhia solicitei a continuação de A Rainha Vermelha, "A prisão do rei", e também o da Chimamanda. Mas também queria o do King, e do Shakespeare... Um Descontrole só.

    Ótimas Leituras.
    Bjux.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse ano promete... Para mim será o lançamento de mais 3 livros da Série O Orfanato da Srta. Peregrine.

    ResponderExcluir
  7. Joi!
    Meu coraçãozinho fica tão maltratado com tantos bons lançamentos, primeiro porque é difícil de escolher o que gostaria de ler, já que todos parecem ótimos e depois, por não ter condições de comprar todos. Mas... um dia ganho na loteria e saciarei meus desejos literários...
    “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Oi Joi,
    A Darkside tem um objetivo único e exclusivo que é o de falir nós, leitores compulsivos....hehehhehe
    Este, sem dúvidas, está sendo um ano bem marcante em excelentes lançamentos literários e só no 1º trimestre de 2017.
    E parabéns ao Blog pela nova parceria!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal mais parceria. Quero A Chama Dentro de Nós que parece ser muito bom. Nossas Horas Felizes. The Beauty of Darknes mas antes preciso dos dois primeiros. E O Bazar dos Sonhos Ruins, esses me interessaram.

    ResponderExcluir
  10. THE BEAUTY OF DARKNESS EU P R E C I S O 😵😵😵😵😵 terminei esses dias o the heart of betrayal e quase surtei pela continuação!!!! Mal posso esperar pra ter o neném em mãos 💜💜💜

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei porque mas quero tanto ler os livros de Stephen King, a historia e tão incrivel...cada resenha que leio sobre os livros deles me deixa curiosa pra ler, com mas vontande de ler...os outros livros de lançamentos também são incriveis!

    ResponderExcluir
  12. Óh céus, tem livros que eu nem sabia da existência, mas apaixonam pela capa. Os meus mais esperados: The Beauty of Darkness e A Prisão do Rei (que já li e gostei!).

    ResponderExcluir