Bookhaul do mês! | Junho de 2017

Olá!

Todo mês eu passo lá no canal para mostrar quais livros recebi na minha caixinha de correio! Sei que muitos gostam de ver este tipo de vídeo então, se quiserem saber o que recebi, o que solicitei de parceria, o que troquei em sebo e o que comprei, passem lá, comentem e falem o que acham das novas aquisições. 

Atualmente só entra na minha estante o que realmente tenho o interesse em ler, e aos poucos estou trocando vários livros que estavam encalhados por aqui em sebos. Estou adorando fazer estas trocas, pois assim me "livro" dos livros que perdi o interesse e consigo outros que vou fazer um melhor proveito. Espero que gostem!



Espero que tenham gostado! E não esqueçam de se inscrever no canal :)

15 comentários

  1. Olá, pode me passar o endereço desse sebo, pois os livros por lá estão muito bem conservados. Considere-se sortuda por ter Deuses Americanos e mãos e leia o QUANTO ANTES, pois a obra é magnífica, tamanha sua profundidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Que sebo é esse onde os livros parecem novos??? Já quero dar uma passadinha lá!
    Eu já li Quando a noite cai e gostei muito, a Carina nunca decepciona.
    Também quero ler muito Deuses Americanos, só vejo resenhas positivas. Ameio o Bookhaul. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Só coisa boa hein! Te desejo ótimas leituras :)
    Mar de tinta e ouro: a leitora parece ser uma obra incrível.
    Quero muito ler a série As modistas, Quando a noite cai e esses do selo Harlequin.
    A trilogia Amor e mentiras está na minha listinha de leituras também <3
    Já li O presente do meu grande amor e amei todos os contos!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Tem muitos livros legais pra ler. Quero muito esse da Loretta, a série parece bem legal. O do Zafón é um amor. Adoro essas histórias e quem gosta de livros tem que ler. É muito bom.
    Esse Deuses americanos queria muito ler porque vi a série adorei. O livro deve ser bem louco. Ainda mais por ser desse autor. O cara sabe fazer umas coisas muito doidas xD
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito do seu bookhaul. Quero muito ler Quinze Dias <3
    Também quero muito ler A Leitora e Deuses Americanos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns por tantas aquisições maravilhosas. Vontade de ter todos na estante!
    Quero muito ler os livros de Záfon . Também está na minha lista Deuses Americanos.
    Boa leitura!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá !!
    Que livros maravilhosos !!
    Você conseguiu Quando a noite cai em um sebo ??! Que sonho !
    Já li a série Black para Sempre é perfeita !!
    Já ouvi elogios sobre Cartas para uma Falsa Damas parece ser bem legal !!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joi!!
    Amei o vídeo, adoro ver vídeos sobre bookhaul e quantos livros maravilhosos estou encanta pelo o livro da Carina Rissi e de Záfon!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia Mar de Tinta e Ouro fiquei curiosa um lugar que ninguém lê, aliás só uma pessoa que estranho. Tenho o primeiro livro da série Modistas, mas ainda não li a capa desse é linda mesmo. Quero ler Deuses Americanos e assistir a série ainda não li nada do autor. Quero muito o livro da Carina adoro seus livros. Tenho muita curiosidade em conhecer a Oportunista, parece ser bem diferente das minhas leituras. Nossa você achou muito livro bom nesse sebo.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou querendo muito ler Quinze Dias. Também essa capa de Volúpia de Veludo, e também quero muito ler esse livro (mas não li os livros anteriores). Quero muito ler Deuses Americanos, exatamente por causa da série. Estou doida pra ler Quando a Noite Cai, amo os livros da autora. Gosto muito dos livros da Maya Banks, e fiquei com vontade de ler Perigosa Atração. Já li o primeiro livro da trlogia Amor e Mentiras, e gostei bastante do livro, mas também tenho mais vontade de ler Fuck Love do que continuar essa série haha.
    Adorei o vídeo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Também estou com muitos livros a serem lidos, e muitos outros para serem trocados, porque sei que não vou ter interesse em lê-los. Este mês você recebeu, e trocou muitos livros bons, e de todos o que mais tenho vontade de adquirir e o novo livro da Carina Rissi, que me pareceu ter uma estória de amor linda.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Joi! Sério que tu mora em POA? Eu também hahaha Depois me passa o nome do sebo que tu foi pq os que eu vou nunca tem nada de bom hahaha Adorei os livros, mas só pretendo ler o da Carina Rissi. Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quantos livros recebidos, estrei guardando resenhas de todos em!
    Quero muito ler o livro de Carina Rissi e um livro muito fofo, tem uma premissa maravilhosas e também quero conhecer a trama da serie Amores e mentiras, tem umas historias incriveis, já tinha lido resenha desses livros.

    ResponderExcluir
  14. Joi!
    Gosto mesmo de ver o vídeo de bookhaul.
    Linda a capa de Mar de tinta e ouro, vou aguardar a resenha.
    A capa desse exemplar Das modistas é mesmo a mais bonita de todas. A série parece muito boa, mas não li nenhum ainda.
    Zafón é sempre uma boa leitura, não deixe para depois, espero que goste.
    Adoro 'fuçar' nos sebos e trocas os livros que já li e não tem sentido de ficar parado na estante, as vezes consigo 'garimpar' bons livros como você fez.
    Não li nada da Carina Rissi mas estou com dois livros aaqui e espeero ler em breve.
    Gosto demais dos livros da Harlequin e agora reformularam e tem trazido além dos livros de bancas, as grandes escritoras com livros de livraria, fanástico o kit que recebeu. Linda a ecobag e o baralho.
    Muito bom poder participar de eventos e ainda ganhar livros.
    Tenho A Perversa aqui, mas não li ainda porque quero ter a série completa nas mãos para começar a ler.
    Bem bacana os livros de junho.
    Vamos as leituras, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros recebidos neste Book Haul!
    Alguns livros recebidos por você estão em minha lista de leituras, como Quinze Dias, Volúpia de Veludo, Deuses Americanos, Quando a Noite Cai, O Presente do Meu Grande Amor, Perigosa Atração e Jogo de Sedução, e já li o livro Você Para Sempre.

    ResponderExcluir