Bookhaul da Bienal Rio 2017

Oi pessoas! Voltei da Bienal cheia de histórias para contar pra vocês. Foi tanta correria por lá que minha imunidade baixou muito, resultado? Voltei muito doente e demorei um pouquinho para me recuperar, a boa notícia é que agora estou bem melhor! Então, vim mostrar pra vocês o saldo da minha Bienal!

Mas antes do vídeo, queria dizer que apesar de todos os problemas, voltei extremamente feliz por ter encontrado e reencontrado todas estas pessoas maravilhosas do meio literário. Foi ótimo ver e rever pessoas que só acompanho pelo Youtube ou pelos blogs e foi ainda melhor ter me aproximado ainda mais de algumas pessoas. Enfim, foram dias muito cansativos, mas extremamente felizes! Só tenho a agradecer. No vídeo eu falo um pouquinho mais sobre toda a experiência!



Espero que tenham gostado! E não esqueçam de se inscrever no canal :)

11 comentários

  1. Oi Joi, inicialmente desejo que você se recupere logo :) e sobre o vídeo da Bienal achei as aquisições muito boas e gostei de saber que você se divertiu e viu muita gente legal <3 Dos livros do vídeo eu li o da Patricia Cabot e Não me esqueças, curti demais ambos, mas sou suspeita pois amo romances de época *__*

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas aquisições!!!! Quero muito ler os livros da V Schwab.
    Este livro da Patricia Cabot comprei semana passada numa liquidação de uma livraria aqui na minha cidade. Nunca li nada dela, nem como Meg e fiquei curiosa!
    Meu sonho ir em uma bienal. Fazer de tudo pra poder ir em SP ano que vem! :)

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros legais! Ah esse de A melodia feroz parece tão bom *-*
    Estou vendo tanta coisa legal dele.
    O de Mr. Romance é um que estou doida pra ler....Esse Me abrace mais forte foi interessante pra rever os personagens, mas não diria ser o melhor livro do autor...
    O da Para todos os garotos que já amei é outro que gostaria de ler alguma hora. O da Garota no trem também. E mais um monte aí, teve bastante livro legal heim!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tanto ter ido na Bienal! :/
    Vou me organizar para ir na do ano que vem! =)
    Vpcê trouxe tanta coisa diferente! Eu não conhecia a maioria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos livros <3
    Estou doida pra ler Além da Magia, Sorrisos Quebrados, Mr. Romance, Melodia Feroz e Não me Esqueças.
    Essa edição de João e Maria é perfeita! Eu não lembro quanto eu paguei nela, mas foi muito mais que isso :/
    E deve ter sido muito legal conhecer tantos autores incríveis, queria muito ter ido!
    E espero que você melhore logo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Joi querida!
    Espero que fique totalmente restabelecida, imunidade baixa não é fácil.
    Deve ter sido ma delícia poder reencontrar amigos querisos e se aproximar mais de outras blogueiras.
    Nossa!
    Foram muitos livros e mimos... deve ter pago excesso de bagagem...kkk Mas valeu a pena, né?
    Livros ótimos você adquiriu e ganhou.
    Que delícia poder ter conhecido a Abby Glinnes, maravilha!
    Que delícia ter conseguido conhecer a Vitória, todo o universo conspirou ao seu favor, delícia!
    Livros por 10,00 reais é impossível resistir, né?
    Nossa! Pode conhecer várias autoras e autografar os livros, legal!
    A Babi A Sette é uma fofa mesmo.
    Deve ter sido uma super aventura!
    Desejo melhoras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto ter ido na Bienal!
    E que livros maravilhosos, já quero todos!
    Espero que fiquei bem logo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pena que não pude ir, ainda bem que apesar do cansaço deu pra você aproveitar bem. Quero ler Não conte nosso segredo parece ser muito bom. Para depois que eu partir parece ser muito comovente e gosto de historias reais também vou querer ler. Além da Magia gostei muito dessa capa ficou fofa e quero ler também. Essas ecobag e kits são tudo de bom adoro. O sétimo dia parece ser interessante. Um encontro de sombras o primeiro esta na minha lista de compras. Quero Prometida tenho os três primeiros volumes. Sorrisos Quebrados também esta na minha lista de compras. A Melodia Feroz também quero ler. Quero também o livro da Babi A. Sette. Parabéns pelas escolhas dos livros e por ter conseguido autógrafos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi,
    Bienal...um dia vou...hehhehe
    Voltar de lá com 30 livros deve ser maravilhoso e mais ainda se alguns estiverem autografados. Essa provas de livros é só para nos deixar ansiosos e curiosos para saber o que as editoras estão planejando. Muitas de suas aquisições estão em minha lista de desejados como Mr. Romance, Melodia Feroz e Sorrisos Quebrados e estou bem ansiosa para adquirir os exemplares.
    Boa sorte nas leituras!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei dos livros citados, são maravilhosos!
    Eu queria muito ter ido à bienal pena que não pude ir.
    É super chato está doente né, melhoras para você!
    Estou querendo ler Mr romance, Alem da magia, Sorrisos quebrados e outros mais, queria muito ir em eventos e chegar em casa com tantos livros assim!

    ResponderExcluir
  11. Oi Joi.
    Adorei as suas novas aquisições.
    Fiquei com vontade de ler Não conte nosso segredo, Além da Magia (que capa maravilhosa!), Um encontro de sombras e Mr. romance.
    Para todos os garotos que já amei é muito fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir