O Outubro e o Terror começaram!

















Olá Creepies! 

Outubro chegou e com ele o nosso 4º Mês de Terror. Para quem não conhece, escolhemos o mês de outubro para fazer um mês temático, onde a maioria das postagens serão dedicadas aos gêneros de terror, suspense, thrillers e afins. Serão 20 postagens dedicadas ao tema, sendo a última semana do mês exclusiva, afinal, é a semana do Halloween! O projeto tem o intuito de compartilhar o que há de melhor dentro do gênero e, aqui, você vai encontrar de tudo, desde resenhas de livros, crítica de filmes e séries, dicas em geral e listas.

Preparamos um mês super especial e é claro que vai rolar muitos sorteios para engajar ainda mais vocês, nossos leitores, e fazer com que todos interajam com a gente durante o mês!

Sorteios:

 Comentário Premiado Faro Editorial Comentário Premiado Arqueiro

Clique nas imagens e participe dos sorteios!

Vocês também podem conferir o que rolou nos anos anteriores:

18 comentários

  1. Eita Joi!
    Vai ser um mês macabro de bom...kkkk
    Estarei por aqui com certeza conferindo tudo direitinho e participando.
    Já bem curiosa para saber o que virá...
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser meu primeiro ano! Adoro este gênero literário de terror e suspense! Já amando a ideia <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Joi ;(
    Amei demais, e estou ansiosa para saber quais serão os livros S2
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de terror terror terror, mas os outros gêneros, suspense e coisas assim adoro. Com certeza vai rolar umas boas dicas ^^
    Esse mês é especial pra quem é dark né! Que venha o Halloween!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    nossa, já estou super ansiosa para sempre quais são os prêmios e claro será minha primeira vez, então já estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Joi,
    Sou fã do terror (filmes, livros e séries) e acho esta ideia para o blog sensacional.
    Como este será o primeiro ano que irei participar estou super empolgada para ver tudo que vai rolar!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Joi, terror não é muito comigo mas acho legal a ideia de um mês temático e espero que esse seja sucesso pra vocês ;)

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse gênero de terror, deve ser bem divertido e bem assustador esse mês do terror rs. Curiosa com o que esta por vir.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joi!!
    Gostei muito de saber dessa novidade incrível sorteios maravilhosos para esse mês terror!! Adoro estórias desse gênero!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li um livro de terror! No máximo um triller "leve". =)
    Até fico babando em algumas edições da Darkside, mas não tomo coragem. Já não curto muito filmes de terror e tenho a impressão de que lendo, e imaginando "dentro da minha cabeça", vou ficar com muito mais medo do que assistindo a um filme.
    Mas... Quem sabe este mês eu não me apaixono por esse gênero! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro livros de terror, e simplesmente achei o máximo o blog fazer este mês de postagens relacionadas com histórias de terror!
    Espero conseguir acompanhar o blog no dia-a-dia, pois não tenho dúvidas que as postagens serão ótimas.

    ResponderExcluir
  12. Nunca participei antes, mas é um tema muito bacana *-*
    Espero conseguir ficar em dia por aqui e acompanhar as novidades e os posts!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa epoca do ano! É uma pena que o brasil não comemora o halloween como la fora. Sou apaixonada pelo tema sobrenatural. Dizem que no dia é o dia dos mortos e eles saem para visitar seus entes queridos. acho bonito essa parte em algumas culturas. Bora aproveitar para ver uns filmes e conhecer novos livros .!

    https://kathlleenkristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amooo outubto, amoo toda essa coisa de terror e Hallowen.
    Sou apaixonada em todo esse gênero de terror, minha leitura favorita sempre!
    Vou acompanhar tudinho por aqui.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  15. Oi! Fico muito feliz com o projeto já que terror/suspense é um dos meus gêneros favoritos! Fico super ansiosa pelas postagens temáticas e espero ter sorte (apesar de ser sexta-feira 13 :p ) hahah Beijos

    ResponderExcluir
  16. Como só conheci o blog hoje, espero poder participar de tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Adoro terror! Conheci o Blog esse mês e fiquei super feliz por focar no referido gênero durante todo o mês.

    ResponderExcluir
  18. Que deeemais essa ideia de fazer uma mês temático, eu adoro o gênero mas conheço bem poucos livros, então tenho certeza que vou anotar muitos livros e fazer uma listinhas especial escrita: Estante Diagonal indica. haha <3
    Indo conferir tudo, beeeijos!

    ResponderExcluir