Resumindo Setembro

Olá pessoas! Setembro não foi um mês muito bom pra mim, foi o mês da Bienal e acabou que não consegui me dedicar muito para as leituras. Mesmo assim, vim mostrar pra vocês o que li e também o que chegou de livros na minha caixinha de correio deste mês. Eu já tinha feito um vídeo com os livros que eu trouxe da Bienal, vou deixar aqui caso tenham perdido.

Meus vídeos de outubro também estão atrasados, então peço um pouco de paciência, que com um pouquinho de tempo eu coloco as resenhas e vídeos de outubro em dia! 



Espero que tenham gostado! E não esqueçam de se inscrever no canal :)

3 comentários

  1. Olá!
    Nossa, quantos recebidos e quantas leituras né. Muitos deles fazem parte da minha lista de compra como Matéria Escura, O beijo Traiçoeiro, por certo ganhei ele em um sorteio, estou ansiosa para ler e teve muitos outros que você citou que gostei muito e já até anotei na listinha.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Quero ler O Beijo Traiçoeiro parece ser uma historia divertida e envolvente com essa espionagem. Materia Escura esta na minha lista de compras e Em águas Sombrias também. Recebeu bastante livros que legal, adorei essa capa do It a Coisa. Comprei Suicidas recentemente e ainda não li. Quero ler A Química Perfeita esta sendo muito bem comentado. A Melodia Feroz também esta na mina lista de compras.

    ResponderExcluir
  3. Setembro eu até li bastante, mas estou sem vontade de ler esse mês. Nessa segunda metade do mês eu comecei três livros, mas não cheguei nem na página 50 de nenhum :(
    Dos livros que você leu, estou querendo muito ler O Beijo Traiçoeiro, esse livro parece ser ótimo mesmo! Também estou querendo ler Em Águas Sombrias, eu gostei bastante de A Garota no Trem, e agora estou querendo ler esse livro da autora.
    Dos livros que você recebeu, eu quero ler Uma Duquesa Qualquer, Mr. Romance, Quimica Perfeita, A Melodia Feroz, Mister O, O Casamento, Como Agarrar uma Herdeira e Ecos.
    Adorei os vídeos :)

    Beijos!

    ResponderExcluir