Especial Oscar 2018


Este é o quarto ano de Especial Oscar aqui no ED e a cada ano é mais prazeroso compartilhar com vocês todas as nossas impressões sobre os filmes indicados a melhor filme. Este ano o processo precisou ser um pouquinho diferente, pois devido as cabines de imprensa que participamos, precisamos honrar os prazos de postagens, sendo assim, não deu para segurar as críticas para a semana que antecede a data do evento (04/03). De qualquer forma, nosso especial vai rolar, aliás, já está rolando e esta postagem serve apenas para formalizar tudo.

Desde o finalzinho de janeiro já começou a rolar as críticas e agora eu vou relembra-los de todos os filmes que já passaram por aqui! Quando aos que ainda não foram postados, fiquem tranquilos, eles irão, pois afinal, precisamos esta afiados na noite do Oscar para dar os melhores palpites para a premiação.

Não lembra dos indicados ao Oscar? Você pode conferi-los aqui.

Indicados a melhor filme





O evento será televisionado pelo canal TNT (60) na TV fechada.

Claro que o nosso Especial Oscar não poderia passar em branco e iremos presentear o cinéfilo que mais interagir conosco nestas NOVE críticas. O prêmio é o livro Me Chame Pelo Seu Nome, livro que deu origem ao filme homônimo. Para participar preencha o formulário e boa sorte, o sorteio ficará online até o dia 10/03.

a Rafflecopter giveaway
Gostou? Confira também como foi o nosso especial nos anos de 20152016 e 2017.

14 comentários

  1. Participando!

    Samanta Samy

    samanta.samy.carmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando
    Gabriela Nascif
    nascifgabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como é uma das grandes festas que sempre fico no aguardo e ando procurando ver todos os filmes indicados, claro que vou participar!
    O Vazio na Flor
    silenciored@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais assisti à Cerimônia do Oscar, mas este ano tem escutado tanto a respeito que estou curiosa. Infelizmente, ainda não assisti nenhum dos indicados a melhor filme.
    Estou cutindo o especial. Muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca vejo o Oscar e nem acompanho muito! Este ano que assistir, e lógico, assitir aos filmes, ainda não vi nenhum! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Amei que ganhou A forma da água. Era o meu preferido.

    ResponderExcluir
  7. Estou participando, e já estou na expectativa de ganhar. haha *--*
    Email: narahmars2@gmail.com .

    ResponderExcluir
  8. Muito feliz em ter ganho!!! Já enviei os dados e não vejo a hora do livro chegar para conferir. Estava maluca para conferir.
    Beijo e mais uma vez, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dos indicados só assisti Dunkirk e Corra gostei dos dois, os outros tenho muita vontade de assistir A Forma da Água que esta sendo bem comentado e Me Chame pelo seu nome. Ah e Três anúncios para um crime que parece ser interessante, esses vi comentários deles os outros nem ouvi falar.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade eu não assisti muitos dos indicados ao Oscar acha que eu sou assistir mesmo todos da categoria de animação e me chame pelo seu nome e também assistir a forma da água que sinceramente para mim merecia aquele Oscar

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm costumo entrar em uma maratona pra resenhar e assistir os filmes do oscar <3
    fiquei mt feliz com alguns resultados, esse oscar foi mt bom.

    ResponderExcluir
  12. Uau, muito bom esse oscar. Assisti Corra e amei a história.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Infelizmente não consegui acompanhar muita coisa do Oscar este ano. Nem consegui assistir aos filmes indicados como melhor filme. Mas agora estou aqui lendo um pouquinho a respeito e decidindo qual assistir.
    =)

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Assistir ao Oscar esse ano, gostei muito de toda a apresentação, dos apresentadores e principalmente de ver quem ganhou, a maioria que esta torcendo acabou ganhando, mas ao assistir me fiz um desafio de tentar assistir todos os filmes indicados para melhor filme antes da premiação !!

    ResponderExcluir