Marcadores novos e bookhaul de julho!

Oi gente! Como vocês estão? Quem já conferiu as novidades da Bienal?

Enquanto eu tô por lá, andando pra lá e pra cá, deixei programado o meu bookhaul de julho! Recebi bastante coisa legal e também os novos marcadores do blog/canal. Lembram quando comentei que quem participar do top comentarista de julho já vai levar pelo menos um deles pra casa? Então, são estes lindinhos que preparei pra vocês. Não deixem de me falar se vocês curtiram!



Aproveita e dá uma passadinha no canal, curte o vídeo, isso me ajuda muito e, claro, se inscreve no canal!

11 comentários

  1. Oi, Joi,

    Uau... Amei os novos marcadores, e a cor também. Acho que é mais a cara do blog.

    ResponderExcluir
  2. Show de marcadores!!!Pareceu vermelho sim.rs
    A Poção Perdida parece ser um livro lindo demais, tanto capa, quanto enredo e estou doida para ler!
    O Fogo Entre a Névoa é outro que está na minha lista de desejados!
    Tarde Demais é o mais desejado. E este sim, está dando o que falar literalmente. Resenhas um tanto quanto negativas e até ofensivas. Mas eu preciso urgentemente ler este livro para tirar minhas próprias conclusões.
    Aguardarei resenha ansiosa!
    A Duquesa Feia é mais um livro que preciso urgentemente. Esta série é linda demais em matéria de capas e enredos. Afinal, releituras é fantástico.
    Vidas a Deriva é um filme que tenho esperado demais e já li uma crítica dele e não vejo a hora de ver o filme e claro,ler também o livro.
    Outsider é o mais novo trabalho do Mestre King e eu? Quero!!!
    Adorei!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos marcadores, estão com uma cor bem legal e lindos <3
    Dos teus recebidos, quero ler A poção secreta, acho essa capa linda. Já li o livro da Babi, não foi o meu preferido dela, mas é muito bom. Quero ler O fogo entre a névoa, gosto muito dessa autora. Já li A duquesa feia e o livro da Júlia Quinn, romances de época são meus queridinhos e gostei muito :D

    ResponderExcluir
  4. Oiie!
    Amei os marcadores, lindos, qro! rsrs
    Aaah esses livros....já qro...
    Estão nos desejados tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já quero um marcador, um abraço e uma foto! hahaha
    Estarei na Bienal sábado! <3
    Curiosa com Os Noivos do Inverno! Tb quero voltar a ler Stephen King. Inclusive sei que tem personagens de outros livros em Outsider, aí só devo ler ele depois. Tem vários outros para eu ler antes... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Muitos e muitos livros recebidos!
    Adorei tua caixinha de correio. Sempre tive curiosidade em assinar a Tag, acho a proposta e os títulos que eles trazem bem interessantes. Adorei o diário de leitura que veio junto com o kit desse mês, acho que ele é muito útil pra gente que lê tantos livros diferentes.
    Outro livro que eu tô muito ansiosa pra ler é Outsider, como não poderia deixar de ser. King é uma paixão antiga e eu fico ansiosa sempre que um novo lançamento do autor chega às livrarias.

    ResponderExcluir
  7. Oi Joi!
    Que lindo os novos marcadores. Amo vermelho!
    Quero ler essa série da Poção Mágica.
    Não li nada da Morro Branco ainda, acredita?
    Doidinha para ler mais um livro da Babi A Sette, gosto muito.
    Collen Houver é tudo de bom.
    Traços bacana da HQ.
    Arqueiro arrasa, todos bons.
    Lindo esse livro holográfico da TAG.
    Quero muito ler Alzheimer, mainha tem e seria ótimo aprender mais.
    King é King e já quero.
    Muitos livros bons, gostei.
    Boas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Quero ler A Poção Perdida alias ainda não li nenhum. Os Noivos do Inverno parece ser muito bom gostaria de ler. Senhorita Aurora quero ler esse e os outros da autora já faz tempo e até agora não li nenhum rs.
    Fogo Entre a Nevoa não conhecia fiquei curiosa. Tarde Demais quero gosto dos livros da autora. A Duquesa Feia, ansiosa para ler esse livro. Vidas a deriva, parece ser interessante.
    Nossos dias Infinitos também chamou minha atenção. Alzheimer gostaria de ler. Os Mistérios de Sir Richard parece ser divertido ainda não conheço a escrita da autora. Outsider quero muito ler. Ficou muito bonito os marcadores.

    ResponderExcluir
  9. Adorei muito o estilo dos marcadores inclusive já quero minha mocinha kkkk sobre o livro os noivos do inverno eu quero muito ler ele desde que Editora anunciou o lançamento dele e fiquei muito empolgada de saber que no exterior já publicaram outros dois livros da série

    ResponderExcluir