Time-Line da Série A Seleção

♥ Atenção, post em constante edição conforme são liberadas as novidades da série.

Claro que nós não poderíamos deixar de postar aqui a novidade da semana! Para todos os fãs selecionados e selecionadas, a autora Kiera Cass da série A Seleção anunciou a liberação do epílogo extra do livro A Escolha, que iremos conferir logo abaixo.

Além disso, o lançamento do conto A Rainha sairá dia 02 de dezembro de 2014 junto disso, ela liberou 3 capítulos do conto e você pode conferir aqui. O conto se passa antes dos acontecimentos de A Seleção, ele contará o ponto de vista da Rainha Amberly sobre a sua própria Seleção. 

Ela anunciou também a data de lançamento do conto A Favorita conto de Marlee, melhor amiga de América, este terá data de lançamento para 03 de março de 2015 (EDIT: a data foi mudada, informações logo abaixo). Neste conto voltaremos ao dia da festa de Haloween, quando Marlee e Carter foram descobertos no palácio e revela como naquela noite, o Príncipe Maxon mudou suas vidas para sempre.

Mas as novidades não pararam por ai! Lembram dos rumores que a série ganharia mais livros? Nós líamos nas capas de A Seleção e A Elite a seguinte informação: "da trilogia A Seleção", o livro A Escolha chegou com outra informação: "livro 3 da série A Seleção". Deixou a dúvida no ar né? pois é, a autora confirmou o lançamento de não um, mas de dois livros novos para a série, com o primeiro já com data de lançamento para 2015 o/ as fãs piram!

Veja as resenhas aqui de A Seleção, A Elite, O Príncipe, O Guarda e A Escolha


A partir daqui, se você não leu toda a série, esteja ciente que conterá spoiler do livro: A Escolha




♥ Dia 23 de outubro de 2014 saiu a capa de A Herdeira e o anúncio das novidades no site oficial da autora Kiera Cass, o livro tem data de lançamento marcado para dia 05 de maio de 2015. Confira também vídeo promocional clicando AQUI e o book trailer AQUI.


Sinopse: Vinte anos atrás, América Singer entrou na seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou o momento da princesa Eadlyn realizar sua própria seleção. A princesa não acredita que sua seleção pode ter uma história de amor de conto de fadas, como a dos seus pais. Mas quando a competição começa, ela descobre que encontrar seu próprio 'felizes para sempre não é tão impossível quanto ela pensou.
♥ No canal do Youtube The Selection Quotes, você pode conferir todos os extras de A Herdeira e também as entrevistas de alguns do selecionados de Eadlyn. Confira. 

Lembrando que você pode conferir os textos originais nos sites da autora Kiera Cass e no site More Selection. Fique agora com vídeo em que a própria autora conta as novidades.


♥ No mês de dezembro de 2014 a Seguinte liberou o conto A Rainha completo, nós lemos e vocês podem conferir a resenha AQUI.

♥ Em 27 de março de 2015 a autora voltou atrás no lançamento do conto A Favorita e resolve uni-lo a outros extras em um livro só. O livro se chamará Felizes para Sempre e tem previsão para outubro de 2015. Além de A Favorita, o livro contará com o conto A Rainha mais três capítulos narrados por Celeste, um capítulo narrada por Lucy, o epílogo extra de A Escolha, um mapa, ilustrações e mais informações sobre nossos queridinhos! Ansiosos?


♥ Dia 22 de abril de 2015 a autora Kiera Cass anunciou que os direitos da série foram comprados pela Warner Brothers! Sim selecionados, podemos esperar um filme maravilhoso chegando por aí. Confira a matéria completa AQUI.

Com a chegada da novidade, os fãs da série criaram uma lista com os possíveis atores e modelos que poderão fazer cada papel. Confira e participe neste LINK.

48 comentários

  1. Ai eu não queria, sei lá, acabou mais ou menos mas acabou bem sabe?
    Vamos ver o que a Kiera vai fazer.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe já eu queria e muito, nunca vou me cansar de ler o que Kiera tem a contar.
      Beijos Joi

      Excluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Eu quase chorei! Nossa! Só a Tia K. Cass pra fazer isso! Lindo! Tinha que ter isso no livro! Sem palavras o quanto eu amei Joi!
    Meu coração nesse comentário!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/08/resenha-sentimento-fatal-janethe-fontes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn eu também compartilho do mesmo sentimento Paulinha ^^ amei a noticia e estou mega feliz. Ansiosa por tudo!

      Beijos Joi

      Excluir
  3. Muito legal que sairá um extra em Dezembro!! Eu comprei a pouco tempo a trilogia, mais ainda não não li. Quando eu gosto da coleção, quero ter todos os livros lançados! rsrsrs

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao perca tempo Mi leiiaaaaaa leiaaaa hahaha você vai se apaixonar!

      Beijos Joi

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? =)

    Nossa, quem não surtou com esta notícia?
    Espero que os livros e contos valham a pena =) Agora basta aguardar.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  5. oii, tudo bem?
    Essa notícias são bem legais. Eu adoro a Marlee, e tenho muita vontade de conhecer melhor a Rainha Amberly, porque ela parecia mesmo gostar do rei, apesar dele ser um carrasco, rs. Quero entender melhor essa história

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li os três primeiros capítulos Bru e amei, estou louca pelos próximos, a tia Kiera mais uma vez conseguiu despertar minha curiosidade.
      Beijos Joi

      Excluir
  6. Adorei esse epílogo. Já li os dois primeiros, falta o ultimo livro.
    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha flor! Adorei o super-resumo que fizeram sobre essa novidade que os fãs da Kiera Cass tanto desejavam… Continuar o sonho de ler mais deste romance (haha). Achei genial a autora nos presentear dessa maneira. Mas, como só li A Seleção, não posso falar mais nada, kkkk. Preciso me adiantar na leitura da (antes) trilogia.
    Vou divulgar esse post maravilhoso, porque o achei super-organizado!. ;)
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. *-* eu estou tipo "CADÊ O RESTO? QUERO LER MAIS!" hahhaha *-*.
    Que ótimas novidades, não vejo a hora de ter cada um deles para mim! -*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lari! Com certeza terei todos os volumes em casa hahaha Amei
      Joi

      Excluir
  9. Adorei o epílogo, até me fezm QUASE perdoar a autora pelo desfecho apressado e sem propósito...mas, enfim....Vou aguardar ansiosa pelo lançamentos dos livros, além de ter que comprar os já lançados logo.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe quem sabe ela não se redime né Aline? Apesar dos pesares eu amei tudo ^^ Beijos Joi

      Excluir
  10. Oi JOOOI,

    Ahh a Kiera é uma fofalinda mesmo, né? Sério sou fã dela. Pena que me decepcionei com a trilogia A Seleção e simplesmente abandonei no segundo livro. Acho que até leria esse conto da Marlee, mas só.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kel eu adoro ela ^^ Espero eu um dia mude de ideia pois apesar dos pesares é tudo encantador ^^ Beijos Joi

      Excluir
  11. Oie,
    eu já tenho toda a coleção e fiquei muito contente quando a autora anunciou mais dois livros e alguns contos!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei pulando de alegria Vanessa, estou ansiosa para ler, este aperitivo só me deixou ainda mais com vontade.
      Beijos Joi

      Excluir
  12. Oi, Joice!
    Ainda não li essa série (não se preocupe, pulei o epílogo rs). Tenho muita curiosidade porque,afinal, a série arrebatou uma legião de fãs e é sempre bem elogiada em todo lugar.
    Tenho sim vontade de conhecer a escrita da Kiera Cass. Afinal, ela deve ser realmente uma escritora cativante!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Diêgo e fico feliz que tu tenha esta vontade de conhece-la! Beijos Joi

      Excluir
  13. Oi, Flor! Tudo bom?
    Fiquei sabendo que Kiera resolveu adicionar mais livros a sua saga. Fico imaginando como os leitores reagiram, aposto que alguns ficaram mais do que felizes, deram pulos, saltos, gritos e já querem todos e aposto que alguns devem ter ficado bravos, porque prolongar uma saga, quer dizer ter que esperar os lançamentos, isso mesmo eu não tenho paciência de esperar, mas o que podemos fazer.
    Eu mesma não fiquei tão feliz porque até o momento não li nenhum dos livros. Como estou esperando ler boa parte dos livros que tenho aqui, para depois comprar, não estou me permitindo a isso. Mas ja li resenhas o suficiente para saber que a saga deve ser boa, porque tem conquistado pessoas pelo mundo todo [uau], mas espero que a oportunidade da leitura apareça logo, quero ser conquistada também!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu espero sinceramente que tu se cative com a historia Fe! Acho ela sua cara de verdade!

      Beijos Joi

      Excluir
  14. Acho que sou a única que não li estes livros.
    Bom, mas vontade não me falta, só falta de oportunidade.
    Os fãs devem estar ansiosos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que ansioso Leticia! =D Espero que consiga apreciar a historia em breve! Beijos Joi

      Excluir
  15. Estou ansiosa para ter esse novo material em mãos...
    Quero muito ler o herdeiro. Adorei o fato da Kiera alongar a trilogia, mas estou um pouco receosa,
    tenho medo da estória se tornar cansativa e sem sentido, mas só aguardando para saber né?

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah e eu que não li nada da autora ainda? :((

    ResponderExcluir
  17. Ahhh Joi!!
    Estou querendo tanto esses livros, mas por outro lado tenho tantos livros me esperando.
    Quero andar logo com as minhas leituras, essa série está cada vez mais me deixando curiosa!!

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai espero que consiga colocar em dia suas leituras pois esta série é digna de atenção ^^ Joi

      Excluir
  18. Minha querida adorei as novidades sobre a Kiera Kass, mas eu não posso falar muita coisa, porque eu ainda não tive a chance de ler a série A SELEÇÃO, apesar de muitos dizerem que é muito boa. Eu logo estarei lendo e com certeza completarei a minha coleção, porque eu odeio começar uma história e depois terminar curiosa (risos) Mas eu amei saber de tudo que vc colocou na sua postagem.
    Eu vou na Bienal de SP, mas eu não vou pegar senha pra ver autores famosos não, até porque moro longe e não vai dar muito certo pra mim. Mas deixa pra proxima né? Espero que vc vá e consiga.

    Enfim...Adorei a postagem. Depois vc olha no meu blog que tem TODA PROGRAMAÇÃO da BIENAL DE SP.
    Mas a postagem hoje no meu blog é de uma coluna NOVA. Espero que vc passe por lá. bjokas

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar com certeza Sil, mas infelizmente não pude ir neste ano na Bienal mas estou me programando para o ano que vem, dai sim, ninguém me segura hahahaha

      Beijos Joi

      Excluir
  19. Nossa Joi quantas novidades !!!
    Adorei adorei !!!
    Eu não li nenhum dos livros da série, ainda, rsrsrsrsrrs, mas a minha irmã terminou o terceiro livro esses dias e com toda certeza ela vai ficar muito animada com esse tanto de novidades !!! Eu não li o epílogo, rsrsrsrsr, não quero me arriscar antes de começar a ler os outros livros, rsrsrrsrsr, mas vou repassar o post pra minha irmã !!!
    Parabéns pelo post !!!
    Beijinhos

    http://www.ryokobel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bel tenho certeza que a Thais vai amar as novidades assim como eu. Poxa leia logo esta trilogia vale super a pena!
      Beijos Joi

      Excluir
  20. Own eu simplesmente adorei todas essas notícias. Ao final de A Escolha eu fiquei com aquela sensação de que precisava saber mais ... parecia que faltava alguma coisa. E agora sei o por quê ! Kiera sempre surpreendo meu Deus *-* E esse epílogo, meu deeeus ... overdose de fofura, como assim Maxon ?! Você pode ser mais fofo do que isso ? Claro que não kkkkk Ano que vem vai estar recheado de coisas boas.
    Beijos,

    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maxon <3 hahaha não me cansarei dele nunca! Obrigada por sua visita Bia! Beijos Joi

      Excluir
  21. Tem como a Kiera Cass ser mais perfeita? OMG! Simplesmente amei o epílogo extra! Lindo demais *--* Legal ter postado a tradução dele aqui, para que o pessoal possa conferir (:
    Sobre a série ter mais livros... Ainda não sei se é uma boa, pois eu já tinha me conformado que A Escolha era o último volume e tal, mas o fato deles não serem narrados pela America me deixa mais animada (assim sinto como se não fosse uma continuidade, realmente, e isso, para mim, é uma coisa boa). Mas tenho certeza que lerei! <3

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bru fico me perguntando também! Vamos ver e esperar agoras estas novidades se tornarem reais! Beijos Joi

      Excluir
  22. OMG que coisa mais linda!
    Sério, super perfeito. Kiera que é rainha!
    Eu não queria que a série tivesse mais livros, acho que A Escolha foi sim um bom final, ainda mais agora com esse epílogo!
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tudo Ro, espero ansiosa para ter tudo em mãos hehehe Beijos Joi

      Excluir
  23. Oi, Joi! Nossa, que boa notícia para os fãs da série! Eu só li "A Seleção" então não posso dizer muita coisa nesse comentário! Mas realmente deve ser ótimo para quem curte ter cada vez mais algo novo saindo em relação a sua série preferida! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici querida! Ainnnn menina leia logo tenho certeza que vai se encantar com a série! Beijos Joi

      Excluir
  24. Oiee ^^
    Eu amoo essa trilogia, mas achei esses contos todos uma coisa muito forçada, não tem mais história para contar! A história de America já acabou! Acho que não vou ler os contos, não gosto muito quando o autor cria pontos de vistas á parte de uma história *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois contos me deixaram ansiosas na verdade Dryh pois estão totalmente fora do circulo da América, um sera sobre Marlee e vai contar como ela começou a se apaixonar pelo guarda e como Maxon resolveu ajuda-los e outra sobre a Amberly que para mim sempre foi um mistério. Eu pelo menos, amei!

      Joi

      Excluir