Book Tour - Salvos pelo Amor

O Estante Diagonal apresenta hoje a sua primeira participação em um Book Tour! O BT está sendo organizado pela querida Thati Machado do blog Nem Te Conto e o livro é da autora Juliane Rodrigues chamado Salvos pelo Amor.

  
Thati e Juliane obrigada pela oportunidade de conhecer esta obra! Estou louca de curiosidade para conhecer esta história, mas enquanto a minha vez não chega, vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e o livro?

Sinopse: Salvos pelo Amor (324 páginas - 2014) | Skoob

Tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto. Ofendido por sua ex-namorada, após ser traído por ela, Nic, guitarrista de uma banda relativamente famosa, vê no fato de Clara não ser uma mulher bonita a possibilidade de provar algo. Mas tudo muda quando ele fica doente. Clara tem que se decidir: abrir a porta de sua casa para o guitarrista arruinado ou deixá-lo à própria sorte. A convivência com alguém tão especial fará com que Nic queira mudar e ser salvo por ela. Ele está certo de que Clara é um anjo, mas, anjos existem? Com o convívio, Nic absorve exemplos de Clara e compartilha escolhas que o fazem mudar, mas Clara ainda não está preparada para essas mudanças. Salvos pelo Amor deixa claro que ninguém é tão feio quanto se vê ou tão belo quanto se idealiza. Veja o Book Trailer aqui.

Sobre a autora:

A autora Juliane Rodrigues nasceu na cidade Trajano de Morais no interior do Rio de Janeiro, graduada em administração de empresas, já escreveu algumas peças teatrais, sendo o Salvos pelo Amor seu primeiro livro. Salvos pelo Amor é uma literatura cristã do gênero Romance. Sua linguagem é simples, porém sofisticada, possibilita ao leitor fácil entendimento sobre a história.



Aguardem a resenha em breve, onde passarei todas minhas impressões sobre este livro que promete! 
Alguém aqui já conhece? Ficaram interessados? Não deixem de comentar!

“Será possível amar uma pessoa em que você não vê beleza?”


27 comentários

  1. Oi, Joi!
    Ah, estou louca para ler esse livro! Também iria participar do book tour, mas decidi que quero comprar meu exemplar para poder ler com calma. Vou aguardar sua resenha! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice!! Adorei o post e também o 'querida' *-* Já to ficando convencida, hein? rs!!
    Fiquei muito feliz por você aceitar participar do BT e também pela confiança que a autora depositou de mim!! No que depender de nós, blogueiros, o BT será um sucesso <3

    Mil beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E será Tathi já estou ansiosa, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho! Beijos Joi

      Excluir
  3. Oi ! Estou aqui pra te convidar a participar da Maratona literária " 4 Semanas de puro romance" , serão 4 livros pra 4 semanas , adoraria ter você participando :)
    A maratona tem início em 12 de setembro.

    Saiba mais em : http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/09/4-semanas-de-puro-romance.html

    Se tiver interesse em participar me mande um e-mail para que eu possa te adicionar como blog participante na postagem do blog :)
    analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol infelizmente ando com minha fila muito apertada não conseguiria para agora fazer a maratona, mas vou ficar acompanhando! Beijos Joi

      Excluir
  4. Nunca participei de um BT, mas tenho vontade (: Ultimamente minha lista de leituras anda tão quilométrica que é impossível eu cumprir com o prazo de leitura em um BT :/ HAHA
    Ainda não conhecia esse livro, mas já vou aguardar a resenha dele, Joi. Ele me chamou atenção *-*
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Bru o prazo nem é desesperador sabe ^^ quem sabe em breve você não consegue! Beijos

      Excluir
  5. Hey Joi, me parece ser muito bom ele, estarei aqui de olho para saber sua opinião sobre o livro;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Joi.
    Eu confesso não ter me interessado pelo livro, então nem vou participar do book tour, vou deixar a vaga para quem realmente quiser. Além do mais estou sem tempo =/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. RESENHAAAA! Eu quero ler a resenha depois eu quero ler o livro! *-*
    Beijos,
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Joi, tudo bem?
    Essa história parece ser linda!!!!!!! Como se fosse uma releitura de A Bela e a Fera, um dos meus clássicos prediletos. Não conhecia ficarei aguardando sua resenha, me marca quando divulgá-la.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai, gente! Foi só comigo ou esse livro parece MESMO tentador para qualquer leitor que goste de um bom romance!? Adoooorei conhecer um pouco mais sobre ele. Pena que perdi a chance de participar do BT, porque seria muito legal ler a obra. Eu vou esperar sua resenha, flor! /o/
    Beijo carinhoso!!!

    My Queen Side

    ResponderExcluir
  10. oiii, boa leitura!
    Uma amiga participou de outro book tour desse livro e gostou muito
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aeeee Joi! Parabéns pela sua primeira participação em um BT. Espero que goste da leitura. Beijo
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI Joi,
    É com muita alegria que participo do projeto com vocês,
    espero que o nosso trabalho contribua para o sucesso da autora.

    Beijos!!
    Marilia Lopes
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho! Volte sempre aqui!
      Beijos Joi

      Excluir
  13. Oiii. Nunca participei de um book tour. deve ser bem legal :) Adorei a premissa do livro. Eu amo romances. Acho que ele vem para dar algumas lições bem bacanas. Gostei disso :) Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a premissa muito interessante Gih, fofo e atual! Beijos Joi

      Excluir
  14. Também achei interessante e atual Divana! Beijos Joi

    ResponderExcluir