Divulgando: Alameda dos Pesadelos

Oieeee! Voltei hoje para divulgar o incrível livro da autora Karen Alvares chamado Alameda dos Pesadelos que foi publicado recentemente pela Editora Cata-Vento. A Karen também é blogueira no Por Essas Páginas. Como o Estante Diagonal sempre apoia a literatura nacional cedemos o espaço para ajudá-la!

Vamos conhecer um pouco mais?


Compre o livro físico através dos sites Cultura | Editora (34,90) ou e-book pela Amazon (14,90).
Se você preferir, pegue seu exemplar autografado com a autora por aqui.

Sobre a autora: Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Seu primeiro romance Alameda dos Pesadelos será lançado em 2014 pela Editora Cata-vento. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.
Para conhecer mais acesse: Facebook | Blog | Twitter | Instagram | Site


Sinopse: Alameda dos Pesadelos | Skoob | Site
Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Mas não acabou por aí, ainda têm mais! Para quem morreu de curiosidade assim como eu, vocês podem saber um pouco mais sobre Alameda dos Pesadelos lendo o primeiro capítulo do livro aqui

50 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joi, tudo bem?
    Nossa, acho que vou ficar com medo dessa história, só a capa é de arrepiar, risos...
    parabéns pelo trabalho incrível que desenvolve junto aos autores nacionais abrindo seu espaço para divulgá-los.
    Sucesso para a autora!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, mas que legal saber que temos mais uma blogueira
    alçando voo e se tornando escritora... Com certeza serve de inspiração para muitos amigos blogueiros que compartilham desse sonho.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Delmara, conheço muita gente que escreve e que ainda não compartilhou com o mundo! Joi

      Excluir
  4. Oie,
    não conhecia a autora, mas já tinha ouvido o nome do livro por ai.
    Fiquei curiosa para saber mais sobre ele.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Eu curti muito a proposta do livro… <333 Tenho certeza de que é uma leitura que vale a pena conhecer. Até adicionei ao meu Skoob (rs). Espero ter a chance de lê-lo.
    Adorei o seu apoio na divulgação!
    Beijos, flor!

    My Queen Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, fico feliz que a autora possa contar conosco! Beijos

      Excluir
  6. oi Joi
    o livro parece ser ótimo mesmo. Ele já foi lido e resenhado no meu blog, pelo Samuel, que gostou muito da história.

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sabia vou dar uma olhada na resenha dele! Espero amar!

      Excluir
  7. Olá!!

    Obrigado por visitar o Fundo Falso! Nossa, seu blog é lindo! Adorei! Obrigado por ter me apresentado!
    Esse livro já está nos meus desejados em e-book, vou ver se compro-o em breve!

    Bjus!
    Andréa,
    www.fundofalso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por sua visita Andréa, seu blog é lindo! Volte sempre! Joi

      Excluir
  8. Oi Joice, que bacana o post de hoje ^^ Não conhecia o livro e nem a autora.. Vou dar uma passada no blog dela para conhecer *-*
    Adorei a sinopse, parece ser uma daquelas histórias bem tensas, sabe? Que você precisa prender a respiração para chegar até o final, rs!
    Mil beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tivesse está impressão Thati e a capa esta linda né? Beijos Joi

      Excluir
  9. Uau!! Nem sabia da existência dessa editora, vou procurar mais a respeito. E adorei a sinopse, a história já tinha me cativado só pelo título, fiquei totalmente curiosa agora pra ler! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Cidade do fogo celestial" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei Carol me parece ótimo, a editora e a autora estão de parabéns! Beijos Joi

      Excluir
  10. Eu vi esse livro esses dias e achei a capa super interessante gosto desse lance mais sombrio sabe
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  11. Divulguei ele lá no Blog também, fiquei de olho neste livro, parece muito bom!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Estou de olho nesse lançamento. Recebi um e-mail com a divulgação mas ainda não a coloquei no blog (difícil encaixar...haha'). Parece ser muito bom :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Joi.
    Acho tão bacana autores que são blogueiros e dedicam um parte do seu tempo nesse mundo virtual.
    O livro da Karen, tem uma premissa interessante, mas não é um livro que eu leria, achei um pouco assustador rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro coisas assustadoras Paty hahaha acho que vou curtir! Beijos Joi

      Excluir
  14. Dei uma olhada no primeiro capítulo do livro e o enredo me interessou bastante, mas quero pesquisar mais sobre ele. A autora tem uma escrita bacana, mas quero ver como os personagens se desenvolvem ao longo da narrativa.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Joi, tudo bom?
    Acho muito legal apoiar e dar espaço aos novos escritores.
    Ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas adorei a sinopse. Fiquei bem curiosa!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sucesso! Não conhecia ainda esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Muito obrigada pelo carinho, fico realmente feliz que tenha gostado do meu blog! (:

    Adorei esse post! Fiquei super interessada pelo livro e pela autora, adoro terror e recentemente comecei a escrever contos de suspense.. sem contar sua atitude de apoiar a literatura nacional que é show!

    Vou tentar vir sempre aqui, amei seu blog :)

    Bjinhos,
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei muito feliz se continuar nos visitando, pode contar com a minha visita no seu eu adorei!
      Joi

      Excluir
  18. Oi Joi, gostei da capa e da sinopse. E de agora em diante, vou acompanhar a autora também. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por visitar o meu blog e me desculpe pela demora para vir visitar o seu, mas ainda não consegui administrar o meu dia em 24 hrs depois que comecei com o meu blog kkkkkk!
    Vc disse que conheceu o meu blog através do da Débora, ela tb é blogueira?
    Vc será sempre bem-vinda e qualquer coisa que queira e precise de mim, é só pedir!
    Entra no meu blog para ver a postagem de hoje que fala sobre uma campanha que lancei hj e encerra na terça-feira. É para ajudar as famílias carentes que sofreram com a enchente e se vc puder me ajudar divulgando no seu site eu te agradeço, amo ajudar quem precisa!

    Beijos no seu corção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é blogueira sim ;)
      Sei como é isso preciso de 40 horas no meu dias hahaha
      Beijos Joi

      Excluir
  20. Oi Joi, tudo bem?

    Adoro ler divulgações dos nossos autores nacionais. Sempr.e acabo conhecendo livros novos e muito interessantes. Esse livro parece ser bem legal, mas acho que na hora de ler eu iria ficar bem tensa.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel-querida! Somos duas! leitura a noite não rola! Mas gostei bastante. Beijos Joi

      Excluir
  21. Oi Joi. Tudo bem?
    O livro tem uma premissa suuuper interessante. Mas, não gosto de terror. Mentira. Eu gosto de terror, mas não tenho coragem de ler/assistir algo do tema kkkk sério. Esses dias, eu estava lendo "Julieta", pensei "hmm, um bom livro de romance". Me enganei redondamente kkk Havia várias partes assombrosas no livro, morri de medo na que falava sobre a maldição do padre (ou frei, sacerdote, sei lá).
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também sou assim eu adoro mas cada vez sou mais cagona =/
      Joi

      Excluir
  22. Nunca tinha ouvido falar desse livro, parece interessante. Principalmente pela capa, parabéns pelo blog ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiee ;)
    Primeira vez que leio sobre a autora e seu livro, desejo sucesso para ela, mais ainda por ser nacional e tenho amado os nossos livros, só não tenho certeza que irei ler, pois sou medrosa, mesmo lendo tenho medo. Kkkkk
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A literatura nacional esta cada vez melhor, ainda mais os jovens escritores! Joi

      Excluir
  24. Oie, tudo bom?
    Recebi o email de divulgação desse livro e achei que a história é bastante angustiante e misteriosa. Muito sucesso para a autora!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Aline <3 já estava com saudades de você por aqui! Joi

      Excluir
  25. Heey!

    Segundo post sobre esse livro que leio hoje! haha fiquei bem curiosa pra conferir, os nacionais tem me surpreendido muito, e adoro um bom suspense!

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir