Novo na Estante! #4


Oi gente! Chegou o dia da nossa caixinha de correio de MAIO! Este mês chegou muita coisa boa, e foram mais de 20 livros ♥ Além disso consegui comparecer em três eventos literários no mês de maio e consegui muitas coisinhas para sorteio aqui no blog, que em breve eu devo divulgar aqui. Também chegou muita coisa boa para a Bel e para a Lili vamos ver?

Estante da Bel:

O mês de Maio foi um mês bem mais calmo. Tentei me controlar ao máximo para não comprar tantas coisas e, apesar de já possuir uma listinha grande para esse mês, consegui fechar os olhos todas as vezes que passava pela livraria. Mas como ninguém é de ferro, acabei comprando dois livros, além de receber uma maravilhosa surpresa aqui em casa.
Comprei o livro Não Pare!, que a maioria de vocês já devem conhecer, mas que para mim ainda é uma enorme novidade. Nunca tive a chance de ler esse livro, e agora que saiu o exemplar físico, a minha chance finalmente chegou! Também comprei o livro Precisamos Falar Sobre o Kevin, que para a minha infelicidade, não possuí mais a capa original (que era perfeita). Sempre gostei dessa história, já assisti o filme várias vezes, mas nunca tive a oportunidade de ler o livro, e como Maio foi o mês das oportunidades, eu finalmente adquiri meu exemplar. 
Por último, mas não menos importante, eu recebi da querida Joi o livro Os Três. A Joi enviou o livro para mim como presente de aniversário, eu tive uma grande surpresa quando recebi o livro, não estava esperando nada, e quando vi que se tratava de Os Três fiquei imensamente agradecida, a Joi acertou em cheio! Esse é mais um livro que eu sempre quis ler e nunca tive a oportunidade.

Estante da Lili:

Este mês a coisa foi movimentada por aqui! E graças a Deus!! Parece que eu gastei uma fortuna não? Mas na verdade, eu ganhei a maioria desses livros! Vamos as explicações! 
Paixão ao Entardecer e Príncipe dos Canalhas, eu ganhei no encontro de Romances de Época que rolou aqui em POA, neste mês! Estava super bacana! Ainda mais com esses prêmios incríveis! 
Os livros Primeiro e Único e Apenas Um Ano eu ganhei em parceria com a Editora Novo Conceito! Thanks guys! Estou lendo Apenas Um Ano e estou adorando! 
O livro As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender foi um presente da querida Bel, nossa colaboradora aqui na Estante. Ainda não iniciei a leitura, mas ela disse que foi um dos melhores livros desse ano!! Fica a dica galera! E por último, eu resolvi deixar de ser mão de vaca, e resolvi comprar A Herdeira que estava em cólicas pra ler, e agora estou em cólicas para ler o próximo! Haha! Com esse monte de livros, só posso dizer... Em breve resenhas! XO!

Estante da Joi:

Ganhei este livro da Dressa do Livros e Chocolate Quente - A um tempo atrás eu li Lost Boys (resenha aqui) e me falaram que A Mediadora era algo bem parecido e até melhor, resolvi conhecer a história e também a escrita da autora. Obrigada Dressa! 
Acabei me rendendo e comprei quatro livros este mês, dentre eles O Príncipe dos Canalhas, Caixa de Pássaros e A Herdeira em capa dura da Saraiva, recebi outro para resenha do Livros e Chocolate Quente e eu já resenhei, vocês podem conferir aqui. Em breve a Lili deve resenhar A Herdeira aqui também no Estante. 
O último livro que comprei no mês foi Não Pare! da minha querida autora FML Pepper, nós já fizemos a resenha do e-book aqui no Estante mas pretendo reler e conferir todas as pequenas mudanças que ocorreram para a versão impressa. Como comprei direto com a Valentina, o pacote chegou cheio de marcadores! 
Recebi para resenhar no Livros e Chocolate Quente o primeiro e o segundo livro da série Escola Noturna. Eu já li e em breve devo trazer a resenha para você lá no LeCQ. Capas lindas né?! 
Solicitei para a Paralela as novas jackets da série After e recebi as duas capas, do livro um e do livro 2 e ainda umas tatuagens e marcadores. Eu já adorava a capa original mas estas novas também ficaram lindas. 
De parceria recebi três livros, Com Outros Olhos da Thati Machado do qual ela me deu a honra de aparecer na orelha do livro, se você ainda não viu, da uma olhadinha no meu instagram. Foi muito amor ♥ Obrigada Thati. Recebi também um livro de poemas Amores da Casa Velha da autora Ananita Rebouças e Minha Querida Aline do autor Marcelo Vinicius. Em breve resenha. 
Recebi Em Meus Pensamentos da Bella Andre em um sorteio do blog Lost Girly Girl. Como eu já tenho este livro, ele vai acabar indo para algum sorteio ^^ Também recebi As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavander da Bel ♥ foi um presente e eu amei! Obrigada Bel! 
Por fim, UFA! Ganhei em um dos eventos literários que fui, o livro Segredos de um Pecador da Madeline Hunter, era a única autora de romances de época que faltava conhecer e como fiquei sabendo que pode ler fora da ordem, devo ler em breve! Junto com as solicitações de Maio da Novo Conceito eu recebi um folheto vira-vira com dois lançamentos de Junho, Eu Te Darei o Sol e Prometo Falhar. Aguardem resenha!
Sobre os eventos literários, segue o que rolou! O evento de A Herdeira foi organizado pela Scheila do Guardiã da Meia-Noite. O Bate Papo da Valentina foi organizada pelas meninas do Rainha do Sobrenatural. E o mais recente, o evento de Romances de Época da Arqueiro foi organizado pela Patricia Rodrigues, resenhista do Guardiã da Meia-Noite e também responsável por vários grupos de romances de época do Facebook! Então é isso pessoal, mês que vem tem mais!

39 comentários

  1. Nossa, quanta coisa! rsrs
    Quando eu recebo esse monte de coisas me dá um desespero! Eu geralmente leio até uns 6 livros no mês, mas já cheguei a receber muito mais que isso.
    Os livros são lindos. Quero ler Não Pare!, parece ser ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro legal! Também comprei Não Pare direto com a editora, vieram muitos mimos né! Também quero ler para ver as pequenas mudanças.
    www.tudoquemotiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oi joi, tudo bem flor?
    Nossa, quanto livro bom *-----------------* Esperando sua resenha de A Mediadora, é minha série favorita da Meg.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda! Pode esperar sim ^^ Li Lost Boys e me disseram que é semelhante!

      Excluir
  4. nossa senhor quanto livro bom, lili amei tuas novidades minha filha eu to querendo esses mesmos livros que tu tem suahusahau
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    A série A Mediadora é uma das minhas favoritas, a escrita da Meg é incrível e a Suzannah é um amorzinho. Estou apenas no terceiro livro da série mas já sou apaixonada.
    Precisamos Falar Sobre o Kevin é um livro que quero muito ler, é uma pena que não tenha mais a capa original para vender, que concordo era maravilhosa.
    Beijos, lendocomabinca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meu deus! Preciso conhecer bem esta Suzannah, espero ama-la! Bjs

      Excluir
  6. Oi Joi, tudo bem?
    Puxa, eu queria ganhar livros assim hehehe.
    Sobre o livro "Os três" estou louca para lê-lo. Li a sinopse e gostei muito.
    E que tanto de marcadores que você ganhou com o livro "Não pare", se eu comprar livros direto com a editora eles mandam brindes?
    A minha amiga possui a coleção completa de "A Mediadora" e ela disse que é muito bom, mas eu ainda não li.
    Onde eu posso ficar sabendo desses eventos literários? Eu quero ir em um.
    Beijinhos.

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géss, não sei se é com todos, mas no meu caso me enviaram vários marcadores ^^

      Excluir
  7. Adorei os livros Novo na Estante #4!
    Conheço alguns, como Não Pare! , Os Três, Paixão ao Entardecer, Príncipe dos Canalhas, Apenas Um Ano, A Mediadora (que por ter a história parecida com o livro Lost Boys super me interessei, pois adorei o livro), Caixa Pássaros e A Herdeira ( já li os três primeiros livros da Seleção e estou ansiosa para ler A Herdeira), não li nenhum dos livros que você citou, mas esse são os que conheço e pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele, já tem resenha de A Herdeira aqui! Da uma olhadinha ^^

      Excluir
  8. Amiga você apesar de ter se controlado adquiriu bastante livros.
    E livros muito bons, porque já ouvi falar da maioria deles e muita gente comenta muito bem.
    Não Pare! Está sendo o mais comentado agora. Espero poder ler logo o meu, mas quem vai resenhar pra mim é a Agatha, porque estou atolada. Outro que quero começar a ler é a série A SELEÇÃO porque até agora a garota aqui não conhece acredita? Enfim... E olha um livro que quero ler resenha sério, se você resenhar me chama...É ESCOLA NOTURNA. Quero saber mais sobre essa história. Eu vi na livraria, mas fiquei com receio de comprar antes. Mas quero saber mais o menos do que se trata. Ainda não li nenhuma resenha, mas quero ler a sua porque eu sei que tu é bem sincera quando tu escreve. rs

    Enfim... Mas parabéns e espero que goste de todas as leituras =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-cova-312_11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, vai aparecer resenha de A Escola Noturna amanhã. Da uma olhada! Bjs

      Excluir
  9. Não pare é um dos livros que eu mais quero ler. A mediadora eu li a alguns anos atras em formato digital, e gostei muito, quero ver se compro a serie completa em fisico para eu continuar a leitura. Escola noturna eu tambem quero muito ler, tenho visto ultimamente muitas resenhas posiitivas, alem das capas serem lindas. Adorei seus novos livro, parabens.

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa boa em
    eu quero muito não pare e o principe dos canalhas

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Está rolando dois sorteios lá no blog participe ;)

    ResponderExcluir
  11. JOIIIIIIIIIIIIIIII

    Leia a mediadora pra ontem, como não leu ainda? Meg rainha o resto nadinha

    Estou cobiçando esses não pare viu? kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho os três e comecei a ler, ele é muito sinistro kkkk é muita teoria de conspiração que eu fico *o* kkkk eu sou louca pra ler caixa de pássaros *---* caixinha cheia ein kkk.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paac, então acertei em cheio em dar este livro para a Izabel! ela adora livros assim!

      Excluir
  13. Ai quanto livro!!!
    Eu to louco para ler Não Pare tanta gente falando bem desse livro, fiquei completamente curioso, Apenas um ano também quero ler, mas nem li o livro que vem antes desse então vou ter que epserar um pouco.
    Eu comprei As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender assim que foi lançado, fiquei super interessado pela capa do livro e pela sinopse, mas me senti completamente enganado, o livro não chega a ser nem um pouco parecido com o que a sinopse fala e não gostei disso, espero que você goste do livro muita gente gostou.
    Eu Te Darei o Sol eu só estou completamente louco para ler! Estou só esperando livro chegar para me acabar lendo to super ansioso por esse livro, espero não me decepcionar!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii esqueci de comentar sobre A Herdeira! Put* que pariu eu simplesmente adorei o livro devorei num dia só e já to morrendo tendo que esperar até o ano que vem pelo próximo livro :'(

      Excluir
    2. Alisson, quero ler "As Estranhas" ganhei da Bel, ela amou, vamos ver se eu curto tbm! Bjs

      Excluir
  14. Quero muito After e Caixa de Pássaros! Li Não pare! e A Herdeira recentemente e A Mediadora foi uma das suas melhores aquisições. São todos lindos e maravilhosos, mas A Mediadora é, simplesmente, perfeito!
    Espero que tenha boas leituras. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler After na Maratona de Inverno! Espero gostar! haahhaha parece ser meio polemico!

      Excluir
  15. Oi Joi!
    Sobre os livros da Bell: só li Não pare!, mas quero muito ler tanto Precisamos falar sobre o kevin quanto Três.
    Dos da Lili eu quero ler Estranhas e belas magoas (...), fora os outros lançamentos da NC, é claro.
    Dos seus quero muito Caixa de pássaros e A herdeira (apesar de só ter lido A seleção).
    Adorei o book haul! Beijão!
    Jess, Entre Leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess! ♥ Caixa de Pássaros deste mês não passa!

      Excluir
  16. Gente, quanta coisa!
    Quero muito ler Não Pare! e estou torcendo para ganhar no Top Comentarista, rs. Outro livro que tenho muita vontade de ler é Caixa de Pássaros. Eu assisti o filme Precisamos Falar Sobre o Kevin e gostei bastante, mas também não gostei de terem mudado a capa do livro. E Bel, faz resenha de Os Três, por favor! Eu tenho vontade de ler esse livro, mas já li tanta resenha ruim, que fiquei meio desanimada. Enfim... Boas leituras, meninas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros perfeitos *.* estou aguardando a resenha de TODOS eles, viu? Bom, mês passado eu consegui me segurar (só comprei Simplesmente Acontece e No Mundo da Luna), maaas eu estou louca com os lançamentos da Novo Conceito, então pretendo adquirir Apenas Um Ano logo, logo... Afinal, o final de Apenas Um Dia foi destruidor, né??
    Bjs, Juh.
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar Juh, praticamente todos já estão garantidos por aqui ^^

      Excluir
  18. Olá,
    Quantos livros *-*
    Foi um mês cheio de presentes :)
    A Mediadora é simplesmente perfeito! <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. A Joi recebeu uma livraria hahaha
    A mediadora é amorzinho, só o final da série que eu fiquei tipo "Qual foi?" mas, a coleção é ótima.
    Tô louca, descabelada para ler A Herdeira, mas fiz uma promessa de não comprar livros nesse primeiro semestre de julho e estou resistindo a tentação desde novembro do ano passado, novo recorde hahah eu era compulsiva, todo mês comprava de 10 pra mais livros no submarino, então.. graças a Deus tomei consciência e decidi não falir os meus pais hahahah
    Gostei da indicação de As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender, quando eu puder comprar livros (xD) vou ver se compro esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Submarino acaba com a gente mesmo hahhaa pena que a série de A Mediadora é tão grande, mas vamos ver! Se eu curtir o primeiro adquiro os outros ^^

      Excluir
  20. Bacana demais vc ir em eventos literários, assim que a gente tem a chance de conhecer as blogueiras que a gente conversa pelo comentários ne?!
    Muitoooo legal os seus recebidos, 20 livros não é brincandeira, hehe.
    Eu estou na dúvida se compro a capa dura da série Seleção! Muito caro e ja sabendo que serão 5 livros, fazendo as coisas, fica mto caro..aiai.
    Outro livro mega desejado é Não Pare!!! Ai gente, esse livro eu estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  21. oiii
    nossa eu nunca ganhei nada em eventos,também nunca teve nenhum na minha cidade mas tudo bem,é amei os livros que vocês ganharam das parcerias e tbm amei os que voces compraram, este mês irei comprar o livro a herdeira só falto ele da coleção a seleção e estou super angustiada para o ler , e para mim tbm o livro não pare e uma novidade pois tbm nunca tive a oportunidade de o ler..
    abraços..

    ResponderExcluir
  22. Estou impressionada com a quantidade de livros :O

    Eu quero muito ler Não Pare! e O Príncipe dos Canalhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir