União dos Autores: A Casa da União dos Autores - Parte II

casa

Oi gente! Hoje é a segunda parte da postagem do mês anterior da União dos Autores, se você perdeu clica neste link e dá uma olhadinha ;) Vamos ver o que eles tem a dizer hoje? Cliquem nas imagens para saber mais!

Finalmente, todos os escritores da União dos Autores estão com os móveis nos seus devidos lugares! Como prometido, o mês de Junho traz para vocês um tour especial por esses espaços tão especiais!
Não deixe de visitar o site (uniaodosautores.wordpress.com). Estamos todos ansiosos pela sua visita a cada uma das páginas dos nossos escritores.


chaiene


caua

marcia



 mariana


rosana


raquel


carmen


caio


lu


randerson


thati

♥ Post neutro para o Top Comentarista;

15 comentários

  1. Nossa estou impressionada com o garoto de dez anos que já escreveu um livro!!!
    OMG!
    Eu tenho 21 e ainda não consegui essa proeza... Que depressão! hahaha

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu achei muito legal conhecer tantos autores que eu ainda não conhecia,
    principalmente no meio de tantos um garotinho tão novinho que foi o que me chamou mais atenção sério. Acho que a menina de cima também percebeu isso (risos)
    Mas eu estou dando um tempo nos livros nacionais sabe? Mas espero poder conhecer os livros, porque devem ser muito bons.

    Enfim...Muito legal seu apoio para literatura brasileira.
    Precisamos mesmo ajudar, principalmente porque alguns dos autores merecem o nosso reconhecimento. E tu anda sumida em mulher ? hahahahaha...Ou eu to sumida?
    Espero que apareça assim que puder. Se cuida

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/caixinha-de-correio-parte-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, quando posso dor uma passada nos blogs, mas não consigo dedicar meu tempo integralmente ao blog, gostaria muito mas não. Quem sabe um dia né?! ^^

      Excluir
  3. Muito lega a União de autores, adorei conhecer autores que eu ainda não conhecia, como li muito poucos livros nacionais, pretendo conhecer um pouco mais da literatura brasileira, e me impressionei com o Cauã Pires que com apenas 10 anos já escreveu um livro.

    ResponderExcluir
  4. eu sonhando em ter um livro e um menino de 10 anos tem mds que isso suhauhsauhasuh
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos curiosos para saber o que este garotinho escreveu ^^

      Excluir
  5. Olá Joi!
    Acho muito interessante essa iniciativa de apoiar os autores nacionais! Sou super a favor!
    Incrível o garotinho escrever, esse aí tem futuro!
    Beijinhos!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer mais autores brasileiros, o que mais me impressionou foi com o garoto de dez ano, quando eu tinha a idade dele eu nem mesmo gostava de ler, muito menos escrever. Fui começar a me apaixonar pela leitura quando eu tinha 14 anos.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Essa União dos Autores é simplesmente incrível, alem de incentivar mais a leitura nacional, conhecemos um pouquinho de cada autor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee que amorzinho o Cauã *-*
    Quero que meu filho seja assim hahaha

    ResponderExcluir
  9. Bacana demais hein?!
    Mostra mais sobre o grupo..
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Gente eu vi isto mesmo o menino tem 10 anos e já escreve livro, tudo bem que toda criança tem um imaginação perfeita, então os livros futuramente dele serão excelentes..

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito bacana esse grupo de autores nacionais e estou impressionada que um menino de 10 anos já escreveu um livro :O

    beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir